Se uma boa massagem pode relaxar, despertar ou estimular o corpo, você consegue imaginar o poder de uma massagem erótica?

massagem erótica

Uma boa massagem é aquela capaz de fazer a parceira relaxar completamente e entrar no clima que você escolher. Trata-se de uma arte milenar, cujo objetivo é despertar sentidos adormecidos e estimular reações em praticamente todo o corpo

As mulheres adoram massagem. E as mulheres adoram sexo. A junção das duas coisas é a perfeição: uma explosão de sensações e prazeres, capaz de ativar a energia sexual do casal, além de trazer mais sensualidade e intimidade para os envolvidos.

O que é massagem erótica?

O segredo do orgasmo feminino está nas preliminares, isso é algo que sempre reforçamos aqui no blog e está mais do que explicado no mega-post sobre masturbação feminina.

Se você ainda não viu, é interessante conferir, pois a junção das técnicas de masturbação desse post e as técnicas de massagem erótica do post de hoje vai fazer com que sua mulher enlouqueça de prazer.

massagem erótica

Se você seguir o passo a passo direitinho e caprichar nos detalhes, sua parceira terá uma noite inesquecível. Para incrementar ainda mais, dê uma conferida no post sobre fantasias sexuais femininas. O combo de todas essas técnicas pode ser uma boa até para uma ocasião especial: aniversário de namoro, aniversário de casamento, pedido de casamento.. enfim. Depende só da sua imaginação!

A massagem erótica é uma massagem cuja função principal é causar prazer sexual na sua parceira. Ou seja: você não quer apenas que ela relaxe e libere suas tensões, e sim que ela entre em um clima íntimo e sensual, como uma preliminar para um sexo delicioso. É como entrar em um transe.

Para isso, você deve explorar com cuidado todas as zonas erógenas da sua parceira. Cabeça, orelhas, parte inferior das costas, ombros, lábios, pescoço, mamilos, abdômen, interior das coxas, toda a extensão da vulva, períneo, clitóris, pernas, pés.. absolutamente todas as partes do corpo da sua parceira merecem uma atenção especial.

Tipos de massagem erótica

Existem vários tipos de massagem erótica. A Massagem Tântrica é um exemplo e nós vamos falar dela mais adiante. Mas, em todas elas, busca-se o prazer, o relaxamento preliminar ao sexo, com movimentos precisamente sensuais, leves e instigantes, ideais para essa finalidade.

massagem erótico

Muitos homens já pensaram em executar uma massagem erótica em sua parceira, mas raramente o fazem. Isso acontece, na maioria das vezes, por medo de arriscar, medo da parceira não curtir (pode excluir essa possibilidade) ou por não terem certeza de como colocar a ideia em prática.

Pode até parecer difícil, mas depois que você aprende cuidadosamente as técnicas básicas e aplica o desenvolvimento delas, evoluir os movimentos e acertar os pontos precisos do corpo da mulher serão apenas outras etapas do processo. Sem mistério.

Pensando nisso, desenvolvemos este guia absolutamente completo, contendo tudo o que você precisa saber para fazer uma massagem erótica arrebatadora e inesquecível na sua parceira, com vídeos ilustrativos e um passo a passo único e exclusivo com técnicas avassaladoras para enlouquecer sua parceira na cama. Vamos aprender?

Como fazer massagem erótica na sua parceira

Antes de começar uma massagem erótica, é importante estar atento a alguns detalhes. O primeiro deles é ter tempo disponível – bastante tempo disponível. Noites em que vocês precisam dormir cedo ou têm algum compromisso estão descartadas.

Escolha o dia ideal e elimine qualquer possibilidade da prática ser interrompida. Celulares, telefones e outros aparelhos eletrônicos que possam desviar a atenção de vocês devem ser desligados.

massagem erótica

Já o ambiente merece uma atenção especial. O ideal é que ele esteja à meia luz. Se não for possível, velas são uma boa pedida, porque ainda dão um leve perfume ao ambiente – ou, ainda, luminárias com luzes vermelhas ou amareladas.

