Já é de conhecimento geral que nós, homens, temos uma grande queda pelas mulheres mais novas. Sim, as famosas “novinhas”. Não sabemos se existe uma causa científica para essa preferência, mas, para facilitar um pouco as coisas, hoje trazemos dicas de como conquistar uma mulher mais nova.

Mas, vamos com calma. Não estamos sendo moralistas, mas, quando falamos “novinhas”, estamos nos referindo a mulheres que sejam mais novas do que você, mas não mulheres menores de idade.

como conquistar uma mulher mais nova

Afinal, isso é ilegal e você sabe disso, certo? Por mais que elas pareçam irresistíveis, antes de completar 18 anos, nada feito. Ter esse princípio faz de você um Macho de Verdade.

E, antes que você pense que aprender como conquistar uma mulher mais nova é bobagem, que elas são ingênuas e que, por conta disso, caem facilmente no nosso papo, trazemos más notícias. As novinhas estão cada vez mais maduras, macho. E cada vez mais “vacinadas” contra nossa lábia.

Por isso, é importante conhecer algumas dicas para se dar bem nessa conquista. E, o melhor: fazer isso de uma maneira respeitosa, sem se aproveitar da garota ou tirar vantagem dessa diferença de idade entre vocês.

5 dicas f*das de como conquistar uma mulher mais nova

Antes de começarmos, o ideal é que você tenha bem claro na cabeça como é a personalidade da mulher mais nova que você está interessado.

Caso ela seja tímida, as coisas podem ficar um pouco mais complicadas, mas ainda assim, não impossíveis. Confira nossas dicas de como conquistar uma mulher tímida e, alinhadas às dicas que vamos passar a seguir, com certeza o sucesso será garantido.

#5 – A aparência é, sim, importante

Na maioria dos casos, durante a conquista, a aparência não é tão relevante. É possível compensar em outros aspectos, como senso de humor, inteligência e boa pegada. Porém, as coisas ficam mais complicadas quando se trata de como conquistar uma mulher mais nova.

Elas tendem a se importarem (e muito) com a aparência. Afinal, é esse o fator que vai despertar a atenção dela para você. Por isso, capriche!

Experimente comprar roupas mais joviais e despojadas. Capriche no corte de cabelo, mantenha a barba aparada e use um perfume que vá chamar atenção. Ainda está com o pé atrás? Nós temos uma categoria no blog inteiramente dedicada para estilo e moda masculina. Clique aqui e se inspire!

#4 – Seja antenado

Independente da sua idade, você vai precisar estar antenado ao que está acontecendo no mundo dos mais jovens. E, acredite, nós sabemos o quão acomodados podemos ficar quando não existe nenhuma necessidade real de estar atento às…. “modernidades”.

Mas, o que isso quer dizer? Pode ser que você ainda não esteja por dentro dos aplicativos de paquera, por exemplo. É bom começar a se familiarizar com isso, pois, provavelmente, é dessa forma que sua gata mais nova paquera.

Se você não tem costume de conversar no Whatsapp, isso deve mudar. Com toda a certeza. Os jovens são completamente viciados em aplicativos de troca de mensagens instantâneas e não tem como fugir deles. Ela vai querer interagir com você por lá.

como conquistar uma mulher mais nova

E, por falar em aplicativos de paquera e Whatsapp, você sabe como tirar nudes? Não sabe nem do que eu estou falando? Clique aqui e fique por dentro de uma das melhores invenções do mundo moderno. Acredite: os nudes deixam a paquera muito mais quente e interessante.

#3 – Seja sincero

Ao aprender como conquistar uma mulher mais nova, uma das coisas mais importantes é saber que você deve ser sincero.

Se aproveitar e deixar uma mulher mais nova na sua mão não vai fazer de você o pegador, o fodão. Muito pelo contrário. Mostra que você usou da sua vantagem nessa situação para se aproveitar de alguém e isso não é legal.

Seja sincero. Deixe claro quais são suas intenções, o que você quer dela. Se você está interessado nela apenas para sexo, será que não é uma boa procurar uma mulher mais velha e que vai conseguir lidar melhor com um relacionamento mais casual?

Agora, se você está realmente apaixonado, é preciso ter mais cuidado. Observe como a garota está lidando com a situação, se ela também está envolvida ou se age de maneira evasiva quando o assunto é relacionamento.

Se você sentir que é recíproco, o ideal é ser sincero. Mostre que seu interesse ultrapassa as barreiras da idade e seja feliz!

#2 – A faixa etária diz muito

Se a mulher tem entre 18 e 22 anos, lembre-se: elas não tem papa na língua. São livres, soltas e provavelmente estão se sentindo o máximo por terem conseguido um cara mais velho.

como conquistar uma mulher mais nova

Por isso, não se esqueça de dizer que ela aparenta ter mais idade do que tem, pela maturidade e cabeça boa. Seja engraçado e irreverente, mas sem querer aparentar ter menos idade do que você tem.

Se a gata passou dos 22, você vai ter que desenvolver melhor o papo, pois é uma fase em que elas querem mostrar que são inteligentes e que não caem em qualquer conversinha fiada.

Saiba equilibrar o papo entre não tão bobo demais e nem tão complexo demais. Elas estão bem ali, no meio do caminho.

#1 – Não deixe que a idade seja o foco das conversas

Isso vai acontecer com uma frequência maior do que você imagina, caso não tome cuidado. Vocês já sabem que a diferença de idade existe e não há necessidade de reforçar isso o tempo todo. E os efeitos são extremamente negativos.

Quanto mais ela lembrar da diferença de idade entre vocês, maior é a chance dela acabar desistindo. Maiores também são as chances de ela analisar mais do que deveria e começar a ver problemas na situação. Além disso, ela pode acabar se irritando e se sentindo inferior. Tome cuidado para que isso não aconteça.

Cite sua idade apenas quando ela quiser saber algo relacionado ao seu tempo de vida, por exemplo. Quais cursos você já fez, alguma história sobre seu tempo de escola ou algo do tipo. Não transforme esse detalhe em um empecilho para o avanço da conquista.

Caso você tenha perdido, nós já passamos algumas dicas para conquistar uma mulher mais velha. Clique aqui e confira! E, se você gostou do artigo, não deixe de compartilhá-lo nas redes sociais! 😉 como conquistar uma mulher mais nova

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

  Subscribe  
Notify of