É comum que, com o passar dos anos, os homens notem uma diminuição do apetite sexual e, consequentemente, da potência na hora do sexo. Diversos são os fatores que podem levar a esse quadro, e hoje nós falaremos mais sobre como aumentar a potência sexual de forma natural e sem efeitos colaterais.

E sim, isso é possível. Para isso, é necessário descobrir o que está diminuindo sua potência, se é de origem física ou psicológica.

Na maioria dos casos, essa é uma condição temporária que, utilizando dos meios certos, pode ser facilmente resolvida.

Sentir que você não dá mais conta como antigamente e observar a diminuição da libido e potência sexual são episódios extremamente frustrantes e traumáticos na vida de um homem.

Porém, não precisa ser dessa forma, uma vez que trata-se de algo que vai acontecer com todos em algum momento de suas vidas. Você não é inferior por conta disso.

O ideal é buscar soluções antes que o problema tome proporções maiores do que deveria e se torne mais difícil de resolver. Ignorá-lo não vai fazer com que ele deixe de existir, e sabemos bem disso.

A partir do momento que você entende que não conseguir ter uma ereção não interfere na sua masculinidade, fica mais fácil lidar com esse tipo de problema sem que isso se torne uma grande preocupação, para não falar da vergonha.

Mas, lembre-se: não torná-lo um grande evento não significa ignorá-lo, ok?

Vamos te ajudar a sair da sua zona de conforto e buscar um tratamento natural de como aumentar a potência sexual, sem uso de medicamentos, e que te fará recuperar totalmente a confiança em si mesmo.

Como aumentar a potência sexual de forma natural?

A baixa potência sexual em homens mais velhos acontece, na maioria dos casos, como consequência de condições de saúde já pré-existentes, como a diabetes, pressão alta e colesterol elevado, por exemplo.

Níveis mais baixos de testosterona do que o recomendado também podem resultar em episódios de impotência. Veja o nosso ebook sobre como aumentar a testosterona, com ele você já consegue evitar a queda do seu desempenho:

como aumentar a potência sexual

Já no caso de homens mais jovens, os episódios de impotência tendem a ser consequência de problemas psicológicos, como ansiedade, depressão, problemas no relacionamento e problemas de autoestima.

Para que a baixa potência não vire uma constante em sua vida, é necessário mudar alguns hábitos.

Essa mudança pode funcionar também como forma preventiva, quando você ainda não sofre com episódios de problemas de ereção, mas tem receio que isso possa acontecer um dia.

O ideal é prepara-se, de antemão, colocando em prática as dicas de como aumentar a potência sexual que vamos te passar a seguir. Lembre-se daquele ditado: “é melhor prevenir que remediar”.

1. