Você sabia que as mulheres são extremamente detalhistas quando o assunto é nudes?

Pois são, meu caro. E nós somos exatamente o contrário. Para nós, o que importa é fotografar a ferramenta e ela parecer grande, nada muito além disso. Mas pode ter certeza que as mulheres estão julgando seus nudes, então o melhor é fazer um bom trabalho!

Mesmo se você tem um pênis pequeno, existem formas de usar as lentes da câmera a seu favor e você ainda pode conferir aqui técnicas naturais para aumentar o pinto!

Pensando nisso, chegou a hora de aprender, de uma vez por todas, como mandar bem na hora de tirar as nudes para deixar a mulherada babando nos seus atributos. Aprenda como valorizar seu corpo com alguns princípios básicos, mas extremamente úteis.

É muito improvável que você nunca tenha tirado uma foto do seu pênis na vida. Se você ainda não tirou, esse dia ainda vai chegar. Mesmo que nunca tenha mandado para ninguém, às vezes rola apenas um experimento, para dar aquela conferida em como nosso amigão fica na tela do celular.

nudes

CLIQUE AQUI PARA CONHECER O MÉTODO EFICAZ PARA AUMENTO PENIANO •

Na internet, o que não falta são memes zoando a (falta de) habilidade masculina na hora de tirar nudes. Entre as mulheres, chega a ser motivo de piada. Não dá pra deixar a situação desse jeito, né?

Principalmente porque as mulheres realmente se empenham na hora do nude: lingeries elaboradas, poses diferentes, mistério… tá na hora da gente também começar a pensar mais nos detalhes. Focando, claro, em melhores resultados! 😉

Confere aí as nossas dicas, macho!

Você usa o Snapchat?

Antes de mais nada, se você ainda não utiliza o Snapchat, saiba que ele é uma alternativa super interessante quando falamos de nudes. Trata-se de um aplicativo para enviar fotos e vídeos instantaneamente, além de ter uma opção de chat, disponível para os sistemas Android e iOS.

O grande benefício do Snapchat é que o conteúdo não tem como ficar armazenado no dispositivo que está recebendo o material. É mais ou menos na pegada de tirou, visualizou, se autodestruiu. Isso facilita e muito a vida de quem é adepto ao #mandanudes, pois a chance de serem disseminadas ou armazenadas é menor.

Em geral, os usuários do app têm entre 18 e 35 anos, e nesse espaço é possível compartilhar aquilo que eles gostariam que ficasse como um segredo, sem vestígios. Não é à toa que tem tantas gostosas no Snap, mandando nudes e matando os marmanjos do coração.

Além disso, se alguém fizer um print da foto ou vídeo, o usuário printado será prontamente avisado, ficando mais fácil estabelecer uma conversa e evitar o vazamento dos nudes.

Aprenda de vez como tirar nudes perfeitos em 6 passos primordiais

#6 – Apare os pelos

Como está a situação lá embaixo, hein? Tudo em ordem ou você anda cultivando uma Mata Atlântica? Antes de mais nada, o ideal é caprichar na depilação. Ou deixar os pelos aparados, se você preferir. Seja qual for o seu estilo, saiba que pelos demais deixam o nosso membro menor. Como sua intenção é exatamente contrária, deixe o mais curto possível.

Além disso, as mulheres se sentem atraídas por caras que cuidam da região com cuidado. As chances de conseguir um oral são maiores, então, capriche! Se você tem dúvidas, confira nosso post sobre depilação masculina e se informe melhor sobre o assunto.

#5 – Cuidado com o ambiente

O ambiente é fundamental na hora de tirar nudes. É claro que, provavelmente, você nunca parou para pensar nisso. Pense que o seu pênis deve ser a estrela da foto e nada além dele.

nudes

Quarto desarrumado (para não dizer uma zona completa), roupa de cama suja, banheiros estranhos, privada de fundo, fotos na privada (por incrível que pareça, tem muitos caras que fazem isso), prato de comida no fundo em cima do sofá, alguém aparecendo de fundo… enfim. Tome cuidado com o cenário. Tente deixar tudo o mais harmônico possível.

#4 – Os melhores ângulos

Como você pretende mostrar o seu pau por aí? O ideal aqui é valorizar o que você tem de melhor. Se você tem uma barriguinha que te deixa inseguro, opte por fotos de frente e com o foco total no membro. Fotos tiradas de cima também podem ajudar nesse caso.

nudes

• DESCUBRA COMO AUMENTAR O PÊNIS DE FORMA NATURAL SEM EFEITO COLATERAL •

Usar as mãos é um truque para fazer com que seu pênis pareça maior. Segure-o, bem na base, o mais próximo das bolas que você puder. Vai por mim: é o ângulo que mais favorece, e, preferencialmente, de baixo para cima.

Se você escolher posicionar a mão no meio do pênis, lembre-se de não fechá-la totalmente, deixando um espaço sem os dedos se encostarem. Esse espaço passará a impressão de que sua mão inteira não consegue se fechar ao redor dele. E isso é ótimo.

