Depois de um término de relacionamento sempre fica aquela dúvida: será que ainda é possível reconquistar a minha ex-parceira? Saiba que isso dependerá, e muito, dos motivos que levaram ao fim da relação ou do sentimento. Portanto, antes de aprender como reconquistar uma mulher é preciso refletir e entender o que levou a parceira a perder o interesse por você.

Não é fácil para ninguém, principalmente, para nós, homens. Aceitar o fato que a mulher não nos quer mais seja pela falta do sentimento ou por desgaste na relação é uma constatação terrível.

como reconquistar uma mulher

Porém, e o mais importante que você deve ter em mente é estar disposto a deixar o orgulho de lado para reconquistá-la.

Nós não temos controle sobre o sentimento da outra pessoa, mas, sim, das nossas ações que levam a tal consequência.

Portanto, o artigo de hoje é para você, macho, que está buscando dicas sobre como reconquistar uma mulher através de pequenas atitudes que as mulheres desejariam que você tivesse antes mesmo do término da relação ou das coisas esfriarem na namoro.

Existe a possibilidade de reconquistar a ex?

Pode-se dizer que depende das circunstâncias que levaram a mulher a perder o interesse por você. Um estudo publicado no ano de 2009, mostrou que existe uma probabilidade de até 89% de reconquistar a ex.

Entretanto, para essa probabilidade ser alta é preciso que algumas condições sejam correspondidas. Por isso, devem ser evitados vários erros típicos, além de escolher estratégias adequadas para a situação.

Se a ex tiver mais de 25 anos e ainda não estiver em outro relacionamento, então as chances são maiores.

Em todos os casos as condições são as mesmas? A resposta é não. Porem, na maioria dos casos, pode chegar a uma probabilidade de até 70% de chance de reconquistar a ex.

Como reconquistar uma mulher

#Não se preocupe com a opinião das outras pessoas

É comum ouvir das pessoas ao seu redor que já tiveram algumas perdas, dizer para você esquecer a situação e seguir em frente. Afinal, o que não falta no mundo é mulheres. Porém, só quem está com o sentimento dentro do peito sabe como é querer a amada de volta. E também quanto é difícil viver longe dela.

Por isso, você deve, primeiro, escutar o que o seus instintos têm a dizer. Se vale a pena ir atrás da ex ou se o término foi a melhor decisão para os dois, mesmo que exista algum sentimento.

Se sua decisão é reconquistá-la, então continue acompanhando o artigo que abaixo vamos dar dicas sobre como reconquistar uma mulher.

#Entenda os reais motivos que levaram a falta de sentimento

A primeira coisa que você deve aprender sobre como reconquistar uma mulher é entender os reais motivos que a levou a acabar com o sentimento, pois nem sempre eles são explícitos. Às vezes você acha que foi por uma causa, mas na verdade, não!

As mulheres costumam evitar certas brigas e, por isso, acabam escondendo ou relevando certas situações. Isso dificulta, e muito, a compreensão masculina.

O problema de deixar as pequenas coisas acumuladas é que em algum momento a bomba pode estourar. Portanto, é fundamental você tentar tomar atitudes mais certeiras como perguntar se existe algo que a incomodou, ou se você pode consertar alguma situação que ficou embaraçosa, entre outros.

#Não force a barra

O terceiro passo para aprender como reconquistar uma mulher é entender que elas precisam de tempo. Isso quer dizer que não adianta sufocá-la correndo atrás o tempo todo ou ligando, mandando mensagem.

Esse, certamente, não é o melhor caminho para deixá-la caidinha por você. É preciso mandar mensagem ou perguntar se está tudo bem de maneira moderada sem parecer que está desesperado.

como reconquistar uma mulher

As mulheres gostam de homens engraçados, bem humorados e que tenham ânimo. Portanto, aproveite esse momento da separação para fazer coisas que te deixa feliz. Passe a cuidar um pouco mais de você, o que, consequentemente, irá melhorar sua disposições e aquele “brilho” nos olhos voltará, chamando a atenção da ex.

Ficar deprimido ou jogado pelos cantas se fazendo de coitado não irá ajudar em nada. Muito pelo contrário, só vai afastá-la cada vez mais.

#Ouça o que ela tem a dizer a você

Sabemos que não é fácil ouvir críticas da pessoa que amamos. Porém, esse é um momento necessário para entender os motivos que levaram a essa situação, assim você saberá onde deve agir para consertar os erros. Dessa forma você demonstrará que está interessado em compreender os sentimentos dela.

#Não deixe a aparência de lado

As mulheres reparam, e muito, a vaidade de nós, homens. Por isso, se você deseja reconquistar uma mulher, então preocupa-se mais em ser atraente para ela, começando pela escolhas das roupas, perfumes, cuidado com o cabelo, ou seja, mostrar que está bem consigo mesmo.

Leia também: Descubra quais partes do seu corpo elas consideram mais atraentes

Comece a praticar algum esporte, caso tenha uma vida sedentária, ou apenas uma caminhada. Com isso ela perceberá que você está tentando evoluir e, com isso, ela passará a te vê com outros olhos novamente.

Como reconquistar uma mulher através do Efeito Alfa

Você deve estar se perguntando: mas qual Efeito Alfa? Bom, todos os homens possui o que chamo de efeito alfa. Uma técnica adormecida e que, muitas vezes, não são praticadas por pura desconhecimento por parte de universo masculino.

Contudo, vários relacionamentos passam a cair na rotina como também a vida sexual por não entender o que se passa na relação.

Mas, se você souber todas as técnicas que o Efeito Alfa pode proporcionar a sua parceira e ao seu relacionamento, muitas das situações como a perda de sentimento por parte da mulher pode ser evitada.

Eu aconselho a você clicar aqui e conhecer mais sobre o Efeito Alfa que é capaz de tornar você, macho, um verdadeiro mestre na arte da conquista, sedução e, principalmente, um touro na cama.

Não acredita? Clique aqui e confira todos os detalhes que o efeito alfa é capaz de despertar em você.

Com as dicas citadas acima sobre como reconquistar uma mulher alinhadas ao Efeito Alfa, o resultado é garantido e sua amada, com certeza, voltará a se interessar por você.

Espero ter ajudado. Nos falamos em breve. Abraço.

como reconquistar uma mulher

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of