Masturbar um homem não tem muito segredo, nem exige muita habilidade, é verdade. O pênis é um órgão relativamente simples e estimula-lo manualmente também. Já não podemos dizer o mesmo das mulheres, não é mesmo? O homem que sabe como masturbar uma mulher sai em vantagem na brincadeira.

O clítoris tem o dobro de fibras nervosas do que o pênis. Mas masturbar uma mulher não consiste em ficar somente nesse ponto, literalmente. Lembre-se que os pequenos e os grandes lábios também fazem parte da anatomia da vagina. Portanto, essa é uma arte que pede uma mistura de suavidade com pressão, carinho com vigor, físico com emocional.

Pode até ser difícil, mas com as dicas certas é possível aprender como masturbar uma mulher de uma forma que ela jamais esquecerá. E é isso que vamos te ensinar hoje.

Manual prático de como masturbar uma mulher

Manejar o corpo feminino exige destreza. Mas com as dicas que trouxe hoje (e com a prática constante) você vai aprender rapidinho.

É importante lembrar que você não deve chegar metendo a mão. Antes de iniciar a masturbação na gata, ela precisa estar excitada e molhada. Uma forma de fazer isso é através do beijo.

O corpo precisa se preparar para o ato sexual, então comece com um beijo devagar e vá aumentando o ritmo. A gata precisa perceber onde você quer chegar e entrar no clima. Quando você sentir que ela está bem a fim, aí pode começar os trabalhos.

O canal do YouTube Simple Pickup faz um tutorial prático, usando frutas, para ensinar como masturbar uma mulher. O vídeo está em inglês, mas vou “traduzir” para você a parte que realmente importa.

Também vou deixar o vídeo completo aqui em baixo.

Algumas curiosidades

Antes de iniciar, o vídeo traz algumas estatísticas bem legais sobre o assunto. De acordo com uma pesquisa realizada pelo canal, 90% das mulheres gostam de serem masturbadas pelo parceiro. E ainda 80% declaram que colocar o dedo dentro da vagina não é suficiente para fazê-las gozarem (sério que tem macho que acha que só isso é o bastante?).

E tem mais: 3 em cada 4 mulheres dizem que conseguem ter orgasmos apenas com o estímulo do clítoris.

Depois de esclarecer esses fatos, hora de seguir adiante. Preparados? Então vamos aprender de vez como masturbar uma mulher!

#1 Corte as unhas

Isso é muito importante, machos. Você está aqui para saber como masturbar uma mulher, e não como tortura-la.

A pele da vagina é muito, muito, muito sensível mesmo. De verdade. Então mantenha suas unhas bem cortadinhas e lixadas se quiser fazer ela gritar apenas de prazer.

Se estiver sangrando, você está fazendo errado!

#2 Tenha certeza de que ela está molhada

Falei isso lá em cima e vou repetir: nada de chegar metendo a mão. Dê uns amassos antes para deixá-la no ponto. Você também pode usar um lubrificante a base de água ou a sua boca para dar uma boa chupada.

#3 Não enfie os dedos logo de cara

Lembra daquela estatística de que mulheres gozam somente com estímulos no clítoris? Pois é, então não precisa ir logo enfiando os dedos lá.

Procure estimular também toda a parte externa da vagina. Ache o clítoris e brinque delicadamente com ele antes de adentrar na caverna.

Se você não sabe onde ele fica, preste atenção:

como masturbar uma mulher

#4 Mulheres preferem movimentos suaves

Para os homens, quanto mais rápido melhor. Para as mulheres não. Então vá com calma, faça um carinho no clítoris formando círculos, ou pressionando de leve. Você também pode apertar delicadamente entre o polegar e o indicador.

Homens que não sabem como masturbar uma mulher acham que precisam esfregar ou apertar o clítoris com força. Por favor, não seja esse cara.

#5 Continue do lado de fora

Imagine que os lábios da vagina são um relógio de ponteiro. Então, deslize os dedos com a calma que você já sabe em volta dos lábios em sentido horário, e depois no sentido anti-horário.