O site Thundersplace postou algumas outras dicas para fazer com que seu pau pareça maior nos nudes. Uma delas é usar a perspectiva. Em vez de segurar o cara, de fato, coloque sua mão estrategicamente atrás dele, para dar a impressão de que você está pegando nele, mas na verdade tem uns 5 centímetros de distância entre ele e sua mão. A perspectiva faz o trabalho direitinho!

#3 – E os melhores enquadramentos

Pense também que enquadramentos mais fechados e próximos ao pênis ajudam a criar uma impressão de que a coisa é maior do que realmente é. Porém, é interessante fazer composições mais trabalhadas para variar apenas o close-up.

Um pênis solto e aleatório nunca é interessante o suficiente para as mulheres. Pense nisso. Faça um enquadramento legal com suas coxas ou barriga. Ou talvez uma selfie tirada de cima em que o garotão apareça sem querer. Elas valorizam poses trabalhadas (nada forçado, claro), olhar sensual, boca, braços, peitoral. Use o que você tem de melhor e abuse, mesmo, da criatividade.

Seminudes também são legais, como foto de cueca ou de bermuda e sem cueca. Usar a mão para tampar, deixar só uma parte aparecendo. Só o volume também é uma boa pedida para dar o ar de mistério. E elas adoram mistério!

A maioria dos homens não gastam tempo pensando na qualidade dos nudes que enviam. Por isso, ter esse tipo de atenção já te coloca à frente da grande maioria.

#2 – Capriche na iluminação

A iluminação é um fator importantíssimo em qualquer fotografia, imagina em um nude? Ela é capaz de aumentar, diminuir, realçar, esconder… tudo depende das suas habilidades de posicionar a luz da maneira certa. Evite o flash sempre que possível. Só vai estourar a iluminação e valorizar imperfeições que você quer esconder.

Nós indicamos apenas um ponto de luz. Ou seja: um ponto de luz focando diretamente no seu amigão. Como fazer isso? Dá pra colocar a lanterna de outro celular (sem ser o que você estará usando para fotografar), uma lanterna, chaveiro com laser, luminária, abajur. Deixe a criatividade fluir.

Se você quiser deixar a coisa mais dramática, apague todas as luzes e deixe apenas esse único foco luminoso. Ah, e lembre-se: quanto mais sombras, mais volume. Abuse dessa informação.

#1 – “Pequenos” detalhes

Mole ou duro? Fica a seu critério, macho. Alguns dizem que meia bomba é o ideal: nem triste demais para decepcionar e nem feliz demais para entregar sua melhor performance. Mas há quem diga que um meia bomba também pode ser decepcionante.

Se você quer deixar a gata babando, de cara, duro. Se você quer fazer um suspense, vai pelo meia bomba.  Mas lembre-se: pinto meia bomba requer uma foto mais trabalhada e criativa para não ficar broxante.

Evite fotos comparativas, como o seu pênis ao lado de uma latinha de refrigerante ou coisas do tipo. Não exagere nos filtros. Tire várias fotos para que depois você escolha a melhor. Peça ajuda a alguma amiga que você tenha intimidade e pergunte-a qual ela prefere.

Falando em nudes…

Temos dois pontos importantíssimos que nós, da equipe Macho de Verdade, consideramos primordiais quando o assunto é nudes e fotos sensuais.

Nunca envie uma foto do seu pau para alguém que não pediu por isso

Trocar nudes é algo que necessita de duas coisas: ou intimidade ou clima. Se você está falando de sexo com uma mulher que está pegando ou está em vias de pegar, e o clima está propício, o nude é bem vindo. Se você tem intimidade o suficiente com alguém para trocar esse tipo de foto, também é bem vindo.

nudes

Mas não mande fotos do seu membro ereto para mulheres aleatórias achando que ela vai se apaixonar magicamente pelo seu pau. Porque elas não vão. Na verdade, as maiores chances são de que ela te ache um verdadeiro babaca e te bloqueie logo após.

Não compartilhe com ninguém os nudes recebidos

Não faça a bobagem de compartilhar com alguém os nudes que recebeu. Primeiro, porque isso é crime. A garota pode entrar com um processo contra você por conta disso. Segundo, porque não compartilhar mostra que você é um homem de caráter e confiável, características que consideramos primordiais em um Macho de Verdade.

Essas foram as nossas dicas para você mandar bem melhor na hora de tirar aquele nude.

Ah, e se você quiser dar aquela turbinada e aumentar o tamanho do pênis de forma natural, clique aqui para conhecer as técnicas eficazes de como deixar seu pau mais atraente para a mulherada! 😉

Você concorda? Achou que deixamos de mencionar algum aspecto? Fala pra gente nos comentários! E claro, não deixe de compartilhar o artigo com os brothers

2
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
O Macho de VerdadeVirgil Luisenbarn Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Virgil Luisenbarn
Visitante
Virgil Luisenbarn

Tem que ser muito auto-confiante pra mandar nude quando solicitam. kkkk
Cê é loco…