Existem dois tipos de caras nesse mundão: os que sabem como fazer uma mulher ter orgasmo e os outros. Então, se você quer ficar do lado certo da força, confira as dicas do Macho de Verdade para fazer a mulher gritar de prazer e implorar por mais sexo com você!

Um cara que sabe como fazer uma mulher ter orgasmo

Não existe uma coisa mais fascinante para elas que um cara que sabe como fazer uma mulher ter orgasmo. A mulher pode até ter se apaixonado por outros caras na vida, mas se você provocar esse tipo de prazer nela, é você que nunca irá sair da sua cabeça.

Então ela sempre vai voltar para você como um boomerang. E a explicação é simples. Ela sabe que é só com você que ela tem orgasmos alucinantes e isso é irresistível. Faz com que a mulher se sinta mais amada e desejada e a maioria dos homens não têm essa habilidade.

Mas você vai aprender (ou aperfeiçoar) agora mesmo! E sugerimos que repasse as dicas para todos os seus amigos. Porque nosso desejo é compartilhar tudo o que for útil para deixar o mundo cheio de mulheres bem-humoradas! Imagina que paraíso?

Além disso, a mulher que tem orgasmos com o seu parceiro sente uma enorme vontade de retribuir o prazer que sente com um sexo oral muito bem feito, por exemplo. Mais um motivo para caprichar, hein? Todos saem ganhando!

E não é tão difícil como dizem por aí. Como fazer a mulher ter um orgasmo se resume em 3 quesitos básicos: pegada, ereção e tempo. Então jogue fora as desculpas esfarrapadas e confira as dicas do Macho de Verdade para garantir orgasmos inesquecíveis para ela:

1- Tenha pegada de verdade

Ter pegada é muito diferente que ser bruto na cama. Por isso, envolvê-la num abraço com atitude é muito melhor que achar que todo toque forte é prazeroso para a mulher. Bem antes disso, ter pegada é envolvê-la num clima de tensão sexual.

Isso deve ser feito bem antes do encontro, pode ser um dia antes ou no mesmo dia por mensagem de texto ou por telefone.

Como fazer uma mulher ter orgasmo envolve primeiramente criar nela o desejo de transar com você. Nesses contatos iniciais, use expressões sexuais na sua conversa, como: “pensei em você o dia todo no trabalho e quase não resisti à tentação”. Ou quando estiver despedindo-se dela: “descanse bastante porque amanhã você vai ficar exausta.”

E então surpreenda. Leve-a para jantar ou arrisque-se na cozinha fazendo um prato que ela goste e sirva um bom vinho para acompanhar.

Comece levando uma conversa básica e vá aos poucos iniciando assuntos mais safados, ironias e duplos sentidos. Se estiver calor, por exemplo, brinque prometendo que não vai olhar se ela trocar de roupa. Assim ela irá te achar divertido e sexy ao mesmo tempo.

Depois avance para um beijo cheio de atitude, enlace-a contra o seu corpo e toque-a enquanto a beija. Aproveite o beijo também para sussurrar safadezas ao seu ouvido, como: “você me deixa louco, sabia?”, “quero fazer você gemer gostoso”.

E quando forem para o quarto, certifique-se de que ele esteja limpo e organizado. Aposte também em músicas sensuais para deixar o clima ainda mais envolvente.

Porque as mulheres gostam de se sentir seduzidas. Então não querem ir para a cama sabendo que serão apenas usadas para uma rapidinha e fim da história. Por isso, mostre que se preparou para ela e que não está com pressa.

2 – Impressione com uma ereção forte

Quando o assunto é como fazer uma mulher ter orgasmo uma boa ereção é indispensável. Primeiramente pelo fator psicológico: Nenhuma mulher gosta do famoso cara ‘meia bomba’. Porque isso faz com que ela se sinta pouco atraente e até mesmo culpada pela ereção ruim.

Mas se a ereção é forte a mulher se sente muito desejada e fica mais excitada com isso. Então faça-a perceber o quanto você sente tesão por ela, sussurre o nome da gata e leve as mãos dela até o seu pênis olhando-a profundamente. O recado já foi dado!

O segundo motivo para ter a ereção forte é que você vai precisar dessa ferramenta funcionando muito bem para dar prazer para ela! Não vale ficar se cobrando excessivamente pois o efeito será inverso. Mas a ereção é importante, sim.

E às vezes o nosso amigão falha por causa da baixa testosterona. Com níveis abaixo no ideal mesmo ficando com uma gata muito gostosa é difícil ter uma ereção 100%. Então se teve algum problema assim, já procure uma forma de reposição do hormônio.

A melhor forma será sempre a alternativa natural pois não produz nenhum efeito colateral no organismo. Então experimente suplementos alimentares como o Bullcaps. Clique aqui para saber mais.

