Se existe algo nessa vida que seja melhor do que sexo, com certeza ainda não foi inventado. E certamente existem mais formas de como transar do que você consegue imaginar.

O sexo passou por muitas transformações ao longo dos anos, indo desde a forma de culto religioso até um ato pecaminoso e condenado pela igreja, para só depois de mudanças e conquistas de liberdades históricas, ser visto como o vemos hoje: um ato de prazer.

Mas ainda há muito tabu em torno do sexo, principalmente se a gente envolver religião. Mas, mesmo para àquelas que defendem o sexo somente após o casamento, por exemplo, o ato se tornou mais do que uma forma de reprodução.

E é por isso que não importa a sua igreja, a sua cor, a sua orientação sexual ou o seu status de relacionamento (idade importa sim, ok?), o sexo é bom e deve ser praticado.

E se você busca uma forma de se aventurar e tornar a prática ainda mais gostosa e divertida, no artigo de hoje vou te apresentar locais e situações inusitadas de como transar. Aproveite a leitura.

Como transar…

… por telefone

Assim como o sexo tradicional, o sexo por telefone pode acontecer ao acaso ou pode ser planejado. Se for a primeira vez que você e sua gata farão algo do tipo, eu indico que vocês se planejem e marquem um encontro telefônico.

Então, ligue para a gata na hora marcada ou, se optou por fazer em um horário ao acaso, quando tiver certeza de que ela está sozinha e disponível para dispender um pouco de atenção.

É importante também que você esteja relaxado e levemente excitado. Criar um clima a meia luz e uma música provocante também ajuda para que você se sinta mais confortável.

Não existe uma forma “certa” de como transar por telefone, então vocês terão que achar um ritmo próprio. Você pode iniciar a ligação falando amenidades como o quanto você gostaria de poder beijá-la e ir esquentando aos poucos.

Procure sempre usar um tom de voz baixo, sussurrar e gemer, para que a gata saiba que você está excitado e também fique. Quando ela descrever o que gostaria que você fizesse, fale como você se sente, e peça a ela que faça o mesmo.

Se masturbar é opcional, mas acredito que depois de tamanha excitação, será inevitável. Se você chegar ao orgasmo antes da sua parceira, continue falando com ela e descrevendo o que você está imaginando.

No final da brincadeira, diga para sua parceira o quanto você se divertiu e espera fazer de novo. Ou melhor, fazer ao vivo. Ela com certeza estará cheia de tesão a próxima vez que vocês se encontrarem.

… em pé

O Kama Sutra existe para nos mostrar a quantidade de posições possíveis e impossíveis existem para o sexo. E para esse tópico que ensina como transar em pé, acredito que imagens valem mais que palavras.

Então aí vão algumas posições que qualquer casal consegue praticar.

#1

como transar

#2

como transar

#3

como transar

#4

como transar

#5

como transar

… no chão

Mais um tópico ilustrado. Mas antes de mostrar como transar no chão bem gostoso, é importante fazer algumas ressalvas aqui:

  • Certifique-se de que o chão esteja limpo, você não faz ideia de quantas doenças vocês podem pegar por fazer sexo em um local sujo;
  • Forre o chão com um edredom, isso vai deixá-lo mais confortável para vocês, além de evitar machucados e arranhões nos joelhos.

Dito isso, vamos às ilustrações:

#1

como transar

#2

como transar

#3

como transar

#4

como transar

#5

como transar

… sem gozar

Aqui você vai precisar de ter um pouco mais de experiência e controle. Digo isso porque se você é um cara que ainda não tem muita habilidade de segurar a ejaculação, você pode acabar com a brincadeira bem rápido.

O ideal aqui é que você esteja bem calmo, seguro e confiante. Se você estiver ansioso ou preocupado, isso não vai dar certo. O objetivo aqui é fazer a sua parceira gozar várias e várias vezes antes que você ejacule.

Mas prepare-se. É muito provável que a sua gata se sinta desafiada e tente, a todo custo, fazer você gozar. Para isso, ela pode até “jogar sujo”, pedindo que você faça posições que ela sabe que você não consegue se segurar por muito tempo.

Por isso é bom que você tenha uma ótima noção de controle da ejaculação. Caso contrário, o jogo não terá graça nem para você e nem para ela.

… em local público

Pode ter certeza que muitos homens e mulheres têm essa fantasia. Isso porque a possibilidade de ser flagrado causa grande excitação em muita gente. Portanto, se você também tem esse fetiche e pensa em realiza-lo em breve, saiba que podem haver consequências.

