Esse é o tipo de post que você acessa olhando para os lados, checando se não tem ninguém por perto, né? Mas pode ficar tranquilo, cara. Se você acha que não nasceu tão afortunado na beleza e tem dúvidas de como namorar sendo feio, nós não vamos te julgar. Muito pelo contrário: estamos aqui para ajudar.

como namorar sendo feio

Você obviamente já sentiu aquele misto de raiva, inveja e surpresa quando viu uma gata maravilhosa passando ao lado de um cara feio pra caramba.

Essa cena desperta em nós os mais distintos pensamentos: “o que ela viu nesse mané”, ou “só deve estar com ele pelo dinheiro” ou ainda “deve ter pinto grande, certeza!”.

Mas, infelizmente, o mundo da conquista é muito mais complexo do que essas possibilidades.

E é completamente possível uma mulher bonita se interessar por um cara que não esteja dentro dos padrões de beleza convencionais.

As mulheres, esses seres superiores, se atraem por diversas características masculinas e a beleza não está em primeiro lugar. Graças a Deus!

É óbvio que muitos homens feios e sem dinheiro conseguem muitas mulheres porque oferecem algo que elas desejam e, principalmente, admiram.

Uma mulher que admira um homem é meio caminho andado. E um homem só pode ser admirado por uma mulher se ele sabe como se comunicar com ela, um verdadeiro homem de lábia.

Existem diversas formas de ser um cara mais interessante e atraente para as mulheres mesmo não sendo considerado bonito. Se você quer aprender, o post de hoje é para você!

A chave é a autoconfiança!

Como anda a sua confiança na hora de abordar as mulheres? Se você é feio e acha que, por isso, está propício a levar fora em todas as suas tentativas, quer dizer que a sua confiança está em péssimas condições.

Para começo de conversa, você deve mudar esse pensamento. A sua aparência não vai atrapalhar uma abordagem inicial, desde que você saiba o que fazer, não haja como um babaca e não a assuste dizendo algo sem pensar.

Ao saber como se aproximar da gata, você terá menos chances de cometer erros e uma probabilidade maior de se dar bem.

Assim, a sua confiança também ficará fortalecida. Simples assim! E o toque de mestre: seja muito charmoso e carismático, com um papo descontraído e esteja bem seguro.

As mulheres automaticamente se sentem atraídas por homens assim, que aparentam estar confortáveis em sua própria pele.

Por isso a confiança deve ser trabalhada: se você não se sentir assim, você não vai conseguir transparecer esse sentimento pra ninguém.

As vantagens de ser feio

Para relacionamentos sérios, caso seja isso o que você procura, o fato de você ser feio tem algumas vantagens.

Mulheres com caras não muito bonitões se sentem mais seguras, pois sabem que a concorrência vai ser menor.

A questão é que você deve mostrar a sua beleza interior, por mais cafona que isso possa parecer. Não esqueça que, mesmo que a beleza possa ser uma vantagem, ela não funciona por muito tempo.

Se a sua aparência faz com que você se sinta inseguro e ansioso, temos dois posts que são para você.

O primeiro são 5 passos para você se tornar um homem mais confiante no amor. Já o segundo é sobre timidez, como acabar com ela e se tornar um homem mais autoconfiante. Pode apostar que o sucesso é garantido!

Outro truque de como namorar sendo feio é apostar em um jeito divertido de ser. Mulheres se sentem muito à vontade com caras que as façam rir, assim, você consegue criar intimidade e envolvimento mais rápido.

Faça piadas inteligentes, tenha papos animados e, principalmente, saiba ouvir uma mulher. Já que elas reclamam quando os homens não as ouvem, mostre que você é diferente.

Olhando por essa perspectiva, ser feio não é um problema tão grave assim, não é mesmo? Siga nossas dicas, e foco, que vai dar tudo certo.

8 dicas de como namorar sendo feio

#8 – Seja engraçado

Como namorar sendo feio? Seja engraçado. Simples. As mulheres se atraem mais por homens engraçados e divertidos do que por homens bonitões.

como namorar sendo feio

É muito mais interessante ter alguém que faça rir ao lado do que alguém que causa dor de cabeça: muitas mulheres ao redor, sempre chamando atenção, sempre tendo que lidar com ciúmes…

Invista na diversão. Pense em saídas engraçadas, conte uma piada, compartilhe um meme. Isso vai valer mais pontos do que você imagina.

#7 – Tenha outros atributos visíveis

Veja bem. Você quer saber como namorar sendo feio. Você já viu um jogador de futebol, mesmo muito feio, desacompanhado?

É quase como achar agulha no palheiro. As mulheres gostam de homens populares e bem sucedidos, e por isso fazem “vista grossa” quando os caras têm futuro, apesar de serem muito feios.

como namorar sendo feio

Por isso, se você for popular ou muito bem sucedido na profissão, use isso a seu favor, sem humildade. É claro que você não vai jogar na cara da gata que tem milhões de amigos (e amigas) ou que é CEO da própria empresa, mas jogar com essas informações (e outras similares) a favor é sempre bom.

#6 – Invista na pegada

Se você quer saber como namorar sendo feio, saiba que a pegada é essencial.

Homens bonitos geralmente não se preocupam muito em chegar de forma mais “avassaladora”.

Falando perto do ouvido ou pegando firme na cintura, porque acham que não precisam impressionar ainda mais a gata.

como namorar sendo feio

Ledo engano. Quem consegue melhorar no quesito “pegada” só tende a sair ganhando, em qualquer ocasião.

Por isso, não se esqueça de sempre mostrar que tem um “approach” fatal, daqueles que nenhuma mulher resiste.

Na hora que conseguir marcar o gol, aja como se você tivesse o que ela procura e como se você fosse capaz de dar tudo o que ela precisa.

#5 – Dê atenção, mas não puxe o saco

Seja atencioso, bom ouvinte, carinhoso – mas sem exagerar ou puxar o saco da mulher, só para compensar o fato de ser feio.

Falsidade é ainda pior do que feiura física, pois cedo ou tarde a máscara cai e a impaciência vem à tona.

E além disso, desperta pena. A última coisa que você quer é que a mulher sinta pena de você, certo? E pense que você está bajulando para compensar as coisas.

Seja gentil e educado, como você seria com qualquer pessoa que você se importa. Mas não exagere.

#4 – Vista-se de acordo com a ocasião

Homens feios e homens bonitos podem travar uma batalha nas zonas de guerra das baladas.

Mas em algo os feios podem ter total vantagem: se souberem se vestir bem, de acordo com a ocasião, com roupas limpas, bem passadas e uma pegada mais estilosa, que fuja do padrão, as mulheres vão prestar mais atenção neles.

como namorar sendo feio

Confira aqui um post com tutoriais ilustrados de moda masculina para melhorar a sua aparência.

É bom lembrar que o cheiro também atrai muito as mulheres: entre um bonito fedorento e um feio cheiroso, elas preferirão o feio cheiroso. Sempre.

Nesse post, você pode escolher o seu perfume masculino ideal, indicado pelas preferências femininas.

#3 – Saiba conversar e manter a conversa

Quem não consegue chamar atenção pelo físico, tem que saber chamar atenção pelo papo.

Afinal, as mulheres sabem que a beleza não é tão eterna quanto a inteligência. A dica de como namorar sendo feio é: esteja sempre muito bem informado e tenha papos interessantes na manga, que evitem respostas secas, como “sim” ou “não”.

Tente ao máximo mostrar que você é capaz de levar qualquer gata no papo – no bom papo, é claro.

como namorar sendo feio

Sabe o que te torna um homem mais interessantes? Hobbies interessantes, que aumentam seu prestígio social.

Se você quer saber quais deles podem ser incorporados no seu dia a dia, clique aqui.

#2 – Aposte na sua “beleza interior”

Estamos falando sério sério. Não é balela. É preciso que você capriche muito na sua beleza interior, que significa ser gentil, educado, tratar bem as pessoas e ser muito gente boa.

Além disso, o seu papo conta muito. Capriche na abordagem e tente fugir do clichê o máximo possível.

#1 – Não force a barra

Esse item é primordial. É preciso saber a hora de desistir. Se a mulher não quer, paciência.

É possível que você seja rejeitado por inúmeros fatores, não só por ser feio, mas sair com a cabeça erguida da rejeição e encarar outra, com simpatia e leveza, é o caminho para conquistar outras mulheres que estão no mesmo ambiente mas que não tinham te notado antes.

É aquela história: até um pé na bunda, quando bem trabalhado, te empurra pra frente. O que não faltam são mulheres nesse mundo, não é mesmo?

como namorar sendo feio

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of