Descubra como melhorar a ereção por meio de exercícios físicos e tenha uma potência invejável!

O carnaval é a festa da carne e ele está cada dia mais próximo! As pessoas já estão mais descontraídas, mais pervertidas, mais propícias a uma boa sacanagem… é ou não é? E como anda seu desempenho sexual pra dar conta de tudo isso? Se você anda preocupado com isso e está buscando dicas naturais de como melhorar a ereção, está no lugar certo!

Uma das formas mais efetivas de potencializar o seu desempenho sexual e, consequentemente, melhorar a qualidade das suas ereções, é por meio de exercícios físicos. É isso mesmo.

Problemas de potência e ereção podem parecer um monstro de sete cabeças, mas lidar com eles é muito mais simples que você imagina.

como melhorar a ereção

É provável que você já pratique algum tipo de atividade física e já tenha alguma rotina de exercícios, seja na academia, seja por conta própria. E bom, se você ainda não tem, recomendamos fortemente que comece agora mesmo. O sedentarismo é um dos principais inimigos do bom desempenho sexual – e, claro, inimigo número 1 da sua saúde e do seu bem estar.

A prática de exercícios físicos estimula até mesmo a produção do hormônio da testosterona em seu corpo, responsável pela saúde do seu sistema reprodutor e sexual. Ou seja: você só tem a ganhar incorporando uma rotina de atividades físicas no seu dia a dia.

E, se você não sabe por onde começar, nós fizemos uma seleção de exercícios específicos para você que busca como melhorar a ereção de maneira natural, sem fazer uso de medicamentos (que podem causar inúmeros efeitos colaterais) e sem procedimentos cirúrgicos extremamente perigosos para a sua saúde. Confira, macho!

Como melhorar a ereção por meio de exercícios físicos?

Selecionamos alguns exercícios que, segundo especialistas, são indicados para fortalecer a região pélvica. Eles melhoramda circulação sanguínea e, consequentemente, ajudam na busca de como melhorar a ereção.

Se você busca por uma rotina que equilibra novos hábitos, exercícios e uma alimentação inteiramente voltada para o aumento da sua potência sexual, conheça o Potência Absoluta. Com foco e determinação, você alcançará os resultados que procura!

#6 – Flexões

Se você pratica exercícios físicos regularmente, é provável que as flexões já façam parte da sua rotina, certo? Elas fortalecem a parte superior do corpo, aumentando sua resistência e aumentando o seu desempenho nas posições em que fica por cima.

Além disso, segurar sua parceira nos braços para conseguirem fazer sexo em pé vai ser fichinha!

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#5 – Ponte

Para realizar o exercício de forma que ele te ajude na missão de como melhorar a ereção, não faça a ponte de maneira completa, tirando o corpo inteiro do chão. Tente focar a elevação do seu corpo apenas na região pélvica.

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Esse exercício intensifica consideravelmente a circulação sanguínea na região, além de aumentar a força dos músculos pélvicos. Dessa forma você não só melhora a recebimento de sangue no seu pênis (necessário para que ocorra uma ereção satisfatória), como aumenta sua duração durante os movimentos no sexo.

Você já sentiu seu corpo dolorido após uma boa noite de atividade sexual intensa? Isso é um indicativo de que seus músculos utilizados na hora H estão fracos e poucos desenvolvidos. Se você quer se tornar um verdadeiro Pica das Galáxias, conheça agora mesmo o treinamento que te ajudará a alcançar níveis inimagináveis de potência e excelência na cama.

#4 – Levantamento de pernas

Se você busca como melhorar a ereção, saiba que fortalecer o quadril e os glúteos é fundamental. O levantamento de pernas ajuda você a durar mais tempo em todas as posições verticais que experimentar.

Para fazer o exercício, existem diversas formas diferentes. O ideal é deitar-se no chão, com as pernas esticadas e elevá-las, deixando-as perpendiculares ao corpo. Se tiver muito fácil, faça o movimento o mais devagar possível, para sentir seus músculos trabalhando.

#3 – Membros superiores

Os braços também precisam ser fortalecidos, assim, conseguirá dar o suporte que a mulher precisa, principalmente para tentarem posições diferentes.

Os profissionais recomendam os tradicionais supino e crucifixo para manter a força e resistência dos membros superiores. Não se esqueça deles, pois toda atividade física realizada gera frutos positivos para o seu corpo.

#2 – Alongamento da lombar

Esse exercício é, na verdade, um alongamento e uma postura de yoga, mas que também é eficaz pra quem procura como melhorar a ereção. Esse movimento aumenta a energia e o fluxo sanguíneo na região pélvica.

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Além disso, ele fortalece a parte inferior das costas, dando maior suporte para que você faça movimentos diferentes e mais ousados entre quatro paredes. Além disso, melhora a qualidade das suas ereções!

#1 – Afundo

Para os frequentadores da academia, o afundo é um exercício conhecido. Ele tem um papel importante para a força, resistência, equilíbrio e estabilidade, e ainda aumenta consideravelmente o fluxo sanguíneo na região pélvica.

Essas foram nossas dicas de exercícios físicos que auxiliam na busca de como melhorar a ereção! Se você procura por um conteúdo ainda maior, mais completo e inteiramente voltado para turbinar seu desempenho sexual, clique aqui ou no banner abaixo!

Até a próxima, macho!

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