Se possível, o local escolhido deve ter uma superfície mais firme do que a cama. Uma boa ideia é colocar dois edredons macios no chão, cercados de almofadas. Aposte em pétalas de rosas artificiais. Caso não seja viável, troque os lençóis da cama e tire de vista objetos que possam estar carregando visualmente e fisicamente o ambiente.

Se você quiser ostentar, coloque perto de vocês uma bandeja com alguma bebida alcoólica de sua preferência (confira alguns drinks afrodisíacos para uma noite de prazer inesquecível), frutas afrodisíacas como frutas vermelhas (morango, amora, romã, cereja, melancia e outras), chocolate e castanhas.

A trilha sonora também é fundamental. Nós temos uma playlist com músicas para sexo e, caso você a escolha, deixe o volume baixinho. Os suspiros e gemidos da sua parceira devem ser audíveis. A comunicação é feita apenas pelo toque e pelo olhar dos parceiros.

Um detalhe fundamental é tentar sempre manter seu corpo em contato com o da sua parceira. Especialistas afirmam que, dessa forma, não há quebra do clima de intimidade entre o casal.

Além disso, deixe ao seu dispor os óleos e artefatos que vai usar durante a massagem. 

Óleos para massagem erótica

O ideal é que você compre óleos desenvolvidos para massagem erótica vendidos em sex shops. Eles são específicos para isso. Aposte em géis, óleos comestíveis, mousses, cremes que esquentam/esfriam, enfim: use a infinidade de produtos de sex shop ao seu favor.

massagem erótica

Os óleos comestíveis são uma opção interessante pois permitem colocar a boca. Beijar, lamber, mordiscar… tudo isso está permitido quando o óleo é comestível.

Vale também explorar a criatividade e usar alguns objetos que você tiver em casa, como pedras diferentes (a diferença de temperatura causa um efeito legal), plumas, tecidos de texturas diferentes, vendas.. deixe a imaginação fluir.

Massagem erótica: passo a passo

Dedique-se cautelosamente a cada músculo, da cabeça aos pés. Faça movimentos lentos. Massageie todos os centímetros do corpo da sua parceira, sem hora para acabar. Na massagem sensual ou erótica, não há um único ponto ou apenas alguns que devem receber atenção: todo o corpo deve ser massageado.

Assim como no sexo, saiba ler os sinais, interprete os desejos através dos gemidos e movimento dos olhos, da boca e, é claro, da extensão dos sorrisos. Essas são as premissas básicas.

Vamos ao passo a passo?

1 – Depois que o ambiente já estiver cuidadosamente preparado, deite sua parceira no local escolhido, com a barriga para baixo. Para ficar melhor ainda, vocês dois devem estar nus;

2 – Ajoelhe-se com as pernas dela no meio das suas. Coloque um pouco de óleo nas mãos e esfregue uma na outra para aquecê-las. Tudo isso com movimentos suaves – deixe a “brutalidade” para a hora do sexo propriamente dito. Em seguida, aproxime suas mãos do corpo da sua parceira. Comece pelas costas;

massagem erótica

3 – Lentamente, passe suas mãos em suas costas, com movimentos de vai e vem. Deite-se sobre ela, apoiando seu peso em seus braços. Dê beijos no seu pescoço, lamba devagar, assopre, respire nas suas costas. O ideal aqui é que você esteja ereto, para que ela sinta seu pênis e dê início ao clima sexual da massagem. Esse movimento ainda ajuda a aquecer o corpo da mulher.

4 – Não se deixe levar pela vontade de iniciar o sexo. Levante, ajoelhe-se novamente e dê continuidade aos movimentos, agora na parte de trás das coxas. O movimento de pressão com as mãos fechadas é excelente para começar, mas, é claro, tome cuidado para não pressionar demais os músculos. Afinal, você não quer curar uma dor na coluna, e sim seduzir e estimular os pontos de prazer.

5 – Utilize diferentes partes do seu braço e do seu corpo para realizar a massagem. As pontas dos dedos dão mais delicadeza aos movimentos. Percorra todo o corpo dela fazendo diferentes tipos de movimentos, circulares, de dentro para fora, de fora para dentro… explore o seu playground!;

Saiba utilizar seus atributos

6 – Use o pênis. Como? Com ele ereto, claro, pressione-o contra o bumbum da sua parceira. Isso vai enlouquecê-la;

7 – Alterne os movimentos. Aplique movimentos mais suaves, depois movimentos com maior pressão e intensidade;

8 – Por vezes, aperte sua bunda com força. Derrame óleo comestível por toda a extensão das nádegas, principalmente no meio, e lamba tudo. Passe o seu pênis ereto por ali, esfregando entre as nádegas;

9 – Peça para que ela vire de barriga para cima. Coloque nela uma venda. Comece subindo pela parte externa das pernas, com movimentos circulares até os joelhos e volte com as mãos pela parte interna das pernas. Não esqueça dos pés;

massagem erótica

10 – Suba as mãos para a região da coxa. Afaste, cuidadosamente, suas pernas. Sei que a visão vai te deixar um pouco desnorteado, mas foque na sua missão. A tensão sexual valerá a pena. Deslize suas mãos das coxas até a virilha, sem tocar a parte principal, sempre subindo por fora e voltando por dentro;

11 – Siga com a massagem, com os mesmos movimentos circulares, na sua barriga, nos seus seios. Aperte seus mamilos com delicadeza. Coloque a boca neles, passe a barba (caso tenha). Contorne-os com as mãos, siga para os seus braços;

12 – Pingue um pouco de óleo comestível na barriga dela e lamba delicadamente. Aproveite para dar para ela as frutas que estão separadas. Entregue elas na sua boca;

13 – Colocando mais óleo nas mãos, passe novamente pelos seios dela e no seu peito. Massageie usando o seu próprio corpo e sinta os mamilos dela enrijecendo-se;

Seja ousado

14 – Desça as mãos para a parte inferior. Foque nos pés, canelas, joelhos, sempre alternando os movimentos. Ao chegar nas coxas, abertas, deslize as mãos bem devagar e de forma bem delicada pela virilha. Com as pontas dos dedos, contorne seus grandes lábios. Não tenha pressa. Adie o máximo possível o contato direto com o clitóris;

15 – Com as pernas dela abertas, passe o seu pênis ereto pela virilha, contorne a vulva, “faça que vai entrar” e tire imediatamente. Passe bem rapidamente o pênis ereto pelo clitóris. Alternadamente, pegue uma das suas pernas e massageie os pés até as coxas. Em seguida, com mais óleo comestível, repita todo esse processo com a língua. Lamba toda a extensão das pernas dela, chegando na virilha e vulva, parando na entrada dos pequenos lábios e evitando o clitóris;

16 – Use as duas mãos para brincar com toda a vulva da parceira. Nas partes mais internas, use os dedos. Sempre com bastante lubrificação dos óleos. Aperte os grandes lábios no meio de dois dedos, fazendo pressão (cuidado para não machucar);

17 – Ainda antes de tocar o clitóris, enfie um dedo, com delicadeza. Com a outra mão, acaricie seus seios. Observe. Se a reação for positiva, coloque mais um. Lentamente, aumente a velocidade;

18 – Pare abruptamente. Volte a massagear as suas coxas, passando pela parte externa da vulva, lábios maiores, barriga, seios, faz o caminho ao contrário. Foque na virilha e na vulva. Acaricie tudo, evitando ainda o contato direto com o clitóris. Acaricie seu períneo, aquele espaço entre a entrada da vagina e o ânus. Ocasionalmente, enfie um dedo, mas não dê continuidade, tire logo e continue passando as mãos por toda a região pélvica;

Grand finale...

