O post de hoje é para os machos solteiros que estão buscando aprimorar os conhecimentos na arte da paquera. Afinal, os tempos mudam, as tecnologias evoluem e se você quer se dar bem, é preciso se manter por dentro do que está rolando. Por exemplo, você sabe como paquerar pelo Whatsapp?

Atualmente, é raro existir alguém que não possui Whatsapp, não é verdade? E mais raro ainda alguém que não tem smartphone. O aplicativo de troca instantânea de mensagens facilita a comunicação e, consequentemente, tem sido palco dos mais variados flertes e paqueras.

É comum que a comunidade masculina não tenha muita destreza para lidar com conversas virtuais. Costumamos ser mais diretos, sem enrolação, preto no branco. Gastar horas do nosso tempo precioso batendo papo furado no Whatsapp parece coisa de gente desocupada, mas, acredite, pode garantir que você consiga aquela gata que você está interessado.

É claro que não precisa gastar horas nisso, ao pé da letra. Mas saber do que elas gostam e quais abordagens são mais assertivas não faz mal a ninguém, né?

Por isso, hoje vamos te passar as 10 melhores dicas de como paquerar pelo Whatsapp, para deixar a mulherada impressionada e encantada com toda sua desenvoltura virtual. Se interessou? Segue com a gente!

Como paquerar pelo Whatsapp – O Guia Completo

Antes de mais nada, nós indicamos a leitura dos 4 erros fatais ao conversar com uma mulher por Whatsapp. Assim, você já começa sabendo o que não deve fazer.

#10 – Seja divertido

As mulheres adoram homens divertidos, já repetimos isso aqui várias e várias vezes. É uma qualidade que chama atenção, tanto na vida real quanto na virtual.

Use um tom descontraído, fale coisas bestas, faça piadas. Se possível, tente aproximar a maneira que você escreve com a maneira que você fala. Isso dá um toque pessoal e interessante nas suas mensagens.

como paquerar pelo Whatsapp

É provável que a gata converse com vários outros caras enquanto conversa com você. Como se destacar dos demais? Sendo divertido e fazendo ela rir. Com certeza, isso contará pontos a seu favor.

#9 – Use emojis

Se você não sabe se expressar virtualmente, abuse dos emojis. Eles são ótimos para quebrar o gelo e transmitir suas emoções quando as palavras deixam a desejar. Além disso, alguns são extremamente úteis na hora da paquera.

Para aprender como paquerar pelo Whatsapp, é preciso entrar no jogo. Sabe aquela carinha com os olhos em formato de coração? Elas adoram! Use-a quando for fazer algum elogio.

Se foi você quem recebeu um elogio, faça um charme mandando uma carinha com vergonha. Piscadela, aquela carinha com chifrinhos, coração.. isso mostra que você tem destreza e está habituado ao app.

Mas cuidado com os excessos. Os emojis são apenas para ilustrar suas falas, não para falarem por você. O que você (e ela) tem a dizer ainda é a parte mais importante da conversa.

#8 – Faça charme

Ser disponível demais acaba perdendo o encanto. Ou seja: quando ela te mandar algo, não responda imediatamente. Deixe-a esperando um pouquinho, porque provavelmente ela fará o mesmo com você.

Entenda que fazer um charme é diferente de ignorar. Para aprender como paquerar pelo Whatsapp, é preciso saber dosar. Em tempos de aplicativos de paquera como Tinder e Happn, em que a rotatividade é intensa, quem faz charme demais acaba ficando sem.

#7 – Não seja um tio

Se você é um usuário do Whatsapp, é provável que esteja em algum grupo de família. Sabe aquelas correntes, fotos de humor duvidoso e imagens de bom dia? Passe longe. A gata vai perder automaticamente o interesse quando perceber que você é o tiozão da internet.

Não quer dizer que você não pode compartilhar coisas que ache engraçado. Muito pelo contrário, pode funcionar para render o assunto. Mas tenha cuidado para não ultrapassar as barreiras do bom senso.

Além disso, evite rir usando “rs”. Isso demonstra uma tremenda frieza e falta de envolvimento no papo e pode acabar dando aquela broxada virtual.

Ah: procure escrever o mais corretamente possível. Abreviaturas estão permitidas, mas um homem que comete erros ortográficos grotescos também pode ser um balde de água fria.

#6 – Mande áudios

Quando for propício, mande áudios. Dê preferência para fazer isso a noite, que é quando elas normalmente já estão em casa e terão disponibilidade para ouvir sem problemas.

Quando o assunto estiver mais quente, os áudios são uma poderosa ferramenta de sedução. Capriche na fala, na dicção, na entonação. Mostre o Macho de Verdade que tem dentro de você através da sua voz!

como paquerar pelo Whatsapp

Mas claro, tudo com limites. Não seja aquele cara que conversa apenas por áudio, pois pode acabar enchendo o saco.

#5 – Mande fotos

Uma das formas de deixar a conversa mais interessante pelo Whatsapp é mandar fotos. Não precisa ser fotos suas, especificamente, embora também seja uma boa tática. Pode acabar incentivando ela a mandar também.

Mande foto de algo interessante que você viu, algo que você está comendo, um cachorro fofo que viu na rua. Mostre coisas que você gosta e se interessa. Acredite: é uma ótima maneira de manter o assunto rolando.

#4 – Seja gentil e educado

Essa é uma premissa básica de todo Macho de Verdade, mas não custa nada reforçar, né? Seja gentil e educado nas conversas. Dê “bom dia” e “boa noite”. Elogie as fotos dela, pergunte como foi o dia, agradeça, peça desculpas.

Essas atitudes mostram que você é um homem educado e atencioso, e isso certamente conta pontos para elas.

#3 – Mande músicas

Outra poderosa ferramenta para a paquera no Whatsapp é mandar músicas. Sabe de alguma que tem uma letra interessante, que te fez lembrar da gata? Manda pra ela.

Ela vai adorar saber que você lembrou dela e esteve pensando nela. Além disso, você ainda pode mandar indiretas através da música escolhida. Capricha, hein?

#2 – Chame-a para sair

Óbvio, né? É para isso que você está ali. Um happy hour é o convite ideal, ninguém resiste a uma cervejinha depois do expediente.

Se você tem a gata em outras redes sociais, fique atento ao que ela gosta de fazer, aos lugares que ela costuma frequentar, para não dar fora na hora de escolher o local.

#1 – E as nudes?

Se o clima esquentou o bastante para a troca de nudes, ótimo! Mas não vá forçar e ficar levando o papo para esses lados se ela não der abertura. E lembre-se: foto de decote no perfil não significa abertura, beleza?

Se você não faz ideia de como conduzir a conversa para esses lados, fica tranquilo. Clique aqui e confira as melhores maneiras de excitar a gata para trocar umas mensagens mais quentes no Whatsapp.

Além disso, é leitura obrigatória também nosso artigo sobre como tirar o nude perfeito. As mulheres são incrivelmente detalhistas quando o assunto é nudes. Afinal, elas se esforçam, capricham nos ângulos misteriosos, produção, lingerie… e a gente? Bom, a gente abaixa as calças e tira a foto. Fica difícil despertar interesse assim, concorda?

Essas foram nossas dicas de como paquerar pelo Whatsapp! Você tem alguma outra tática infalível que usa no aplicativo? Conta pra gente nos comentários!  

como paquerar pelo Whatsapp

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of