No universo masculino a masturbação é uma prática mais que comum. E, cada pessoa tem suas técnicas na hora de estimular o pênis para chegar ao orgasmo. Contudo, hoje, existem diversas maneiras de tornar esse momento mais prazeroso, potencializando ao máximo o tesão. Por isso, o post irá revelar técnicas de como se masturbar da melhor maneira.

Mas, o que é a masturbação?

No sentido literal, a masturbação é o ato de estimular os genitais para gerar prazer. Para isso, usamos, geralmente, as mãos. Mas também é possível usar algum objeto nos genitais para fazer movimentos que provoquem uma excitação sexual até o orgasmo.

Encostar, tocar, bater, esfregar, apertar, movimentar de cima para baixo, de baixo para cima… Essas são apenas uma das formas de provocar estímulos no pênis.

A masturbação existe desde que o mundo é mundo. Ela é natural e absolutamente saudável para descobrimos o desejo do nosso corpo.

como se masturbar

Porém, em algumas culturas espalhadas pelo mundo, essa prática é altamente condenada e até mesmo proibida, por isso, o receio de falar abertamente sobre o assunto ainda é frequente.

Mas, sabemos que qualquer ser humano já se masturbou em algum momento da vida. E, usando das diversas maneiras para obter o prazer.

E, nada mais prazeroso do que ter novas experiências, seja na masturbação ou no sexo. Em razão disso, separamos várias dicas de como se masturbar para levar esse momento a um outro nível de excitação.

Como se masturbar

1 – Evite os filmes pornôs

Assistir filmes pornôs na hora de se masturbar é algo comum entre nós Homens. Porém, se você associa sempre um filme pornô a esse momento, pode ser um sinal ruim de dependência, portanto, deve evita-lo.

Alguns homens que se masturbam sempre assistindo a algum tipo de pornô apresentam uma tendência a acelerar a ejaculação com o passar do tempo. Podendo ter alterações no desejo sexual.

Leia também: pornô para ouvir: conheça o áudio porn, uma nova e excitante alternativa

Por isso, nossa dica de como se masturbar é: evite ao máximo se excitar com os filmes pornôs. Claro que não tem problema assistir uma vez ou outra, porém, estimule sua imaginação da melhor maneira possível e tenha total controle sobre o momento da ejaculação.

2 – Não tenha pressa

Fazer movimentos rápidos com as mãos enquanto se masturba, é comum. Porém, a vontade de querer chegar a ejacular e tentar encurtar o tempo para isso, pode ser algo perigoso.

Isso porque, além da ejaculação precoce está ligada a fatores emocionais, a velocidade das masturbações que acabam por educar o corpo a ejacular rapidamente, contribui muito para esse problema.

Portanto, se você tiver pressa para gozar, o seu organismo irá acostumá-lo a sempre chegar “nos finalmentes”, muito mais rápido que o normal.

Tenha paciência, curta o momento que você tem consigo mesmo e não tenha pressa de acabar. Você pode se estimular ainda segurando a ejaculação nos momentos de excitação.

3 – Escolha o lugar certo

Cada homem tem seu lugar favorito, como banheiro, quarto e sala. Na maioria das vezes não somos exigentes quanto ao lugar, diferente das mulheres.

Por isso, é importante escolher o ambiente que não será interrompido. Pois, estar se masturbando e ficar preocupado se alguém vai chegar só aumentará a liberação da adrenalina, substância que altera a velocidade da ejaculação, geralmente acelerando o tempo dela.

como se masturbar

Portanto, a terceira dica de como se masturbar é: procure por ambientes calmos e sem risco de ser pego. Concentre-se na masturbação e, sempre na primeira vez que sentir vontade de ejacular, segure-a, assim a fortalecerá cada vez mais, obtendo mais controle.

4 – Use gel

A maioria dos homens não têm a tendência em usar gel na hora de se masturbar. A mão a seco pode ser uma maneira tranquila. Mas, acrescentar o gel pode ser uma ótima opção, até mesmo para treinar o controle quando for ejacular.

Mas antes, verifique se você gosta e, se gostar, perceba se isso não lhe excita rapidamente, porque a tendência é imitar a lubrificação da vagina. Caso sinta dificuldade em controlar a ejaculação, alterne o número de vezes que você o utiliza.

Leia também: masturbadores masculinos: confira os 10 melhores para intensificar seu prazer

Método natural para curar a ejaculação precoce e melhorar seu desempenho sexual

Seguir as dicas listadas sobre como se masturbar quando se apresenta um quadro clínico de ejaculação precoce, é muito mais difícil.

Por isso, e para ajudar os homens que sofrem desse distúrbio eu apresento a vocês um método para acabar de vez com esse problema e não arriscar sua saúde com medicamentos que podem causar vários efeitos colaterais.

Por esse motivo, você precisa conhecer imediatamente o método completo para tratar e curar a ejaculação precoce de forma definitiva e 100% natural.

Ele consiste em aprofundar nas melhores e mais eficazes práticas de como controlar a ejaculação por muito mais tempo.

Nesse treinamento as técnicas são ensinadas de forma didática e prática, com discrição total e garantia de que a sua vida será transformada, seguindo exatamente os passos desse método.

Quando não estamos satisfeitos com algo, depende de nós mesmos encontrar uma forma de mudar a situação e este treinamento é o primeiro passo para oferecer à você e sua parceira todo prazer que seu relacionamento merece!

Clique aqui para ter acesso imediato aos videos gratuitos de apresentação do treinamento ou no banner abaixo.

Nos falamos em breve, um abraço.

como se masturbar

 

Este post foi originalmente publicado em 9 de junho de 2017. Ele foi reeditado e atualizado em 3 de outubro de 2018.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of