Intercale os estímulos entre os lábios e o clítoris, e tenha paciência.

#6 Hora de entrar lá

Se tudo estiver indo bem (e você saberá que está porque ela estará muito molhada), é hora de penetrá-la. Use um ou dois dedos (a maioria das mulheres preferem dois), e introduza-os na vagina com cuidado.

Aqui você tem dias opções: usar os dedos curvados virados para cima, a fim de massagear o Ponto G, ou para o lado oposto.

Não, machos, o ponto G não é um mito e a Dra. Daniele Miguel ensina como encontra-lo:

“Sua localização, tamanho e espessura variam de mulher para mulher. Para encontrá-lo, a mulher deve estar bem relaxada para que as paredes vaginais fiquem muito bem lubrificadas e o ponto G fique inchado, cheio de sangue e, portanto, mais sensível e proeminente. Ele pode ser identificado como uma pequena saliência enrugada, uma área oval, localizada embaixo do osso púbico, na parede frontal interna da vagina”.

Em alguns casos, estimular deliciosamente o Ponto G pode levar à ejaculação feminina.

We are the champions, my friend

Você está com seus dedos lá dentro, ela começou a gemer mais alto então você continua no mesmo ritmo até aaaaaaaaahhhhh…

como masturbar uma mulher

Pronto, você acaba de aprender como masturbar uma mulher e é um verdadeiro macho vitorioso. Com certeza sua gata teve um orgasmo daqueles e vai ficar super satisfeita em retribuir o serviço.

Mas, ainda não acabamos. Vale lembrar que cada mulher é diferente, portanto, é muito importante conhecer o corpo da sua parceira. Você pode usar a masturbação para isso.

Claro, ajuda muito se a sua parceira tem o hábito de se masturbar, assim, ela pode ir guiando o seu caminho. Mas se esse não for o caso, aproveite essas técnicas também para ir descobrindo os pontos de prazer do corpo dela. Observe as reações que ela tem conforme você a masturba, aumente e diminua o ritmo, a intensidade, os estímulos.

Isso vai te ajudar nas próximas vezes para fazê-la ter um orgasmo mais intenso.

Do que as mulheres gostam

Ninguém melhor para ensinar como masturbar uma mulher do que as próprias mulheres, não é mesmo?

como masturbar uma mulher

O site BuzzFeed fez pediu à suas leitoras que contassem os truques que elas usam na hora de se masturbar. Acho que você vai gostar de ler e, quem sabe, não tem algumas inspirações.

#1 Use mais de um dedo

“A minha dica pode parecer simples, mas faz uma baita diferença: não use apenas um, mas DOIS dedos na “mixagem” do clítoris. A estimulação fica mais intensa. E se combinar direitinho movimentos circulares com a pressão que mais lhe agrada, é felicidade na certa!”

#2 Penetre o dedão enquanto massageia o clítoris

“E continue massageando a parede inferior da vagina, sentindo bem as texturas dessa região e alternando a pressão da massagem. Também é incrível aproveitar a posição e massagear o cu com os outros dedos que ficam livres. Me dou orgasmos fantásticos me masturbando assim.”

#3 Use lubrificante ice

“Pega o dedinho, passa no lubrificante que dá sensação de gelado, põe no clitóris e fica passando de um lado pro outro por cima dele. A masturbação fica muito melhor.”

#4 Deite de barriga para cima com as pernas em posição de borboleta

“Independente de como usar sua mão, essa posição facilita e dá um controle muito bom dos músculos pélvicos!”

#5 Deite de bruços e se esfregue no travesseiro

“Quando eu era pré-adolescente eu tinha um certo receio de me tocar e achava que não iria sentir nada, pois sabia que era minha própria mão que estava me tocando. Então eu usava meu travesseiro no meio das pernas e ficava de bruços me esfregando nele até conseguir gozar. Com o tempo fui descobrindo novas coisas para ‘roçar’.”