Leia mais: 15 maneiras de aumentar a testosterona naturalmente

3 – Use o tempo da melhor forma possível

Não existe nada pior para uma mulher do que um cara afobado na cama. Isso corta totalmente o prazer. Como fazer uma mulher ter orgasmo exige carícias longas e demoradas, além de investir boa parte do tempo em preliminares. Dessa forma, a penetração não deve ser o foco. O ideal, na verdade, é que a mulher peça (ou até suplique) para ser penetrada.

Com a estimulação certa as mulheres alcançam o orgasmo em 15 minutos, em média. Então a partir de agora nós vamos te dar o esquema completo sobre o que fazer a cada 5 minutos para garantir um orgasmo inesquecível para ela.

Primeiros 5 minutos

Beije-a levemente e só aumente a pressão aos poucos. Toque seus braços, seu pescoço, envolva-a pela cintura e pela nuca enquanto a beija. Beije também o pescoço e passe a mão por seu rosto e pelos seus cabelos. E depois acaricie regiões estratégicas como a clavícula (bem próxima aos seios) e o quadril (bem próximo à vagina e ao bumbum).

É mais prazeroso para ela quando você cria uma expectativa antes de estimular os lugares mais sexuais. Então faça com que a tensão sexual dela aumente até que ela queira que você chegue logo aos seios e à vagina.

Tire a roupa dela enquanto elogia o seu corpo. Palavras eróticas são verdadeiros afrodisíacos para elas!

5 minutos seguintes

Provoque a garota ainda de lingerie. Estimule-a com as mãos passando levemente a ponta dos dedos pelo ventre até chegar bem próximo à vulva num movimento de vai e vem. A excitação dela irá crescer e ela terá vontade que você toque logo a sua vagina. Criar essa tensão sexual é importante quando o assunto é como fazer uma mulher ter um orgasmo.

Em seguida tire sua lingerie e toque com carinho a vulva da mulher movendo o indicador da parte de baixo para a parte de cima dos pequenos lábios. Depois estimule em movimentos circulares o clitóris dela. Comece bem devagar e depois vá aumentando a velocidade.

Leia mais: Anatomia da Vagina e os ‘Botões do Prazer’: Saiba como ganhar esse jogo!

Preste bastante atenção às reações dela e repita os movimentos que ela mais gostar. Aproveite também para tocar a entrada da vagina e deixá-la bem lubrificada.

Todo esse passo também pode ser feito com o sexo oral porque as mulheres adoram! Basta executar os mesmo movimentos que faria com os dedos, porém com a língua, com bastante leveza.

Então deite sobre ela e vá beijando seu corpo inteiro até chegar no meio das pernas dela. E depois é só imaginar que está lambendo delicadamente um sorvetinho. Vá alternando os movimentos, a velocidade e a intensidade e preste bastante atenção nas reações dela. Se perceber que ela gostou muito de um estímulo, não pare!

5 minutos finais

Mais cinco minutos de estimulação e o orgasmo é certo! Mas é aqui que está o pulo do gato. Isso porque nos últimos dez minutos você a deixou muito excitada e preparada para gozar. Mas a questão é que as mulheres podem ter tipos de orgasmos diferentes.

Os dois principais são o orgasmo clitoriano e o orgasmo vaginal. Cada gata tem suas preferências mas ambos são sensacionais para elas. E tanto um orgasmo no clitóris quanto um na vagina podem ser muito intensos.

Por isso vai do momento escolher qual você quer dar para ela.

Se você percebeu que ela está curtindo muito as carícias no clitóris, continue a estimular essa região com o dedo ou com a língua. E quando ela mostrar uma boa reação a algum movimento o segredo é continuar exatamente na mesma intensidade e velocidade.

Então ela começa a gemer mais intensamente, você continua no mesmo ritmo até que aaaaaaaaahhhhh…

como fazer uma mulher ter orgasmo

Com certeza sua gata teve um orgasmo daqueles e vai ficar super satisfeita.

(Lembrando que depois do primeiro ela também consegue chegar ao segundo, terceiro, quarto e assim por diante! E a tendência é que eles venham mais rapidamente depois do primeiro. Então mantenha a estimulação e dê a ela quantos orgasmos ela quiser!)

E se ela pedir para ser penetrada antes ou depois de gozar no clitóris, existem técnicas que facilitam em como fazer a mulher ter um orgasmo na penetração. 

Então saca só algumas técnicas para o orgasmo com penetração:

Dica 1 – Técnica Kunyaza

Na técnica Kunyaza o prazer feminino é o centro das atenções. Portanto, o homem deve adequar a penetração aos desejos da parceira, tanto em termos de intensidade, quanto em termos de velocidade para que ela consiga gozar.

Estimule primeiramente o clitóris, os pequenos lábios e a entrada da vagina da parceira com a glande do pênis. Ela irá dizer o grau de força, velocidade e o sentido dos movimentos. Assim a mulher ficará bastante excitada e lubrificada para a segunda etapa.

Depois dessa estimulação externa faça uma penetração rasa. O importante é estimular apenas as paredes do início do canal vaginal, onde se localiza o ponto G, uma região muito sensível. Os movimentos intravaginais devem ser de vai e vem e no sentido circular. Podem ser executados até mesmo numa simples posição como a ‘papai e mamãe’ mas farão um sucesso arrasador!

Esse tipo de estímulo na entrada da vagina é muito prazerosos para a mulher, mais que a penetração completa. Deve ser feito de maneira lenta e delicada e aumentar progressivamente a intensidade, levando em conta os desejos da parceira.

Inclusive, se o clitóris também for estimulado durante a penetração, ela pode ter os orgasmos clitoriano e vaginal ao mesmo tempo!

Dica 2 – Ela por cima

A própria mulher também pode ficar por cima e ditar o ritmo do sexo. Para isso ela deve se deitar sobre você apoiando-se pelos antebraços. Depois mover a pélvis sobre o pênis em movimentos circulares externamente (sobre o clitóris) e depois internamente (apenas na entrada da vagina).

Começando lentamente e depois aumentando a intensidade e a velocidade até atingir o orgasmo. A dica é que ela aprenda a ‘roçar’ o clitóris na sua virilha enquanto rebola sobre a glande do seu pênis. Dessa forma ela poderá conseguir alcançar o orgasmo vaginal e clitoriano simultaneamente!

Mas para que ela consiga realizar essa posição você deve criar bastante intimidade com ela e fazer com que ela se sinta totalmente à vontade e livre para buscar seu próprio prazer na cama. Então incentive-a e diga que quer que ela tenha prazer.

Diga coisas como: “goza pra mim”. Mas não pressione-a a chegar lá rápido. Dê a ela o tempo que ela precisar e estimule seus seios enquanto isso.

Dica 3 – De ladinho

Coloque o pênis entre as coxas da sua parceira, na altura do clitóris, mas sem penetrá-la e faça movimentos de vai e vem. Além de ser extremamente excitante para você, também será um movimento muito favorável para a excitação dela. Depois penetre superficialmente e repita os mesmos movimentos até que ela goze.

Dica 4 – Borboleta

Esta é uma das melhores posições para fazer sua parceira gozar. Sente-se de pernas abertas e coloque sua parceira sobre você. Com as pernas cruzadas nas suas costas, ela pode rebolar no ritmo ideal enquanto você estimula o clitóris dela.

Dica 5 – A sua vez

E, por fim, só depois de garantir no mínimo um orgasmo nela é que você parte para a penetração completa. E não é porque “é a sua vez” que pode ser de qualquer jeito. Pegue-a com vontade, mude-a de posição enquanto olha profundamente em seus olhos.

Não esqueça de beijá-la e tocar os seios dela enquanto transa. Esse contato permanente é muito importante para a mulher continuar excitada física e emocionalmente para o sexo.

Provavelmente ela irá gozar de novo durante a penetração se durar tempo o suficiente. E, mesmo que ela não goze de novo, o prazer da penetração depois de uma boa estimulação dessas é muito maior.

Então não será nada legal se você gozar rápido demais. Por isso, para saber mesmo como fazer uma mulher ter orgasmo aprenda técnicas para controlar sua ejaculação e garanta o prazer dela por mais tempo.

Para garantir o sucesso sempre

Agora algumas dicas extras para você saber como fazer uma mulher ter orgasmo todas as vezes: Mais do que pegada, ereção e tempo, vale muito a intimidade e a conexão entre vocês.

Isso porque a mulher precisa confiar em você para se soltar mais na cama. Então quanto mais íntimos vocês forem, mais chances ela tem de ‘se libertar’ para se permitir esse prazer.

Além disso, quando ela sentir que você está completamente entregue ao sexo e dedicado em lhe dar prazer, o orgasmo vai surgir com muito mais facilidade.

Por isso, procure conversar mais sobre sexo e saber dos seus desejos femininos. Mostre interesse e aumente a proximidade de vocês ao máximo.

Pergunte sobre suas fantasias sexuais e realize-as. Surpreendentemente você vai ver a sua gata retribuindo a essa sua iniciativa e se soltando muito mais na cama.

E então você será mestre em como fazer uma mulher ter orgasmo!

 

E aí? Curtiu nosso artigo?

Compartilhe com seus amigos! (Não guarde esse segredo só para você!)

 

Até mais aqui no Macho de Verdade

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of