A sua namorada é virgem e você precisa fazer com que a primeira vez dela seja excelente. O que fazer? Ou como fazer? Calma, o artigo de hoje vai trazer maneiras simples (mas, que para uma mulher virgem faz toda diferença) a fim de tornar este um dos melhores momentos da vida dela.

mulher virgem

Por mais experiente que o homem seja, é comum ter dúvida sobre o que fazer na hora da relação sexual quando a parceira é virgem e, é natural a mulher virgem mostrar-se insegura ou receosa na hora H.

Para aliviar essa tensão o papel do Homem se torna essencial, pois será ele que fará com que tudo fique o mais natural e prazeroso possível. Por isso, é importante considerar e se atentar nos detalhes antes mesmo de iniciar a relação e até mesmo depois do ato sexual.

Para a mulher virgem tudo é relevante na hora da relação

A primeira transa é um momento especial, como tudo que faremos pela primeira vez em nossa vida. Isso não é diferente com as expectativas da mulher em relação a perda da virgindade.

mulher virgem

Quando algo é novo e não sabemos exatamente como vai ser, mas queremos que seja muito bom, ficamos ansiosos e isso é natural, principalmente quando se trata de tirar a virgindade da parceira.

Contudo, se estivermos com algumas informações e nos dermos a oportunidade de nos prepararmos para este momento, tudo pode acontecer de um jeito melhor do que o esperado.

Só depende de você

A primeira vez de um Homem, na maioria das vezes, é muito diferente da primeira vez de uma mulher. Enquanto para um homem é um ato simples, basta introduzir o pênis na vagina e repetir o entra-e-sai, para uma mulher virgem pode vir com dor, sangue e em alguns casos, ser bem traumático.

Mesmo com todas essas possíveis questões que podem comprometer o bom desempenho do sexo, muitos caras sentem tesão e desejo quando a mulher apresenta sentir um pouco de dor na hora da relação sexual. Um equívoco, já que a experiência é muito mais complicada e menos prazerosa do que eles acreditam, trazendo um imenso desconforto para a parceira.

mulher virgem

Se você deseja realmente ser o primeiro cara de uma mulher virgem, além de ter muita calma, paciência e cuidado no processo, você precisa, primeiramente, ser gentil e ter como objetivo não só em transar com ela, mas fazer com o que toda experiência seja agradável.

#1 Escolha o melhor local para esse momento

O primeiro passo é escolher o melhor e mais confortável lugar para a primeira transa. Vocês não podem ter pressa para iniciar ou acabar com a relação, portanto escolham o melhor quarto com uma cama boa para acomodar confortavelmente os dois.

O momento já é bastante delicado por si só, em razão disso é fortemente desaconselhável transar no carro ou em algum lugar público, principalmente, onde corra o risco de alguém aparecer e pegá-los no pulo. Isso com certeza tornará a experiência desastrosa. 

#2 Seja Gentil

O segundo passo é ser gentil com a parceira, não esqueça de abraçá-la, isso pode parecer simples para você, porém,acredite, para ela isso faz toda diferença!

O olhar diz muita coisa, então olhe nos olhos dela, beije muito, faça muito carinho nos cabelos. Dê abraços apertados e demorados e acrescente a isso tudo, gestos e palavras românticas, assim a deixará mais tranquila.

#3 Capriche nas preliminares 

O que você precisa ter em mente é o quanto a lubrificação vaginal irá ajudar no momento da penetração. Quanto mais nervosa a moça estiver, maior a tendência de que ela não fique lubrificada podendo machucá-la durante todo o processo.

Dedique um tempo para as preliminares, não economize nas carícias, mas não foque somente na vagina. Faça carinho nos seios, se ela também preferir faça carícias no abdômen ou nas pernas. Não esqueça de beijá-la para tornar toda a situação confortável. Assim que você sentir que a parceira está bem excitada e lubrificada, é hora da penetração

#4 Prevenção é fundamental nesse momento

Certamente, o objetivo é fazer com que ela fique suspirando de satisfação nos dias seguintes, e não de preocupação pelo que pode acontecer por não ter se prevenido.

Antes mesmo de iniciarem a relação é preciso conferir se a camisinha está junto, caso contrário, sugiro que adiem esse momento para uma outra ocasião. Afinal, vocês não querem preocupações futuras, certo?

Por falar nisso, você sabe que existe diversos tipos de camisinha que podem potencializar o relaxamento e a diversão para vocês? Já inventaram até uma camisinha de bacon! Confira aqui.

#5 Não se apresse na hora de penetrar

Agora que ela está lubrificada, é hora de penetrar sem medo, certo? Não. Errado! Por mais lubrificada que uma mulher virgem esteja, ela provavelmente irá sentir dor quando o pênis penetrar a vagina ou na hora de romper o hímen.

A dor ocorrer porque a mulher contrai muito a musculatura da coxa, enrijecendo os músculos internos e dificultando a entrada do pênis.

Acredite, os primeiros momentos de uma transa podem ser os mais tensos, mas após ao controle da situação e depois de algumas repetições da penetração, a tendência é que ela acostume e tudo fique mais fácil.

O importante é deixa-la o mais confortável possível. Deixe que ela diga qual a melhor forma que a satisfaz ou você pode se empolgar demais e machucá-la.

mulher virgem

E ai, gostaram do artigo? Agora não tem erro, você tem tudo para caprichar! Está em suas mãos! Mas antes, lembre-se, a mulher virgem espera que sua primeira relação seja um momento especial, por esta razão não a decepcione. Você precisa ser gentil, ter paciência e deixá-la ditar o tom das coisas.

Não esqueça de deixar seu comentário abaixo sobre o que achou do artigo e, se tiver alguma dúvida sobre o assunto não deixe de perguntar. Compartilhe também com seus amigos através das redes sociais, tenho certeza que vários deles vão se interessar em saber dessas dicas.

mulher virgem

2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
0 Comment authors
Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
trackback

[…] com sexo anal dizendo-se ainda virgem e, em seguida fez outro em que, supostamente, perdia sua virgindade vaginal. Logo depois se arrependeu e largou a indústria […]

trackback

[…] Ele escreveu a música, que foi reinterpretada por Maria Bethânia. E quem diria que Gonzaguinha, o filho do Rei do Baião estaria nessa lista sensual. Mas é que sexo é coisa bonita e forte mesmo, mexe com os sentimentos da gente e ‘explode o coração’ (na hora de gozar)! Então siga as pistas desse crescimento do prazer durante a transa. Inclusive, dando a entender que a voz da música… Read more »