No Brasil, fazer sexo em local público é crime e pode ser punido com pena que varia de três meses até um ano de cadeia.

Mas, se o seu desejo é maior, então vou te ensinar como transar em local público sem correr risco de ser pego.

Primeiro, escolha um local em que você não será visto com facilidade. Imagina que constrangedor para você e para a gata se alguém filmar ou fotografar vocês dois? Cuidado também com os sons que você e sua parceira emitem, afinal, vocês não querem chamar atenção.

Outro ponto importante: não tirem completamente a roupa. Se vocês precisarem sair correndo, ter que colocar tudo de volta pode atrapalhar.

E, para terminar, aqui está permitido pular as preliminares. Transar em público exige foco e agilidade, então não há tempo para carícias.

… no provador de roupas

Fazer sexo no provador é mais ou menos como transar em local público: você precisa ser rápido e discreto para não ser pego. Então, mais uma vez, a adrenalina é o fator excitante aqui.

Para começar, você precisa escolher o provador. Aqui vale levar em consideração o tamanho, localização, horário e o tipo de loja. Prefira provadores mais espaçosos (se tiver cadeira ou banquinho, melhor), em horário de pouco movimento.

Provadores de grandes lojas de departamento são mais indicados porque além de terem vários corredores de provadores, os vendedores estão sempre muito ocupados para ficar fiscalizando o que acontece ali. Aliás, provadores masculinos geralmente têm menos movimentação, já que mulheres costumam ir às compras juntas.

No mais, as recomendações são as mesmas do tópico anterior: não faça barulho, use roupas fáceis de tirar e colocar e não fiquem totalmente nus.

Ah, lembre-se de levar lenços para limpar a bagunça depois e dê uma conferida no visual para não sair com cara de culpado de dentro do provador.

… no carro

É muito provável que você já tenha dado uma rapidinha no carro. E se não deu, depois desse artigo você vai querer com certeza.

A primeira coisa que você precisa se preocupar é no local onde vai estacionar. Opte por ruas pouco movimentadas, que sejam um pouco escuras, mas seguras. Um conselho: jamais faça na porta da casa dela. A probabilidade dos pais dela desconfiarem e o sogro ir bater na sua janela é bem grande.

Aproveite o que o carro tem a oferecer. Você pode deixar uma playlist preparada para o momento.

Diferente de transar em um local público ou no provador de roupas, por exemplo, o carro pode te oferecer um pouco mais de privacidade. Então, aqui você deve começar com as preliminares. Aliás, elas podem começar antes mesmo de você estacionar.

Você pode começar acariciando a coxa dela e ir adentrando sua mão devagar pela roupa dela. Se ela estiver de saia, fica ainda mais fácil. O importante é deixar clara a sua intenção para que ela também entre no clima.

Depois, existem diversas posições que podem ser experimentadas. Vou deixar aqui um link para um artigo completo ensinando como transar no carro. Dá uma conferida porque eu sei que você vai gostar.

… na piscina

Fazer sexo na piscina não exige muito malabarismo. Afinal, existem degraus, paredes e outros apoios que facilitam o ato. Mas ainda assim é preciso tomar algumas precauções.

A água naturalmente lava a lubrificação natural da mulher, o que pode tornar tudo um pouco doloroso para ela. Uma solução é utilizar um lubrificante a base de silicone, que não é solúvel em água.

Sobre proteção também é importante ficar atento. Na piscina é mais fácil da camisinha escorregar do seu pênis. Além disso, o cloro diminui a durabilidade do preservativo, facilitando para que ele rasgue. Por isso, tenha uma reserva a mão. Facilita também ir devagar no vai-e-vem.

De fato, a brincadeira é bem divertida e vale muito a pena tentar. Principalmente se vocês estiverem em um sítio com amigos e puder dar uma escapulida a noite, quando todos estão dormindo.

… na praia

Não, não é nada parecido em como transar na piscina, muito pelo contrário. Aqui você tem duas possibilidades óbvias: na areia ou no mar.

Na areia, é importante achar um lugar mais deserto, onde não haja casas e nem pessoas passando por perto. Essa é a parte mais difícil, na verdade.

Encontrado esse lugar mágico, pode aproveitar. Evite o contato direto com a areia, afinal, você não quer que ela entre em orifícios indesejados. Para isso, use uma toalha ou canga para forrar.

Vocês não precisam tirar toda a roupa, basta dar uma chegadinha pro lado no biquíni da gata e pronto.

Agora, vocês também podem se aventurar e transar no mar. Também é melhor ter certeza de que vocês estão sozinhos. Afinal, você não quer nenhum curioso espionando ali, certo?

Como a água é instável e falta apoio, o ideal é que você fique em pé e suspenda a gata, que vai prender as pernas na sua cintura. Aí novamente é só dar aquela chegadinha no biquíni e pronto.

… no elevador

Você já assistiu 50 Tons Mais Escuros (a segunda parte de 50 Tons de Cinza)? Não? Então nesse tópico vou deixar você com um pequeno trecho e basta para você entender o recado.

… no banheiro de avião

Um dos fetiches mais clássicos dessa lista e, talvez, um dos mais difíceis de se realizar. Isso porque a os assentos da tripulação geralmente ficam próximo aos banheiros, então é muito difícil entrar sem ser pego.

Mas, vamos ao truque.

Primeiro, vocês devem estar em um voo longo e noturno. Então, no momento em que todos estão dormindo e as luzes estão apagadas, um de vocês vai ao banheiro. Alguns minutos depois, o outro segue.

Combinem um número de batidas na porta como código, e a porta deve ser aberta com delicadeza.

Cuidado com os barulhos e gemidos, pois pode acordar outros passageiros ou até mesmo chamar atenção da tripulação. Esqueça as preliminares e faça dessa experiência a melhor rapidinha que você já teve.

… no banheiro da balada

Eis o que você precisa para saber sobre como transar no banheiro da balada: momento, foco e velocidade.

Momento: há algumas janelas de horário onde o movimento dos banheiros é mais tranquilo. Geralmente esses horários são mais cedo, quando a boate acabou de abrir, ou mais tarde, de madrugada, onde os seguranças estão ocupados demais com os bêbados para patrulhar o banheiro.

Foco: banheiros masculinos são sujos o tempo todo, e dificilmente você vai conseguir convencer a gata a entrar em um com você, ainda mais para transar. Então você vai ter que entrar com ela no banheiro feminino, o que vai exigir muito foco da sua parte.

Isso porque mulheres estão sempre apertadas então é bem provável que logo alguém bata na porta dizendo “vai logo”. Por isso, se concentre no que você tem a fazer e faça.

Velocidade: Você não tem muito tempo antes de uma outra mulher insistente desconfiar do que está acontecendo e chamar alguém. Então dispense as preliminares.

Fazer sexo no banheiro da balada pode ser bem divertido, mas tenha certeza de que a gata também topa correr esse risco. Caso contrário, vão para o carro. Você já sabe como aproveitar.

… na barraca de acampamento

O maior desafio de como transar na barraca talvez seja a galera, que ao perceber o que está acontecendo pode zuar e avacalhar o momento.

Mas, existem alguns truques que podem aumentar a sua diversão (o sexo e o acampamento). O primeiro cuidado é abrir todos os canais de ventilação da barraca. Isso porque, assim que você e sua parceira começarem a sua lá dentro, pequenas gotas de água vão começar a escorrer pelas paredes. E com a queda de temperatura a noite, isso é uma receita para passar frio.

Você também vai querer ter a mão lenços umedecidos para poder limpar a bagunça.

… no escritório

Homens têm fetiche com a secretária da mesma forma que mulheres têm fetiche com o chefe bonitão.

O primeiro passo para o sucesso é ter certeza de que ninguém vai aparecer enquanto vocês estiverem curtindo. Dar uma enrolada depois do expediente é uma forma de driblar o restante da turma.

Se alguém chegar e vocês estiverem totalmente sem roupa, vai ficar muito difícil se cobrir. Então, não tire toda a roupa. Se a gata estiver de saia e você de calça, por exemplo, basta que ela dê uma levantadinha na roupa ao mesmo tempo que você abaixa a calça só um pouco. Se alguém surgir, vocês conseguem se ajeitar rápido e fazer cara de paisagem.

Você não precisa necessariamente fazer com uma colega de trabalho. Se você já é comprometido, pode arrumar um jeito de ficar a sós com sua parceira no escritório e aproveitar. Com certeza isso vai esquentar a relação.

Não se esqueça de usar camisinha para prevenir doenças, uma gravidez indesejada e evitar a sujeira.

… ônibus de viagem

O ônibus de viagem também é um ótimo cenário e que pede uma transa deliciosa. Para isso, escolha um trecho longo e de noite. Depois, é só esperar todo mundo ir dormi e pronto, pode fazer a festa.

