Você sabe que seu objetivo é gerar a maior quantidade de orgasmos que a sua parceira conseguir aguentar, não sabe? Bom. Para isso, você deve se tornar um verdadeiro expert em orgasmos femininos.

orgasmos femininos

Antes de mais nada, é importante você saber que o corpo feminino é extremamente complexo, principalmente se tratando de sexo. Na maioria das vezes, para que a gente consiga gozar, não precisa de muito. Já para as mulheres, o processo é um pouco mais complicado.

O orgasmo feminino consiste em um único processo, determinado pelo sistema nervoso central, que gera impulsos elétricos que percorrem o corpo desde o cérebro à medula espinhal – assim como o nosso. Porém, para as mulheres, existem várias vias para atingi-lo.

Para te ajudar no processo de se tornar um verdadeiro mestre do orgasmo feminino, trazemos hoje os 6 tipos que existem e as possibilidades de chegar lá. Quanto maior o número de possibilidades, maior a chance de marcar o gol. Bora aprender?

1 – Orgasmo clitoriano

orgasmos femininos

Como já dissemos no mega-post sobre Masturbação Feminina, o clitóris é o único orgão humano cuja função principal é gerar prazer. Ele reúne mais de 8.000 terminações nervosas e, com isso, acaba sendo o meio mais fácil e comum de se atingir o orgasmo. Todo tipo de estimulação clitoriana é válida: com as mãos, com a língua (e lembre-se de usar a língua toda, não apenas a ponta!), com o pênis ereto, com vibradores… o que não faltam são possibilidades, só depende da sua imaginação.

2 – Orgasmo vaginal

orgasmos femininos

Esse é normalmente intenso e prolongado e obtido através da estimulação das paredes vaginais. É mais raro e, por isso, mais difícil de experienciar. Algumas posições favorecem o prazer vaginal e as mais recomendadas são a mulher por cima e você por cima. Em ambos os casos, a penetração é profunda.

Para algumas mulheres, um pênis grosso é a melhor opção para chegar ao orgasmo vaginal. Já para outras, um pênis longo é capaz de alcançar a parte mais funda do colo do útero, garantindo ainda mais prazer. Mas em todos os casos, o orgasmo vaginal é possível de acontecer, só depende de uma estimulação intensa e profunda.

3 – Orgasmo através do ponto G

orgasmos femininos

Segundo especialistas, a localização do ponto G é acima do osso púbico, perto do canal da uretra, na parede superior interna da vagina, a cerca de cinco centímetros da sua entrada – tem o tamanho de uma pequena moeda. Ele reage a contatos firmes, portanto, para estimulá-lo, faça com os dedos o gesto de “vem cá”, com a ponta dos dedos voltados para a parte superior da vagina. Para chegar ao orgasmo dessa forma, a posição ideal é a penetração num ângulo de 90 graus: você em pé ou ajoelhado pode funcionar.  

4 – Orgasmo através do ponto U

orgasmos femininos

Também no mega-post sobre Masturbação Feminina, nós ensinamos para você onde fica localizado o inexplorado ponto U. Ele fica na região da uretra, por onde sai a urina. Pressionar e massagear a região com os dedos e com a língua, com movimentos circulares ou de cima para baixo, pode levar sua gata a um clímax delicioso e diferente.

5 – Orgasmo anal

orgasmos femininos

O ânus tem terminações nervosas altamente sensíveis e excitáveis. Ele pode ser estimulado com os dedos, a boca, o pênis ou brinquedos eróticos, como vibradores e bolinhas. Mas, lembre-se: antes de se aventurar, tome o cuidado de usar um bom lubrificante para dilatar o esfíncter. E sua parceira precisa estar subindo pelas paredes de tesão para que esse tipo de carícia seja prazerosa, por isso, capriche no sexo oral e na masturbação antes da estimulação anal. O orgasmo é possível: depende de você proporcioná-lo a sua gata.

6 – Orgasmo pela estimulação dos seios

orgasmos femininos

O sexólogo Hebert Otto garante que o estímulo dos seios é a segunda forma mais comum de uma mulher chegar ao clímax. Pode até ser exagero, mas uma sessão de estímulos com a língua, lábios e dentes pode fazer milagres. E esse orgasmo é mais frequente do que se imagina: em uma pesquisa com 500 mulheres, 29% garantiram já ter experimentado.

Bacana demais, né? O que não falta são formas diferentes de fazer sua parceira feliz e realizada sexualmente. Não deixe de acompanhar o Cromossomo Y: aqui, você aprende a fazer a diferença!

Se curtiu o post, não deixe de compartilhar com os amigos!

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
0 Comment authors
Como saber se a mulher gozou: 6 sinais que todas elas demonstram Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
trackback

[…] porque é importante saber todos esses sinais? Bom, se caso sua mulher anda fingindo o orgasmo de maneira constante, então há algo errado na relação. Seja por você não está sabendo fazer […]