19 – Lentamente, abra os grandes lábios com as duas mãos. Lamba o clitóris dela, apenas uma vez. Com gosto. Volte com os movimentos na vulva, só que dessa vez já está permitido tocar o clitóris. Faça todos os movimentos que aprendeu no post sobre masturbação feminina, porém, com movimentos mais leves;

20 – Termine a massagem com um bom sexo oral. Chupe o clitóris com gosto, sugue, enfie dedos, acaricie seus seios enquanto chupa. Faça o serviço completo!

Massagem tântrica

A massagem tântrica é uma técnica que tem como objetivo despertar a energia vital. A prática veio do Tantrismo, ou Tantra, ensinamento que surgiu na Índia e recebeu a influência de várias religiões, culturas e correntes filosóficas, algo bastante amplo que tem como prioridade desenvolver o autoconhecimento.

massaem erótica

Em poucas palavras, a massagem tântrica permite que a evolução espiritual seja alcançada através do prazer. Ela age diretamente no emocional da pessoa que recebe a massagem, ajuda a conhecer o próprio corpo e a se conectar com seu prazer.

Se praticada antes da relação sexual, ela auxilia na conexão com a parceira, trazendo sensações de completa intimidade e entrega ao casal. Porém, a massagem tântrica não é sexo propriamente dito e não deve ser confundido com ele.

Sua meta é justamente provocar estímulos inéditos no corpo, de maneira a quebrar paradigmas e conceitos pré-estabelecidos referentes à sexualidade.

4 vídeos para aprender fazer massagem erótica

O sex shop Boca na Boca traz uma dica bem interessante para quem quer incrementar ainda mais a brincadeira. Trata-se de uma vela que não queima ao derreter, e se transforma em um creme que pode ser usado para massagear a parceira.

Cazé Peçanha visita o Cantinho Zen e mostra detalhes da massagem tântrica: preparação, ambiente, como ela é realizada, movimentos, enfim.. tudo bem detalhado para quem tem curiosidade.

Nesse vídeo, a Blowtex ensina os movimentos básicos para uma massagem erótica inesquecível.

A sexóloga Carla Cecarello mostra um espaço de massagem tântrica. Ideal para matar sua curiosidade!

O importante na massagem erótica é usar a sua imaginação. Ninguém sabe melhor do que você o que excita sua parceira, quais são seus pontos fracos e como enlouquecê-la na cama. Use desse conhecimento para reforçar os laços entre vocês.

A massagem erótica é mais que uma forma de relaxar a parceira: é também uma forma de demonstrar carinho, amor e interesse, mantendo a chama do desejo avassalador acesa por muito mais tempo.

E aí? Curtiu demais o nosso mega-post sobre massagem erótica? Teste hoje mesmo com a sua parceira e conta pra gente se funciona.

E claro, não deixe de compartilhar com seus amigos esse guia incrível!

massagem erótica

Deixe um comentário

7 Comentários em "Descubra como a massagem erótica pode enlouquecer sua parceira!"

avatar
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
trackback

[…] aos poucos, vai despertando o desejo sexual, antes mesmo de qualquer contato físico.  Por isso, a massagem erótica pode ser uma ótima tática para ativar ainda mais a libido da sua […]

trackback

[…] Descubra como a massagem erótica pode enlouquecer sua parceira! […]

trackback

[…] passando por isso, não hesite em consultar um profissional. Um psicólogo pode ajudar, mas profissionais de massagem tântrica também podem fazer milagres nesse […]

trackback

[…] >> Acesse a matéria sobre massagem erótica<< […]

trackback

[…] você quer aprender a dar um verdadeiro show entre quatro paredes, confira esse post sobre massagem erótica. Acredite: vai revolucionar seu […]

trackback

[…] dar início a massagem anal, faça como se fosse uma massagem erótica comum. Sua parceira deve estar deitada, nua, de maneira confortável e com a barriga para baixo. […]

trackback

[…] psicólogo pode ajudar, mas profissionais de massagem tântrica também podem fazer milagres nesse […]