Para não errar na hora de chamar a atenção da gata: saiba quais são as 10 maneiras de conquistar uma mulher tímida

2
2148

Para conquistar ou seduzir uma mulher tímida não existe uma fórmula mágica. Cada uma tem sua peculiaridade, personalidade, gostos e universos diferentes, assim, elas preferem diferentes atitudes e homens de diferentes personalidades. Porém, existe algumas características básicas que todo homem deve saber para aprender como conquistar uma mulher tímida.

Saiba que conquistar uma mulher tímida é um desafio prazeroso. As coisas nunca são às claras, elas estão sempre envoltas de um doce mistério que nos estimula e nos encanta.

Por isso, todo esse jogo de conquista torna-se um desafio. Quando falamos delas, falamos de mulheres com dificuldades de falar em público, de expor sua opinião e insegurança de demonstrar ou corresponder o sentimento. Além de serem mais acanhadas e quietinhas.

como conquistar uma mulher timida

Essa junção de características nos dá algumas pistas de como seria a abordagem ideal para conquistar uma mulher tímida. As táticas devem ser totalmente diferentes daquelas usadas com mulheres extrovertidas: nada muito invasivo, e sim mais para o lado sensível da coisa.

Porém, não se engane: existem mulheres tímidas e existem mulheres que não estão afim de você. Ambas possuem comportamentos parecidos: cara fechada, poucas palavras, prefere ficar na dela e não dá brechas.

Em razão disso, é importante conhecer todas as características comportamentais para aprender como conquistar uma mulher tímida sem colocar tudo a perder no momento da conquista. Portanto, abaixo vamos citar 10 atitudes e técnicas que você deve ficar de olho para não fazer feio na hora de encontrá-la.

Como conquistar uma mulher tímida

Para facilitar a sua vida e te ajudar a arrasar o coração daquela gata tímida que você tá de olho faz tempo, nós trazemos hoje 10 dicas infalíveis dicas para você não errar na hora de impressionar e conquistar a mulher que tanto almeja.

#1 – Busque aproximação

Seja paciente e espere o momento certo para falar com ela, sem ser invasivo e inconveniente. Sério. Se você pisar na bola nessa etapa, todas as outras estarão comprometidas também.

Uma boa dica para se aproximar é descobrir os gostos dela, pois aí você poderá usar esses temas como repertório para iniciar papos que ela se sinta à vontade para comentar, e principalmente, fará com que ela se sinta segura.

As pessoas quando estão em território conhecido se sentem mais confiantes para falar e esse é o caso de uma garota tímida.  Para ter acesso a essas informações e gostos, procure ela nas redes sociais. Perfis no Facebook podem dizer muito sobre as preferências de alguém.

Enquanto ela estiver falando mostre completo interesse, mantenha o olhar fixo e faça perguntas. Qualquer sinal de desinteresse e falta de atenção pode afastá-la.

#2 – Capriche no olhar

Como as falas diretas são ações que amedrontam muitas mulheres, use a linguagem corporal, no caso, o olhar para aprender como conquistar uma mulher tímida. Não demonstre interesse de nenhuma outra forma a não ser com o olhar.

Algumas olhadas para ela de longe e manter o olhar fixo enquanto conversam são formas que convencem sem constranger tanto. Evite qualquer toque inicialmente, mesmo que seja encostar na mão, pois pode ter o mesmo efeito de um choque elétrico para a garota.

#3 – Respeite o jeito dela

Uma das maiores falhas dos homens é tentar desinibi-las. Por que é que você acha que você vai mudar uma pessoa, depois dela ter vivido assim até o presente momento? Pessoas tímidas são assim e não irão mudar e nem querem isso.

Respeite a personalidade dela, tentar mudá-la pode trazer a imagem de que não gosta dela como ela é na sua essência.

como conquistar uma mulher timida

Se você se interessar por ela assim, deve gostar e querer que ela permaneça assim, com esses trejeitos e aquele belo rubor nas faces. Acreditar que garotas tímidas são traumatizadas e que resguardam uma felina por baixo do físico é pura besteira.

As genuínas garotas tímidas são assim e ponto final. Ser agressivo e dar insinuações sexuais irá afugentá-la e não fazer nascer um desejo incontrolável por você. Desmistifique essa ideia para começar com o pé direito.

#4 – Escolha lugares amenos

Evite levá-la para sair em uma balada ou em locais que ela encontrará pessoas conhecidas ou aglomerações de pessoas. As tímidas gostam de passar despercebidas e quanto menos chamarem atenção para si mesmas, melhor.

