Dia dos namorados chegando e os solteiros começam a ficar agitados, inquietos, sentindo falta de uma companhia para esquentar os pés nessas noites frias de outono. É ou não é verdade? Se você faz parte dos machos solteiros que querem saber como conseguir uma namorada até o dia 12 de junho, o post de hoje é para você!

como conseguir uma namorada

É claro que conseguir uma namorada não é uma tarefa fácil, dessas que você conclui da noite para o dia. É um processo complicado e que demanda empenho, afinal, estamos tratando de mulheres. Nada relacionado a elas é fácil ou simples. Ou seja: go hard or go home, macho (vá com tudo ou vá para casa)!

Esse momento é decisivo na vida de um homem: quando percebemos que a diversão da solteirice começou a encher o saco e começamos a pensar que ter uma parceira fixa parece uma boa ideia. A solteirice tem seus pontos positivos, é claro, mas pode acabar sendo cansativa.

Já namorar inclui carinho, cuidado, companheirismo, parceria e sexo regular. Ter uma mulher ao seu lado para enfrentar os momentos difíceis e aproveitar os momentos bons é uma experiência extremamente prazerosa, mas que requer maturidade.

Se você sente que está pronto pra isso, nós te passaremos as 8 melhores dicas de como conseguir uma namorada até o dia 12. É melhor correr, hein?

8 dicas de como conseguir uma namorada até o dia 12 de junho

Mas antes de mais nada…

Será que você está pronto para se envolver de forma mais séria com alguém? Isso é algo que você deve pensar com seriedade, e não se deixar levar pelo calor da data. Com os amigos todos namorando e a falta dos bons e velhos companheiros, a carência acaba surgindo e podemos confundir esse sentimento com a vontade de namorar.

Ao decidir ter uma namorada, é importante saber que os sentimentos de outra pessoa estão envolvidos na brincadeira. Por isso, pense bem antes de tomar qualquer decisão precipitada.

Se você acredita que sim, agora é o momento e que vale a pena se tornar um cara sério e compromissado, vai que é sua!

#8 – Como conhecer mulheres?

Para conhecer mulheres no mundo real, sem partir do virtual, os locais mais fáceis e acessíveis para conhecer mulheres são baladas, boates, casas noturnas e bares. E a melhor parte é que esse tipo de ambiente é extremamente propício para paquera e azaração. Mas, por outro lado, por se tratar de algo mais casual, é muito mais difícil uma ficada de uma noite só acabar se tornando um namoro.

como conseguir uma namorada

Se você tem maior facilidade para começar a paquera utilizando aplicativos, nós temos uma lista com os 13 melhores aplicativos de relacionamento que estão bombando no momento.

Nossa dica de mestre é o Adote Um Cara, por oferecer mais opções na hora de preencher o perfil, além de facilitar o match de pessoas com gostos semelhantes. Para buscar uma mulher que combine com você para um relacionamento, é a melhor opção.

Além disso, nós temos um post super bacana com uma lista de 7 hobbies e atividades que fazem você conhecer mulheres de forma despretensiosa. Os resultados aqui podem ser mais demorados, mas, provavelmente, muito mais efetivos!

#7 – Dê um up no visual

Para aumentar a autoestima e o seu poder na hora da conquista, comece dando um up no visual. Se você quer saber como conseguir uma namorada, comece se arrumando e sendo um partido irresistível para ela!

Se você não sabe nem por onde começar, clique aqui e veja 6 dicas de beleza masculina para dar um up no seu visual. Experimente mudar o corte de cabelo e comprar umas roupas novas. Já vai fazer uma baita diferença!

#6 – Seja interessante

As pessoas se atraem por pessoas interessantes, inteligentes, não óbvias, que fogem do “mais do mesmo” e que tenha um bom papo. Tenha algo mais a oferecer em uma conversa, saiba ouvir, perguntar e se envolver em tudo que ela tem a dizer.

Para descobrir como conseguir uma namorada, saiba de cara: não seja aquele cara chato, sem sal, que fica quietão e não puxa assunto. Mostre que você é interessante!

como conseguir uma namorada

E se você, por acaso, não se considera um cara interessante, nós recomendamos que você dê uma olhada nos 10 hobbies masculinos que fazem de você um cara muito mais interessante para as mulheres.

#5 – Tudo gira em torno das afinidades

O ideal é conhecer pessoas com afinidades semelhantes, para que o relacionamento flua melhor, sem maiores empecilhos. Mas, como conseguir uma namorada com gostos em comum? Comece pelo básico. Se você detesta música sertaneja, não procure mulheres que frequentam baladas desse tipo. Se você gosta de mulheres esportistas, experimente dá uma olhada pela academia. E assim por diante.

#4 – Não procure um tipo específico

Temos preferências, óbvio. Mas não limite a sua busca. Pode ser loira, alta, gostosa, morena, bunduda, peituda, não importa. Colocar estereótipos na tentativa de como conseguir uma namorada só vai atrapalhar e dificultar o seu processo.

como conseguir uma namorada

Não abra mão de alguém por não ser exatamente o seu tipo. Você pode acabar perdendo uma experiência única!

#3 – Não mude quem você é

Não vale a pena mudar a sua essência pelo outro. Se você deseja saber como conseguir uma namorada, é preciso ser verdadeiro e sincero. Nenhum relacionamento sólido é construído tendo como base mentiras e fingimentos, e as máscaras sempre acabam caindo.

Se você puder em alguns aspectos que precisam ser melhorados, faça isso, mas sem deixar quem você realmente é para trás. Ter personalidade é fundamental.

#2 – Seja engraçado

É impossível falar sobre como conseguir uma namorada sem mencionar esse aspecto. As mulheres consideram ser engraçado como uma das melhores características em um homem. Elas gostam daqueles que conseguem fazê-las rir. E com razão, né? Gente chata, séria e mal humorada não acrescenta em nada.

como conseguir uma namorada

Por isso, se solte! Seja extrovertido, faça piadas, mesmo que ruins, e até mesmo cantadas, mesmo que ruins. Faça com que ela sinta que está sempre sorrindo e se divertindo ao seu lado, e, aos poucos, ela vai acabar se apaixonando por você!

#1 – Demonstre interesse

Uma queixa comum entre as mulheres é que nós não demonstramos interesse o suficiente. É difícil saber qual o limite entre “interesse suficiente” e “pegajoso”, mas é possível. Deixe-a saber que você quer estar com ela e aprecia sua companhia, mas não o bastante para que ela enjoe de você. O segredo é sempre deixá-la com gosto de quero mais. É clichê, mas verídico.

Não seja aqueles caras que desaparecem depois de vários encontros promissores. Se você está curtindo sair com a gata, deixe ela saber! Faça elogios. Faça com que ela se sinta especial. E diferente das outras. Isso é fundamental!

 

Essas foram as nossas dicas de como conseguir uma namorada! Não esqueça de contar pra gente se deu certo, beleza? 😉

como conseguir uma namorada

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of