Hoje vamos te ensinar como fazer uma mulher gozar mais rápido e muito mais gostoso, mas porque isso? Para as mulheres, o orgasmo é um desafio. Longe de ser algo trivial como é para nós.

como fazer uma mulher gozar mais rápido

Trata-se de um processo gradual, em que o psicológico trabalha junto com o físico para conseguir chegar lá. Mas saiba que nós podemos dar uma acelerada considerável nesse processo, se soubermos a maneira certa. 

Você é capaz de deixar a gata realmente louca de tesão, se agarrando na cabeceira da cama, mordendo o lençol, contorcendo todo o corpo, te arranhando inteiro e pedindo para não parar? E o melhor ainda, sem muito esforço?

como fazer uma mulher gozar mais rápido

Se sua resposta foi positiva, parabéns! Você já é o pica das galáxias e nem precisa das incríveis dicas que vamos passar agora.

Porém, se você exitou, pensou duas vezes e abaixou a cabeça, pensando “e aí amigão, acho que nem tanto”… continue com a gente! Depois do post de hoje, você será, sim, o pica das galáxias, capaz de fazer as mulheres gozarem intensa e rapidamente. Sem mistério!

Como fazer uma mulher gozar mais rápido: 4 dicas primordiais

Atmosfera de tesão

Você deve criar uma atmosfera de excitação na sua parceira logo nas preliminares. Ela deve ficar envolvida e molhada logo no começo: essa é a garantia de um orgasmo intenso e mais rápido do que o normal.

Aposte nos jogos de sedução, como fazer “hora” com ela na hora das carícias, pegando em seus seios e evitando o mamilo, beijando-a no pescoço e evitando beijá-la na boca. O que funciona melhor é nos países baixos: acaricie as partes internas das coxas dela, com dedos leves, de forma suave. Trace todo o contorno da vagina, passe pelos grandes lábios, tranquilo, sem pressa e sem passar pelo clitóris. Faça isso por um tempo considerável. É bem provável que, só aí, ela já vai estar cheia de tesão.

Elogie a lingerie. Diga que ela está gostosa, deliciosa, palavras do tipo. Pegue no cabelo com vontade. Passe a mão de maneira firme pelo seu corpo, demonstrando desejo em todos os toques. Assim, antes mesmo do sexo em si, ela já vai estar subindo pelas paredes.

Nunca pular as preliminares

Se você quer saber como fazer uma mulher gozar mais rápido, saiba que você nunca, nunca, nunca mesmo deve pular as preliminares. Elas são fundamentais para que a mulher consiga atingir o orgasmo.

como fazer uma mulher gozar mais rápido

Nós já falamos isso aqui no blog antes. Imagine o orgasmo feminino como uma barrinha sendo preenchida na medida em que a mulher vai se excitando.

Ela se preenche bem lentamente, com cada mínimo estímulo que, para você, pode até passar despercebido. Um olhar, uma pegada mais forte (ou mais suave, dependendo do gosto dela), uma palavra certa na hora certa, e a barrinha vai só subindo.

As preliminares são responsáveis por um avanço imenso nessa barrinha. Aliás, se você fizer bem feito, é provável que a mulher goze no mínimo uma vez antes de começar. Esse é o ideal: partir para a penetração depois de a mulher já ter gozado pelo menos uma vez. Dessa forma, é mais fácil gozar de novo.

Se você ainda não se considera experiente nas preliminares, clique aqui e confira nosso guia para se tornar o verdadeiro mestre. Você não vai se arrepender.

Dure mais tempo

A barrinha. Lembra da barrinha? Às vezes, a mulher está quase chegando lá, falta pouco, pouquíssimo, mas você goza primeiro e acaba a diversão. Você levanta, vai ao banheiro e continua a vida como se nada tivesse acontecido – como todos nós fazemos. Porém, isso para elas é tão frustrante que, na maioria das vezes, a barrinha volta para a estaca 0.

Para durar mais tempo na cama, existe alguns brinquedinhos sexuais que ajudam, como capas penianas (que aumentam a estimulação da gata e retardam sua ejaculação) e géis que dessensibilizam o pênis.

Porém, o método mais efetivo e duradouro é alcançar o controle absoluto da sua ejaculação, em toda e qualquer ocasião. Para isso, nós indicamos fortemente que você aplique a partir de hoje o Efeito Alfa no seu desempenho sexual. Esse tem o Selo Macho de Verdade de Qualidade!

Incentive a masturbação (e também o diálogo)

Para que a mulher consiga atingir o orgasmo mais rápido, é necessário que ela conheça o próprio corpo. Se ela consegue gozar sozinha, gozar com o parceiro será muito mais fácil.

Se vocês já têm um bom grau de intimidade, incentive a masturbação. Mostre para ela como é importante se tocar e se conhecer.

como fazer uma mulher gozar mais rápido

Atualmente, existem várias blogueiras que falam abertamente sobre o assunto no Youtube. Se você não souber como tocar no assunto, pode pesquisar alguma delas e apenas enviar o link. Ela vai te agradecer no futuro.

Além disso, conversar sobre sexo também é muito importante, para romper tabus, alinhar expectativas e falar para o outro suas preferências. Algumas mulheres encontram dificuldades para se expressar quando o assunto é sexo. Incentive também esse tipo de conversa. Deixe-a confortável para que ela possa pedir algo que goste, ou mostrar para você como ela gosta de ser acariciada.

Conversas sobre sexo são importantes para qualquer casal. Se você não sabe por onde começar, veja 6 tópicos para uma conversa sobre sexo que todo casal deve ter.

Como fazer uma mulher gozar mais rápido: as melhores posições

Para saber como fazer uma mulher gozar mais rápido, algumas posições específicas podem ser suas aliadas. E quais são elas? Simples: aquelas com maior estimulação do clitóris e do ponto G.

Além disso, uma forma garantida de intensificar o orgasmo dela é masturbá-la durante a penetração. Na posição papai e mamãe isso é possível, e também em várias outras. Não se esqueça desse segredo: ele vale ouro.

De quatro 2.0

Imagine a posição de quatro, tradicional. Agora, coloque um travesseiro alto por baixo do estômago dela e peça para que ela se apoie nele. A posição vai se tornar muito mais confortável e relaxante para ela, garantindo um orgasmo mais facilmente.

Papai e mamãe 2.0

como fazer uma mulher gozar mais rápido

Faça o seguinte: comece com o papai e mamãe normal. Depois, avance com o seu corpo, deixando a pélvis um pouco mais para cima do que o costume. Ao invés de ficar simplesmente entrando e saindo, se foque na fricção e esfregue bastante. As pernas dela podem ficar estendidas ou dobradas.

Ela por cima 2.0

Clássica, adorada e bastante praticada. Mas aqui, ela vem em uma versão turbinada. Em vez da garota apenas subir e descer, ela deve ir para frente e para trás, com o corpo bem colado ao seu. Essa fricção estimula bastante o clitóris. Movimentos circulares também funcionam bem.

Um sexo revolucionário

Se você ainda já praticou tudo isso e ainda assim não sabe como fazer uma mulher gozar mais rápido, de certo você ainda não conhece o Alfa que existe em você. Para isso, existem alguns segredos do prazer feminino que foram desvendados, para que qualquer homem tenha um Efeito Alfa na cama e satisfaça a parceira.

Esses segredos são revelados neste vídeo, junto à um conteúdo completo para dar aquela turbinada no desempenhos sexual e fazer a parceira gozar umas 4 vezes! Você não leu errado, é isso mesmo!

Essas foram nossas dicas de como fazer uma mulher gozar mais rápido e muito mais gostoso. Use-as, aplique-as no dia a dia e conta pra gente se deu certo, beleza?

E, claro… não deixe de compartilhar com aquele amigo que tá precisando mandar melhor com a mulherada! 😉

como fazer uma mulher gozar mais rápido

2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
0 Comment authors
5 Dicas para a Mulher Gozar Ejaculando: A Magia do Orgasmo Feminino :Vibrador feminino é aliado, não vilão: 10 dicas de como usá-lo no sexo Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
trackback

[…] Saber como usar o ponto G ao seu favor é uma habilidade fundamental. Para aprendê-la, clique aqui. […]

trackback

[…] Então saiba que no mercado existem brinquedos próprios para massagear o ponto G feminino. […]