Dafne Anãzinha: esse é o nome da garota de programa anã que está fazendo o maior sucesso no Youtube. Com mais de 20 mil inscritos no seu canal, Dafne mora em Curitiba, tem 25 anos e 1,30 metro de altura.

dafne anãzinha

No seu canal no Youtube, a garota divide sua rotina e suas experiências sexuais com seus clientes. Segundo ela, começou a fazer programas, basicamente, por falta de dinheiro. Ela cursava o último ano da faculdade de Dinheiro e encontrou na prostituição uma saída para continuar pagando suas contas, inclusive a faculdade.

A sua história é bem parecida com a de Bruna Surfistinha. Em uma entrevista no iG Deles, Anãzinha afirma:

“Cada pessoa é única, ela é única, não penso nisso. Minha história é diferente, sou diferente. Sou uma anã, tenho es-se diferencial. Mas a admiro demais”.

Mas, ao contrário da colega de profissão, Dafne tem uma boa convivência com a família.

“Antes de tudo, contei para minha mãe que iria começar a fazer programa. Minha família aceita numa boa. E minha mãe até me disse: ‘Se você já está transando de graça com todo mundo agora, é melhor ganhar dinheiro com isso’. A minha família é bem tranquila. Meus pais ficam preocupados, mas não me julgam”, conta Dafne. Com o apoio da família, ela se jogou na profissão e, logo após, na internet.

Dafne é a única anã da família, e pretende continuar fazendo programas mesmo depois de formada. Ela diz precisar do dinheiro para montar seu escritório e coisas relacionadas. Além disso, confessa ter pegado gosto pela coisa.

“Na verdade, estou bem perdida. Não sei se vou advogar ou continuar fazendo programas. Quero levar as duas coisas paralelamente, mas uma hora vou ter que decidir por uma”, completa.

Dafne Anãzinha virou estrela erótica

A lista de homens que procuram Dafne é recheada homens famosos e importantes.

“Bastante deputado aqui de Curitiba me procura”, conta. Jogadores de futebol também são clientes comuns, porém, alguns têm comportamentos inconvenientes.

dafne anãzinha

“Não quero mais, rola muita droga com alguns jogadores. Uma vez, até devolvi o dinheiro para um deles. Sou muito pequena e eles ficam muito violentos nessa loucura, não tenho como me defender. Já aconteceu de um começar a gritar, ser inconveniente. Mas não são jogadores aqui da cidade, são de fora mesmo, que vêm jogar contra os times daqui”, relata Dafne.

Além disso, ainda acontecem momentos engraçados. Esse relato, segundo ela, foi com um ator famoso: “Um ator que atendi tinha uns pedidos muito esquisitos. Ele queria vestir minha calcinha. Eu deixei, mas morri de rir na hora”.

Cachê e pedidos inusitados

Dafne cobra R$300 reais pelo programa. E não é cobrado por hora. Se o cara quiser e puder ficar com ela duas, três ou quatro horas, ela aceita numa boa.  Ela diz gostar de ficar com os caras.

“Estou mudando totalmente esse mundo e tem muita gente brava comigo, como cafetões, outras garotas de programa”, conta.

dafne anãzinha

Porém, pedidos bizarros e/ou inusitados aumentam o preço do programa. “Uma vez, um cara me ligou e pediu pra eu comer mamão e banana com aveia na semana. Só comi alimentos que estimulam o intestino. Aí, na hora do programa, ele pediu para eu defecar em um prato para ele comer”, explica. Segundo ela, nesses casos extremos ela chega a cobrar até mil reais. Que nojo, putz.

A maioria dos caras procura Dafne Anãzinha por puro fetiche e curiosidade em transar com uma garota de programa anã. Ela sabe bem disso, e revela que a maioria dos seus clientes são altos. “Eles sempre falam que me procuram por esse fetiche, por serem altos e eu, baixa, por curiosidade.

Para saber se é melhor ou pior que outras mulheres. Meus clientes têm de 1,80 m para cima, é difícil pegar cliente de baixa estatura. Eles falam que é bom, que é diferente, que é gostoso. Por isso, sempre voltam a me procurar, sempre”, finaliza.

Bom, se é realmente diferente, a gente não sabe, mas que dá uma curiosidade boa, isso dá. Se você curtiu, confere o canal dela no Youtube:

E aí, o que achou da Dafne anãzinha Curtiu? Compartilha no Facebook para que seus amigos também vejam! 🙂

dafne anãzinha

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of