Quer saber como ter pegada? Siga nossos 7 passos e impressione a mulherada

0
1371

Você sabe o que as mulheres querem dizer quando comentam com as amigas que aquele cara tem pegada? É o tempero especial (e apimentado) de todo homem. A aparência é importante, o charme é mais ainda, mas a pegada, cara… ela é fundamental. E, se você quer saber como ter pegada, está no lugar certo!

Não existe o cara que nasce com pegada. Essa é uma habilidade que se adquire ao longo da vida. E, se você ainda não tem, não se desespere, pois ainda é possível desenvolver. Basta seguir os passos que vamos ensinar hoje!

como ter pegada

Já passou o tempo em que as mulheres gostavam de serem tratadas como flores delicadas. Não estamos dizendo que você precisa ser bruto. Não entenda mal. Mas, beijos românticos e carinhos leves não devem ser uma constante.

Na hora do amasso, das preliminares e do vamo vê, elas querem que você demonstre vontade em cada toque. Elas querem se sentir desejadas, querem sentir que você está com tesão (não só pelo volume na calça), mas pelas suas atitudes. Basicamente, isso é ter pegada.

Porém, ainda vai além… ter pegada também é sobre como você se porta, sobre a confiança que emana e a postura que assume ao conquistar uma mulher. Para fechar o combo, aprenda também como excitar uma mulher com 13 dicas poderosas!

Quer saber mais sobre o que estamos falando? Continue acompanhando o artigo!

Como ter pegada em 7 passos obrigatórios

#7 – Postura e confiança sempre

Antes mesmo de existir a possibilidade do beijo, sua confiança deve ser sua maior aliada. Para saber como ter pegada, saiba que as mulheres se sentem extremamente atraídas por homens confiantes e de postura. Mantenha-se sempre ereto (em todos os sentidos, rs): nada de andar encurvado ou corcunda por aí. Isso interfere diretamente na maneira em que as mulheres veem você.

como ter pegada

Seja confiante e deixe a confiança emanar de você. Tenha certeza de que você é um cara bacana, atraente, interessante e bom de cama pra caramba. Repasse isso sempre mentalmente e nunca se esqueça. Deixe o nervosismo em casa. Conversar com uma mulher é uma das nossas habilidades naturais. Aos poucos, você vai internalizar tudo isso e sua confiança será capaz de ser notada de longe.

Porém, lembre-se: confiança não tem nada a ver com arrogância. Você apenas sabe que o que você tem a oferecer é bom. Mas sabe também que isso não te faz melhor do que ninguém. Seja humilde, mas acredite no seu taco!

#6 – O tipo certo de conversa

Uma boa dica de como ter pegada é: sem conversa mole e papo sem conteúdo. Mostre que você é interessante, que você se interessa pelo que ela tem a dizer e o melhor: que você pode deixá-la à vontade para falar sobre sexo.

Abuse de mensagens provocantes, para estimular a imaginação da gata. Não tem ideias? Fale que não vê a hora de sentir o gosto delicioso do beijo dela, que ela te faz pensar em coisas proibida para menores, que ela está na sua cabeça o dia inteiro e você precisa vê-la.

Mantenha as coisas quentes entre vocês. Isso vai fazer com que ela fique excitada só de lembrar de você… e isso vai refletir diretamente no comportamento dela quando vocês se encontrarem.

#5 – Aprenda a ouvir seus instintos

Saiba ouvir o seu corpo. Na maioria das vezes, ele está te dizendo que quer transar, certo? Abrace esse desejo. Deixe que o olhar malicioso se manifeste, deixe que os seus instintos se manifestem. Como ter pegada de verdade está diretamente ligado ao seus instintos mais selvagens.

como ter pegada

Na maioria das vezes, agir impulsivamente pode trazer consequências desastrosas, mas não é sempre assim. Nossos instintos nos salvam de variadas situações de perigo e, em certos casos, podem nos dar exata noção de como agir. Se for a hora certa, deixe isso fluir.

O clássico homem sem pegada é aquele que recrimina seus instintos e repele tudo que diz respeito à brutalidade masculina. Nós não estamos dizendo para você ser um ogro, porém, um pouco de brutalidade no seu estilo de vida e no seu estilo de conquista pode fazer bem.

#4 – Cuide do seu corpo

Qual a ligação de como ter pegada e cuidar do corpo? Simples. Seu corpo é sua ferramenta de trabalho. Cuide dele da forma que ele merece, pois é ele quem irá responder aos seus instintos. Ele precisa de toda a força necessária. Como ter pegada sem ter a força suficiente que isso demanda?

Você precisa ser capaz de levantar a gata no topo. Você precisa ser capaz de aguentar posições sexuais não-convencionais sem falhar. Tenha o condicionamento físico necessário. E, caso você não saiba por onde começar, confira nosso post com dicas de como praticar exercícios em casa. Não tem desculpa, hein?

#3 – Beije como um Macho de Verdade

O beijo é essencial na hora de garantir a pegada que a mulherada tanto gosta. É importante ressaltar os cuidados básicos: mantenha sempre o hálito refrescante e agradável.

como ter pegada

Para gifs (bem) mais quentes que esse, acesse o tumblr do Macho de Verdade.

Você já deve ter percebido que nenhuma mulher beija como outra. Logo, não adianta muita coisa passarmos dicas de beijo, sendo que sempre variar e cada uma delas gosta de uma coisa diferente. Se você for realmente bom, você vai se adaptar às preferências da mulher que está beijando.

Mas o primordial mesmo é: beije com vontade. Beije como se fosse a última coisa que você vai fazer na vida. Beije como se ela fosse a mulher mais gostosa que você já pegou. Se você quer saber mesmo como ter pegada, saiba como agir com tesão.

Não fique com o rosto parado, faça movimentos, mas observe o ritmo dela.

Se você perceber que cabe, dê mordidas leves (leves mesmo, hein!) no lábio dela. Segure o rosto dela com uma das mãos, enquanto a outra passeia pela cintura, pelas costas, pela nuca. Pare o beijo e a olhe diretamente nos olhos, como se você desejasse arrancar as roupas dela ali mesmo.

Para mais dicas de como ter um beijo totalmente irresistível para as mulheres, clique aqui! Descubra se você beija bem como imagina! 

#2 – Pegue-a como um Macho de Verdade

Seus braços e suas mãos devem ser utilizados com força. O efeito de impacto é garantido por eles: envolva a gata nos seus braços, use-os durante o beijo, use-os para apalpar, apertar e acariciar. Como ter pegada é sobre saber como usar o seu corpo!

Um homem que sabe como usar as mãos e os braços na hora do beijo se difere dos demais: é um verdadeiro Macho de Verdade. Isso demonstra segurança no que você está fazendo.

Durante o beijo, pressione-a contra o seu corpo. Deixe-a o mais perto que é possível estar, para que ela sinta tudo o que está acontecendo, literalmente. Passe os braços na sua cintura, aperte, coloque as mãos por baixo da sua blusa nas costas (se ela der liberdade, na frente também, claro).

#1 – Aprenda a ouvir não

Ocasionalmente, mesmo seguindo todos os nossos passos, pode ser que a mulher simplesmente não esteja afim de você. As vezes, ela não curtiu o seu estilo. Não curtiu sua abordagem. Se sentiu invadida. E isso vai acontecer com uma frequência maior do que gostaríamos, então o melhor é aprender a lidar com isso.

Um Macho de Verdade sabe como ouvir um não e sabe bem a hora de parar. Quando isso acontecer, apenas saia fora e dê o espaço que ela pediu. Se ela pediu para você desaparecer, faça isso. E não deixe que isso abale sua autoconfiança.

Repense no que pode ter feito ela se afastar ou se chatear, reveja se o seu comportamento realmente foi invasivo ou inadequado e, se realmente precisa ser mudado, mude e siga em frente.

Se você queria saber como ter pegada, esses foram os nossos passos obrigatórios! Se você curtiu o artigo, não deixe de compartilhar com aquele seu amigo que tá precisando melhorar as habilidades com a mulherada! 😉

como ter pegada

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

avatar
  Subscribe  
Notify of