Como sempre falamos aqui, uma das obrigações de todo homem é saber como deixar uma mulher com tesão. Isso mesmo: trata-se de uma obrigação. Se você gosta de mulheres e de um sexo cheio de intensidade e vontade da parte dela, amigo, não tem escapatória.

Mas você, leitor do Macho de Verdade, já conferiu as nossas dicas de como deixar uma mulher com tesão, louca de prazer?

Nosso objetivo aqui é trazer o melhor conteúdo para turbinar o seu desempenho sexual, para te ajudar a ser o macho que você sempre quis ser.

como deixar uma mulher com tesão

Nós desenvolvemos o artigo de hoje com 6 dicas extremamente potentes relacionadas a excitação feminina. Estamos sempre em busca de novidades quando o assunto é sexualidade. Assim, o seu relacionamento não entra na rotina e a mulherada segue babando pelo seu desempenho!  

Tá preparado? Confere aí, então, as dicas de hoje!

Como deixar uma mulher com tesão? Pesquisa revela 3 maneiras específicas

Pesquisadores do Canadá fizeram um estudo bem interessante. Eles testaram quais são as partes do corpo feminino que respondem melhor a três tipos de estímulo: o de toque, de pressão e o de vibração.

O resultado reflete o esperado, mas é interessante para confirmar as nossas suspeitas. As regiões que respondem melhor ao estímulo do toque são o pescoço e a região do ânus. Quando a gata disser que não curte estimulação anal, já pode mostrar pra ela essa pesquisa!

E, aproveitando o embalo, confira nosso artigo com 5 dicas infalíveis para convencer sua parceira a fazer sexo anal.

As regiões que respondem melhor ao estímulo da pressão são o clitóris e mamilo, assim como ao estímulo de vibração.

Para chegar a esse resultado, os estudiosos da Université du Québec à Montréal (UQAM) analisaram 30 mulheres saudáveis de idades entre 18 e 35 anos. As partes do corpo testadas foram clitóris, lábia, vagina, região do ânus, área lateral dos seios, mamilo, aréola, pescoço e barriga.

como deixar uma mulher com tesão

As mulheres ficaram vendadas, enquanto os pesquisadores iam aplicando durante 1,5 segundos as diferentes formas de estímulo em várias partes de seus corpos. Imagine a sorte desses caras!

Nos intervalos entre os estímulos, elas diziam quanto tesão sentiram.

“Os resultados dão informações inéditas sobre a excitação feminina”, diz o estudo, que foi publicado no Journal of Sexual Medicine. O fato sobre a região anal é, realmente, inédito!

Os cientistas descobriram também que fatores como tamanho dos seios, índice de massa corporal, contraceptivos, ciclo menstrual e orientação sexual não interferem no tesão que essas mulheres sentiram.

Afinal, como deixar uma mulher com tesão?

#6 – Por que não começar com um filme?

Comece esquentando o clima com um bom filme. Nada de comédia romântica para agradá-la e nem o último lançamento de ação pra te deixar satisfeito, viu? E o ideal também não é apelar para um pornô de cara.

Dê uma conferida na nossa seleção de filmes que tem sexo, mas não são pornô. Vai ser uma sacada inteligente, que vai deixá-la impressionada. Para aprender como deixar uma mulher com tesão, é preciso ir por partes, Jack…

#5 – Perca a vergonha

Nada é mais excitante para elas do que um homem que não tem vergonha e nem se prende em estereótipos. E o que queremos dizer com isso? Simples: se arrisque. Para começar, lembre-se que o bom humor é um dos componentes mais excitantes para uma noite de sexo gostoso.

como deixar uma mulher com tesão

Que tal fazer um strip para ela? Já experimentou? Ou ainda, quem sabe vocês não desenvolvem uma fantasia entre vocês, em que você é o médico e ela sua paciente? Ou você o bombeiro e ela está em apuros? Deixem a imaginação fluir!

#4 – Sex toys

Essa é uma dica excelente de como deixar uma mulher com tesão! Surpreenda sua parceira levando você os brinquedinhos eróticos para a brincadeira.

O mais comum é que as mulheres tenham mais curiosidade em relação a isso e acaba sendo mais comum que elas tragam as novidades. Por isso, inove: visite um sexshop e compre tudo o que você gostaria de experimentar.

#3 – Capriche na roupa íntima

Achou que era só a mulherada que precisava investir em roupa íntima, macho? As coisas não são bem por aí não, viu… as mulheres ficam excitadas quando percebem que o cara teve um cuidado a mais na hora de pensar no que vestir por baixo.

como deixar uma mulher com tesão

Fuja das cuecas convencionais e das furadas, óbvio. Opte por modelos tipo boxer, bem justas ou uma samba-canção estilosa. Além disso, antes de encontrá-la, você pode caprichar e mandar aquele nude para deixá-la pensando em você o dia todo. Não sabe como tirar um nude bacana? A gente te ensina!

#2 – Olhe pra ela

Parece óbvio, mas alguns homens tendem a se distrair com o próprio corpo e o próprio desempenho durante o sexo, principalmente se estão em lugares com espelhos.

Não vai dar esse vacilo, hein? Sua atenção deve estar inteiramente voltada para sua parceira. Não seja narcisista. Olhe-a com gosto, com tesão! Faça com que ela se sinta desejada. Apenas com o olhar, faça com que ela se sinta a mulher mais gostosa do mundo.

#1 – Nunca tenha pressa

Quer realmente aprender como deixar uma mulher com tesão? Lembre sempre dessa dica: nunca tenha pressa no sexo. As mulheres demoram para ficarem realmente excitadas e perceber que você está com pressa para a penetração só vai piorar a situação.

Capriche nas preliminares. Destrua no sexo oral. Preste atenção no que ela gosta, nas reações que o corpo dela te dá enquanto você a acaricia.

Observe atentamente e sinta se movimentos mais lentos ou mais vigorosos refletem em mais ou menos prazer para ela. Para elas, estímulos antes da penetração podem ser mais excitantes do que o ato propriamente dito.

Essas foram nossas dicas de como deixar uma mulher com tesão, sem mistério, sem caô. Curtiu? Então, compartilha com os brothers! 😉

como deixar uma mulher com tesão

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of