A dança é, sem dúvida, uma ótima maneira de chamar atenção das mulheres. Além disso, os movimentos que o corpo realiza quando estamos dançando podem ser bastante benéficos para o bom desempenho do nosso corpo. Mas, você sabe como dançar sem parecer estranho?

A resposta para essa pergunta, geralmente, é não. Por isso, o artigo de hoje irá apresentar maneiras de como dançar bem e tornar a dança sua maior aliada na hora de conquistar a gata.

como dançar

Assim como nós homens gostamos de mulheres com jogo de cintura e que saibam apresentar sensualidade, inclusive, na dança. Elas também se sentem atraídas por homens que saibam pelo menos seduzir, seja na dança, olhar ou no papo.

Nesse caso a dança pode ser sua maior aliada na hora de mostrar todas as suas habilidades de sedução. Por isso, é importante saber como dançar da melhor maneira possível. É claro que não precisa se tornar um profissional, mas, pelo menos os movimentos básicos da dança você deve saber fazer.

Qual estilo devo aprender primeiro?

Entre os variados estilos e ritmos a dança de salão é a mais indicada quando o seu principal objetivo é chamar a atenção das mulheres.

Porém, como dito anteriormente, você não precisa ser um ilustre bailarino, capaz de fazer passos dignos de um espetáculo. É possível aprender e conseguir se sair bem em festas ou em outros ambientes sem precisar ser um coreografo profissional.

Vantagens da dança na hora de seduzir uma mulher

1 – A abordagem é mais fácil

Nessa caso você não precisará falar muito. Basta perguntar se ela aceita dançar com você ou simplesmente estender a mão para ela, que assim ficará nítido seu interesse. Caso ela corresponda, então o papo acontecerá naturalmente durante a dança.

2 – As mulheres gostam

As mulheres gostam de dançar e gostam de homens que saibam conduzir uma dança, acham sexy e romântico. Em alguns casos a imaginação pode se tornar um aperitivo para o sexo. Além disso a ligação de que os homens que sabem dançar são bons de cama é comum no universo feminino. Isso porque elas associam a forma que as conduzimos na dança com a performance na transa.

3 – Mostra sua pegada

Pelo contato físico ser bastante intenso, a postura, gestos, expressões faciais, o tom de voz e o ritmo da fala são mais importantes nessa hora do que o papo. Pois, 90% da comunicação durante a dança é não verbal, o que facilita, e muito, a pegada!

4 – Ajuda a descobrir se rola uma química

Durante a dança sempre fica um clima no ar, principalmente quando rola uma química entre o casal. A dança até pode servir como um “teste” para ver se rola uma química entre vocês.

5 – Conversinha ao pé do ouvido

Nada melhor que a dança para dar a oportunidade de conversar ao pé do ouvido. Por isso, durante a dança você pode conversar com ela fazendo comentários ou elogios ao pé do ouvido. No final, você pode chamá-la para conversar em algum lugar mais calmo, onde a música não esteja muito alta.

Por que a dança de salão?

Algumas características que as mulheres procuram em um homem quando se trata de relacionamento são: segurança, respeito, atenção, criatividade, cavalheirismo, atitude e gentileza

Os homens que possuem estas características, geralmente, se dão bem com as mulheres. Como também os que tem sua autoestima alta ou que sabe tomar decisões sem ser agressivo, grosso. Que tratam a mulher com respeito, sem perder o papel masculino.

Saiba que na dança de salão todas estas características são trabalhadas. Portanto, se você não tem atitude, não irá sair do lugar, não executa os movimentos. Se não tem segurança, não consegue conduzir a mulher. Ao mesmo tempo, você precisa ser criativo e sensível para encaixar os movimentos conforme sente a música.

Como dançar

Pode parecer difícil aprender como dançar, mas nada que esforço e dedicação não resolva. No caso da dança de salão, você pode escolher entre vários ritmos para começar a dar os primeiros passos.

As que possuem a fama de proporcionar conquistas inesquecíveis são o tango e o bolero. Contudo, existem outros ritmos mais “calientes” como a salsa, merengue e outros ritmos.

como dançar

Conforme o seu desempenho, é aconselhável começar pelo tango ou bolero, pois são danças mais sensuais e que exigem menos preparo físico, diferente de outros estilos.

Se você estiver começando do zero seu aprendizado, então a melhor maneira é colocar em prática todas as técnicas com uma amiga. Evite ao máximo esse processo de aprendizagem em dançar com a gata que está afim.

Por isso, para aprender como dançar bem, convide uma amiga que saiba a dança para te ajudar, ou faça um curso sozinho . O importante é alinhar a sua disponibilidade com as das aulas para que não atrapalhe as demais atividades que você tenha durante o dia, dessa forma, você irá fazer as aulas com mais tranquilidade.

A maioria dos cursos de dança promovem momento de interação, como jantares e encontros para os alunos praticarem o que aprenderam nas aulas. Portanto, aproveite e tire proveito dessas ocasiões, não fique com vergonha, pois, essa é a hora de você errar.

Pense que quando estiver utilizando a dança para ajudar com as mulheres para valer, não será o momento adequado para cometer erros, pisar no pé do seu par e nenhum outro deslize.

Conquistando as mulheres através da dança

Agora que já aprendeu como dançar e já consegue se virar sozinho, conduzir uma dança, sem cometer falhas, então está na hora de colocar em prática tudo que aprendeu.

Os lugares mais propícios para seduzir mulheres são os bailes de dança de salão, pois, além de ser possível mostrar o que aprendeu, as mulheres que frequentam esses ambientes se interessam por bons dançarinos.

como dançar

Comece tirando as mulheres para dançar, não tenha vergonha e chame quantas quiser até encontrar seu alvo. Entretanto, você deve tomar cuidado para não se animar demais e se achar o “rei da cocada preta”.

Se tocar alguma música que exija passos que você não domina é melhor esperar até a próxima e aproveitar o momento para descansar, tomar uma bebida e observar as mulheres que estão no ambiente.

Aposte no tango e bolero para se aproximar da gata, pois são danças que requerem um contato bem próximo a outra pessoa, assim, podendo aproveitar para seduzi-la com a linguagem corporal. Mas, lembre-se, não passe dos limites quando for usar a linguagem corporal. Se ela demonstrar alguma reação negativa, então você deve parar imediatamente.

Gostou do nosso artigo sobre como dançar bem? Já tem domínio em alguma dança? Se não, então é hora de colocar nossas dicas em práticas e conquistar a mulher dos sonhos, ou usar a dança para esquentar a relação.

Você pode aproveitar e conhecer mulheres através dos melhores hobbies, confira: 7 hobbies e atividades que fazem você conhecer mulheres de forma despretensiosa

Até breve.como dançar

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments