O artigo de hoje é inteiramente dedicado aos sabores bizarros de camisinha que existem no mercado, além de, claro, dicas de quais opções podem ser interessantes para experimentar. Você sabia que existe camisinha de BACON? Bizarro, mas verídico. Vamos falar dela adiante!

As camisinhas com sabor são uma tentativa de tornar a necessidade de usar camisinha mais interessante e ousada. Fundamental para um sexo seguro, a camisinha atualmente recebe uma atenção especial de seus fabricantes e, hoje, pode ser encontrada em vários tamanhos, texturas, materiais aromas e sabores – até mesmo os mais inusitados.

camisinha de bacon

Elas são opções perfeitas para o sexo oral. Enquanto a camisinha tradicional deixa um sabor desagradável de borracha na boca, a com sabor deixa a brincadeira mais interessante.

E claro, falando em sexo oral, não deixe de conferir nosso post com dicas de posições incríveis para receber o melhor sexo oral da sua vida!

Lembre-se: a camisinha é fundamental para a proteção de doenças, como o HIV. Mesmo que sua parceira utilize outros métodos contraceptivos, eles não são válidos contra doenças. Por isso, proteja-se!

Saiba mais sobre as camisinhas com sabor

As camisinhas com sabor foram criadas para deixar o sexo oral mais atrativo e interessante. Isso acontecia devido o gosto de borracha dos preservativos tradicionais, que acabam fazendo com que muitas pessoas dispensassem seu uso nesse tipo de relação. Mas, é sempre válido lembrar, que pelo sexo oral também é possível contrair uma série de doenças sexualmente transmissíveis.

Algumas pesquisas já levantaram dúvidas sobre a segurança de usar camisinhas com sabor para o sexo. São seguras, de fato? Fazem algum tipo de mal para nós, homens, ou para as mulheres?

Algumas pesquisas apontaram a hipótese de que o açúcar nelas contido poderia afetar o pH vaginal e deixar a região mais suscetível a infecções.

Como há estudos em sentido contrário, o mais aconselhável é adquirir apenas aquelas de marcas confiáveis e atestadas pelos órgãos de controle nacional. Além de usá-las exclusivamente conforme explica e indica a embalagem. Nada de tentar inovar, ok?

Afinal, quem define os sabores das camisinhas?

O site The Huffington Post Brasil postou uma entrevista com Denise Santos, gerente de marketing da marca Prudence. Segundo ela, mesmo que muitas pessoas torçam o nariz para as camisinhas com sabor, elas correspondem cerca de 20% das vendas totais da marca.

camisinha de bacon

Sobre a escolha dos sabores, ela diz que a maioria deles vem dos consumidores. Santos afirma que não é raro receber sugestões de pratos de comida. Como estrogonofe e macarronada não combinam com sexo, as sugestões têm de ser filtradas e submetidas a pesquisas de mercado.

A grande maioria das marcas brasileiras importa camisinhas de grandes fábricas. E, nelas, os sabores mais convencionais como uva, morango e limão já têm a fórmula pronta. Porém, os sabores mais mirabolantes têm de ser desenvolvidos do zero, misturando essências e flavorizantes. E esse processo leva tempo:um modelo novo é desenvolvido em, no mínimo, dois anos.

“Enviamos um briefing para a fábrica, pegamos amostras e fazemos testes para ver se o paladar está coerente”, explica Santos. Foi assim no caso do sabor de caipirinha, lançada pela marca durante a Copa do Mundo. A empresária afirma que o produto foi feito e refeito três vezes até se chegar a uma fórmula definitiva.

A grosso modo, o látex é impregnado com óleos essenciais (os mesmos usados na indústria alimentícia) e sacarose para adoçar. Da mesma forma que na produção de chiclete.

O mercado brasileiro é diversificado. Tem camisinha picante de canela, da Olla, a de maçã-verde, da Jontex, e a de refrigerante de cola, da Prudence. Mas nada se compara as variedades inusitadas que vemos no exterior. Como por exemplo…

Camisinha de bacon

A empresa J&D’s Foods (especializada em criar os mais diversos produtos de bacon), sediada em Seattle, nos Estados Unidos, lançou, primeiramente, um lubrificante de bacon. Depois disso, trouxeram uma camisinha de bacon! Com sabor, cor e cheiro de bacon.

camisinha de bacon

camisinha de bacon é feita de látex, como qualquer outro preservativo. O segredo está mesmo no lubrificante produzido à base de água com aroma e gosto de bacon, que é aplicado dentro e fora da camisinha.

Para os amantes de bacon, pode ser uma boa opção. Mas que, obviamente, não deixa de ser esquisito.

E é, provavelmente, é um dos sabores mais bizarros que nós já vimos por aí. Imagina o cheiro que fica no quarto, uma mistura de odores naturais do sexo com bacon? Ou pior: imagina se a gata empolga e acaba dando uma mordida no meninão? Gosto nem de pensar…

Outros sabores bizarros de camisinha

A camisinha de bacon não é a mais bizarra disponível pelo mundo. Os chineses têm diversos sabores, mas o preferido do país é o sabor milho. Na Holanda, é claro, existe camisinha com sabor de maconha. Na Escócia, por sua vez, existem camisinhas com sabor de whisky.

camisinha de bacon

Até camisinha de alho existe no mercado. Tem para todos os gostos.

O mais interessante sobre as camisinhas de sabor é que, além de esquentar o sexo, elas também tem uma função de utilidade pública, ao evitar consideravelmente as doenças sexualmente transmissíveis.

O jornal Guardian publicou um artigo que mostra que na Etiópia, por exemplo, preservativos de café são uma peça-chave na luta contra a Aids. Como lá a bebida é uma unanimidade nacional, o produto fez um sucesso estrondoso.

camisinha de bacon

E aí, você já usou algum tipo de camisinha de sabor? O que achou da experiência? E a pergunta que não quer calar: você usaria uma camisinha de bacon? Conta pra gente nos comentários!

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of