Leve-a para lugares tranquilos, mas nada muito reservado como o seu apartamento, pois poderá passar a mensagem errada de conotação sexual, mesmo que essa não seja a intenção. As melhores opções são um barzinho, cafeteria, restaurante ou cinema.

Seja qual for o local escolhido, tome cuidado para não ter tanta poluição sonora, pois nem ela nem nenhuma mulher gosta de ficar gritando para conseguir se comunicar.

#5 – Seja confiante

Apesar de evitar ser invasivo, ser tímido para se aproximar dela também não é a melhor opção. Busque por um meio termo, pois mulheres tímidas normalmente não se interessam por homens com as mesmas características que elas.

Demonstrar segurança é essencial para ela se sentir protegida e confortável ao seu lado. Assim, todos seus receios internos mais profundos serão dissipados. E você será um herói! Ou algo parecido com isso.

#6 – Seja confiável

Para saber como conquistar uma mulher tímida, primeiro você precisa conquistar sua confiança. Mulheres tímidas tendem a ser muito desconfiadas mesmo sem motivos, por isso dê tempo ao tempo e converse com ela sempre que possível sobre assuntos diversos, de trivialidades a temas mais íntimos.

Abra-se para que assim ela também possa se abrir, aos poucos. Com as suas demonstrações de confiança, ela começará a confiar em você também como reciprocidade.

#7 – Não seja garanhão

Se você faz o tipo de cara garanhão, sedutor e conquistador, saiba fingir, pois esse perfil de homem não costuma agradar essas garotas. Na verdade, o resultado tende a ser o contrário. Para elas, esse tipão significa cilada.

Além disso, se ela notar o seu interesse por várias outras mulheres e perceber que você está na dela e na de outras 10, isso com certeza fará com que ela se afaste.

Seja expansivo e comunicativo o suficiente para chamar a atenção para si mesmo e não para ela em uma roda de conversa, o que ela ficará eternamente grata e admirada, mas não a deixe nunca de lado, sem lhe dar a devida atenção. Faça isso sem ser abrupto, haja de forma sutil e carinhosa.

#8- Demonstrações sutis

Após perceber que conquistou sua confiança, é hora de ser mais direto, uma vez que dificilmente ela irá tomar a iniciativa por mais que esteja muito interessada em você.

Você pode dizer que gosta muito de passar o tempo ao lado dela, que se sente muito confortável quando estão juntos, enfim.. diga coisas que a deixem mais aberta e ciente do seu interesse romântico.

Com o tempo você pode começar a se aproximar encostando no cabelo dela, no ombro, sempre de forma descompromissada.

#9 – Entre no mundo dela

Garotas tímidas geralmente são muito apegadas a famílias e amigos. Uma boa forma de você conquistá-la é conquistando as pessoas que fazem parte do seu mundo. Caso comece a frequentar a casa dela, conquiste os pais, irmãos e até cachorro.

como conquistar uma mulher timida

Faça programas em conjunto com ela e os amigos dela. Ao ver que todos te adoram, ela não perderá tempo em ficar com você e se sentirá mais segura com o apoio de todos.

#10 – Desperte o seu lado conquistador e sedutor

Todo homem tem o efeito alfa, ou seja, uma personalidade que seduz e conquista as mulheres seja ela tímida ou não. Portanto, nada mais interessante e inteligente do que mostrar esse lado alfa para uma mulher tímida.

No entanto, a grande maioria de nós, homens, não temos noção ou não aprendemos a externizar essa característica. Seja por insegurança, falta de prática ou falta de conhecimento.

Por isso, eu recomendo a você clicar aqui e conferir o que eu chamo de efeito alfa. Neste link você será capaz de desvendar o seu lado conquistador que muita vezes não conhece. Além de entender como funciona a mente feminina e como deve agir em determinadas situações se sua intenção é deixá-la caidinha por você.

Desse modo, não deixe de conferir todas as técnicas para seduzir e conquistar uma mulher tímida. Você pode clicar aqui ou no banner abaixo para saber mais sobre o efeito alfa.

Nos falamos em breve, espero ter ajudado;

Abraço.

como conquistar uma mulher timida

Deixe um comentário

2 Comentários em "Para não errar na hora de chamar a atenção da gata: saiba quais são as 10 maneiras de conquistar uma mulher tímida"

avatar
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
trackback

[…] corporal feminina, não perca a oportunidade de finalizar a conquista. Se a gata é tímida, confira esse post que pode te ajudar a lidar com a timidez […]

trackback

[…] música vai ajudar a criar um clima e deixar ela na sua. Mas existem outras coisas que você pode fazer para surpreender a moça e deixa-la completamente a […]