Gostou do artigo?

Por serem interessantes, autossuficientes e abertas a conhecer novas experiências, a ideia de como conquistar uma mulher mais velha já pode ter passado pela sua cabeça, não é mesmo?

E não há nada de estranho nisso, meu caro. Afinal, elas são como safras maduras de um bom vinho e exigem maior atitude do homem que deseja “apreciá-las”, se é que você me entende.

como conquistar uma mulher mais velha

Caso você ainda não saiba o que é estar com uma mulher mais velha, a gente garante: a experiência é incrível!

Tudo isso porque as mulheres depois dos 30 anos de idade são mais bem-resolvidas e possuem menos neuras do que as mais novas.

Além disso, elas tendem a ter passado por vivências pessoais e sexuais, o que as tornam mais instigantes no jogo da sedução. Mas, afinal, o que uma mulher mais velha vai esperar de você?

Não podemos generalizar, é claro. Como conquistar uma mulher mais velha também vai depender de qual mulher estamos falando.

Mas, geralmente, elas já chegaram em um momento da vida em que preferem honestidade nas ações e não estão muito preocupadas se não “atendem aos requisitos” impostos pela sociedade.

Outro importante detalhe é que as mulheres mais experientes já não perdem mais o próprio tempo com joguinhos e enrolação, elas sabem o que querem e como querem!

Ou seja, elas gostam de uma conquista direta e interessada, mas sempre com respeito, vale lembrar.

Bom, a gente imagina que, se você chegou até aqui na leitura, é porque ficou interessado em descobrir como conquistar uma mulher mais velha.

Desbravar – ou, até mesmo, conhecer um pouco mais – esse universo das mulheres mais maduras, certo?

Por isso, sugerimos que você continue lendo esse artigo, pois separamos dicas infalíveis para você conquistá-las. Acompanhe!

7 Dicas de como conquistar uma mulher mais velha

Não há nenhuma receita de bolo no jogo da sedução em como conquistar uma mulher mais velha, na verdade é bem mais provável que ela conquiste você se ela quiser!

Sentiu a pressão? Isso é apenas uma das características dessa mulher que sabe o que quer.

Mas não é que ela seja esnobe ou convencida, é que ela é objetiva. Então, não pule nenhuma das dicas que separamos:

# 7) Não se importe com a diferença de idade

É importante a gente começar por esse assunto, pois se você tem algum tipo de receio do que as pessoas vão achar de você por estar com uma mulher mais velha, talvez seja indicado você repensar se deseja mesmo viver essa experiência.

Como a gente sabe, a diferença de idade é um mero detalhe, desde que haja sintonia e vontade mútua entre um casal.

como conquistar uma mulher mais velha

Vale lembrar que uma mulher madura certamente deseja uma relação leve, sem frescuras ou neuroses.

Afinal, ela deve ter passado por várias experiências em sua vida que a garantiram maturidade e certeza de suas escolhas.

Acredite: ela vai perceber se você não se sente confortável ao lado dela por causa da idade. Vai ficar chato pra você!

# 6) Seja confiante

Deve haver um equilíbrio entre a sua segurança e a sua maturidade.

Não tem jeito: aja como um homem, até porque, é isso que ela vai esperar de você. Tenha certeza das suas escolhas e seja firme em suas atitudes.

como conquistar uma mulher mais velha

Ah, e nada de se achar um meninão perto dela, muito menos seja do tipo de cara controlador, que pede satisfações de todos os passos que ela dá.

# 5) Seja você mesmo (e evite molecagens!)

Não estamos dizendo para você se tornar outra pessoa ao lado dela. Mas indicamos que, caso você seja do tipo brincalhão demais, talvez seja o momento de dar uma maneirada.

como conquistar uma mulher mais velha

Lembre-se: uma mulher (mais velha ou não) sentirá atração pela forma como você age e pensa.

Caso ela perceba que você está fazendo “tipo”, com certeza você perderá alguns pontos na conquista.

# 4) Vista-se bem (não estamos falando em roupas de grife)

Não é só para conquistar uma mulher mais velha, acredite.

Homens bem-sucedidos têm como regra básica se vestirem e se comunicarem adequadamente. E, no caso das mais experientes, elas esperam um homem maduro ao lado delas.

como conquistar uma mulher mais velha

Veja bem, não é para você passar a usar camisas sociais ou, até, de marcas caras, mas busque sempre estar com roupas neutras (roupas escuras também são bem-vindas) e vestir-se bem. 

Temos aqui um artigo que vai ajudar nisso:

• 9 tutoriais ilustrados para você dominar a moda para homens! •

Um perfume agradável, barba feita (ou aparada) e mantenha sempre os hábitos de higiene em dia.

Esse é o momento para se desfazer daquelas peças mais “largadonas” que, a gente aposta, são a maioria em seu armário, não é?

# 3) Mostre a ela que você está interessado

Como você, eu e todos os homens do universo devem saber, todas as mulheres merecem respeito (ainda mais, se for na hora da conquista).

como conquistar uma mulher mais velha

Ok, não precisa tratar uma mulher diferente só porque ela é mais velha, mas saber compreender as limitações e entender que cada pessoa é diferente é um importante passo para o homem que deseja se dar bem com uma gata.

Ah, e só mais um lembrete: aja naturalmente! Abordar uma mulher madura é o mesmo que paquerar qualquer outra mulher.

Busque sempre assuntos interessantes e veja se ela se mostra receptiva. Boa sorte!

# 2) Faça convites interessantes

Não é porque ela é mais velha que ela não vai querer fazer programas divertidos.

como conquistar uma mulher mais velha

Afinal, se ela está com um cara mais novo é porque ela sente falta de mais jovialidade e energia que tende a não encontrar nos homens da mesma idade.

É claro que ela vai querer sair, viajar e descobrir novas aventuras, seja o catalisador para isso acontecer e você ganhará muitos pontos.

# 1) Mostre a ela novidades na cama (e fora dela!)

Quando o assunto é agradar entre quatro paredes, não pense que a mulher madura é menos exigente ou não tem fantasias e gostos por posições.

Afinal, é provável que ela tenha até mais experiência do que você.

Mas nada de se sentir pressionado: apenas dê aquela caprichada na performance, mostre seu apetite sexual e não tenha medo de inovar.

como conquistar uma mulher mais velha

Você deve lembrar que ela está em busca de conhecer coisas novas, ter novas sensações dentro e fora da cama.

Por isso, viagens durante o fim de semana, a visita em um restaurante novo ou passeios que vocês não estão acostumados, devem ser alguns programas que podem agradar a sua gata.

Sempre converse com ela e veja o que a agrada.

Esperamos que as dicas desse texto sejam interessantes para você que ainda não sabia como conquistar uma mulher mais velha – ou até para aqueles que precisavam de umas dicas para a conquista.

Ah, e não se esqueça de compartilhar esse conteúdo, tem muito macho aí que está louquinho por uma mulher mais velha e não sabe como chegar nela!

como conquistar uma mulher mais velha

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
0 Comment authors
Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
trackback

[…] dica vale para mulheres mais maduras, que já acham que não estão mais na idade de “joguinhos” antes de começar um […]