Uma dica é escolher assentos no fundo do ônibus, que geralmente ninguém escolhe, e levar também um cobertor. Só tome cuidado com barulhos e para não ficar “batendo” no banco da frente. Você não quer o passageiro espiando o que está acontecendo.

… no cinema

Fazer sexo no cinema não é um desafio. Na verdade, é mais comum do que você imagina. Principalmente nos dias de hoje, onde tudo é automatizado e não precisa que nenhum funcionário fique na sala de projeção.

É muito importante que sua parceira esteja confortável em fazer sexo com você não só no cinema, mas em todos os outros locais. Isso porque, se ela não estiver no clima, vai ser impossível que vocês se divirtam.

Dito isso, para você ter uma transa gostosa no cinema você precisa, primeiro, escolher o filme e a sessão mais vazia possível. Escolha também assentos no fundo da sala, e mais próximos às paredes, de preferência em uma fileira que não tenha mais ninguém.

Aí vocês podem aproveitar, porque pelas próximas duas horas as luzes estarão apagadas. Peça para que a gata vá de saia, então você pode masturba-la quantas vezes quiser. Os braços de poltronas retráteis facilitam para que ela faça um oral bem gostoso em você.

E se vocês estiverem mais ousados, ela até pode sentar o seu colo. Só cuidado para não fazer muito barulho. E mais uma vez, leve lenços umedecidos e use camisinha para evitar a sujeira. Um pouco de respeito por quem limpa o cinema também é bom.

… na banheira

Sexo na banheira é ao mesmo tempo ousado e romântico, e as mulheres adoram. Como eu expliquei no tópico de como transar na piscina, na banheira você tem o mesmo problema da água atrapalhando a lubrificação da sua parceira. Portanto, não esqueça do lubrificante.

Depois, é só aproveitar.

Não tenha pressa. Você pode usar velas para criar um clima e decorar o ambiente. Existem também óleos e essências afrodisíacas que podem ser colocados na água e que ajudam a despertar a energia sexual.

Curta cada instante desse momento com sua parceira.

… na máquina de lavar

Aposto que você já viu isso em filme e sempre quis tentar, não é mesmo. Pois eu digo: vá em frente!

Nada mais gostoso do que pegar a gata no meio do dia, enquanto ela faz aquelas tarefas chatas, como lavar roupa, e dar um trato bem gostoso nela.

O estágio de centrifugação da máquina de lavar é mais no final do ciclo, quando a maquina está “rodando” para retirar o excesso de água das roupas. Nessa hora é quando a máquina treme muito.

Então, você pode colocar a gata sentada em cima da máquina e fazer aquele oral caprichado. Ou então coloque ela de costas para você, debruçada na máquina, enquanto você a penetra por trás ou arrisca um beijo grego.

Tenho certeza que ela vai delirar de prazer.

… até ela gozar

Fazer uma mulher chegar ao orgasmo exige dedicação de nossa parte. Isso porque elas demoram mais que nós, homens, e precisam de mais estímulos. Então se você quer saber como transar até ela gozar e gritar e prazer, prepare-se para gastar um tempo aí.

Uma dica que tenho é investir pesado em preliminares, em um bom sexo oral, e explorar todos os pontos sensíveis do corpo dela. Quanto mais excitada ela estiver, mas fácil será para ela gozar quando você a penetrar.

Aliás, é bem provável que ela implore para ter você dentro dela. E quando isso acontecer, cuidado para não queimar a largada. É muito importante que você tenha controle e segure a ejaculação para que ela goze antes de você.

… na moto

Eis um relato:

“Certo dia eu e meu namorado estávamos em casa sozinhos quando minha mãe chegou. Nós estávamos tão excitados que não aguentamos, não sabíamos o que fazer. Então minha mãe foi dormir e tentamos transar no sofá mesmo. Mas o tesão era tanto que não conseguíamos ficar em silêncio e decidimos ir pra fora de casa, dar uma esfriada no pensamento. Sentamos na moto dele e começamos a nos beijar, quando, de repente, ele me tacou em cima do tanque da moto e começamos a enlouquecer. Jamais vou me esquecer.”

E que isso, meus amigos, sirva de inspiração para nos mostrar que não existe nada capaz de atrapalhar um casal com tesão.

E aí, algum outro lugar que você gostaria de saber como transar? Manda pra gente nos comentários.

Um abraço e até a próxima.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of