#6 Toque outras partes do corpo

“Toque suavemente todo o seu rosto com a ponta dos dedos, cabelo, ombros, até chegar na sua região íntima. Importante: faça movimentos de acordo com o seu ritmo.”

#7 Masturbe por cima da calcinha

“Por ter uma vulva muito sensível, muitas vezes o contato dos dedos nos lábios vaginais pode machucar. Por isso, quase sempre me masturbo por cima da calcinha e com a mão aberta. Assim fico protegida e o tecido produz um calor que deixa até mais fácil de gozar.”

como masturbar uma mulher

#8 Aperte o clítoris com o indicador e o polegar

Esse movimento está nas nossas dicas de como masturbar uma mulher, machos. Ele funciona.

“Quando você aperta o clitóris com dois dedos (o indicador e o polegar) você sente um “nervinho” dentro dele. No começo você sente uma afliçãozinha, tipo quando mexe no nervo do cotovelo, mas depois que a sensação de aflição passa fica muito, muito bom. Depois que descobri isso só consigo me masturbar assim.”

#9 Contraia os lábios vaginais

“Parece bem óbvio, mas contrair os lábios vaginais intensifica bastante toda a sensação do que está acontecendo lá em baixo.”

#10 Se esfregue na toalha

“Enrole a toalha num rolinho, coloque em uma superfície que torne possível encaixar o rolinho entre as pernas (vaso é bem apropriado) e se esfregue.”

#11 Use um massageador de ombros

Dica valiosa de como masturbar uma mulher usando algo que podemos  ter em casa.

“Uma vez vi uma mulher aconselhando se masturbar usando aqueles massageadores de ombros. Testei e faz coisas incríveis pra quem não pode ter um brinquedinho apropriado.”

#12 Experimente o gel excitante Orgasm, da Santo

“Quando eu estou mais animada gosto de usar um produto que se chama ‘Orgasm’ da Santo. Ele ajuda a intensificar o efeito da massagem que você pode fazer com os dedos. Eu comprei e acho incrível, foi um dos melhores que já testei.”

#13 Pressione os lábios com a região tenar das mãos

“Meu truque para uma masturbação 200% prazerosa pode parecer não convencional, mas faço ele desde que me conheço por gente e é M A R A V I L H O S O. Você deita de bruços por cima dos braços. Depois, com uma das mãos você pressiona os lábios com a região tenar – região lateral da base do polegar – e com a outra você dá sustentação. De resto, é só mover a pelve e gozar. Eu prefiro fazer isso de calcinha, dependendo do tecido fica muito mais gostoso.”

#14 Sincronize o orgasmo com os dos atores pornô

“Quando estiver vendo um pornô, tente sincronizar com os atores o momento do orgasmo para você gozar junto. Acho ótimo, até porque chegamos ao ápice juntos.”

#15 Invista em um vibrador do tipo bullet

Vibradores realmente são ótimos na hora de como masturbar uma mulher.

como masturbar uma mulher

Compre um vibrador do tipo bullet, ele é baratinho, pequeno, super fácil de carregar e é maravilhoso!”

#16 Ou aposte em um vibrador Magic Wand

“Até hoje acho que não criaram um vibrador melhor que esse, tem vários tipos de vibrações e intensidades diferentes.”

#17 Não faça sempre os mesmos movimentos

Outra dica sábia para os machos que querem saber como masturbar uma mulher. Principalmente se ainda não conhecem bem o corpo da parceira.

“E busque sempre novas formas de sentir prazer. Além disso, não esqueça das outras partes do seu corpo. Eu, por exemplo, adoro usar o vibrador no interior das minhas coxas ou nos meus mamilos antes de ir para onde realmente interessa.”

Masturbar uma mulher pode não ser uma tarefa fácil, mas com certeza é bem gostosa de aprender. Então basta seguir as dicas que deixei aqui e praticar. É legal também você conversar com a sua parceira e descobrir o que ela gosta e não gosta. Assim, você poderá fazer um trabalho cada vez melhor.

Um abraço e até a próxima.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of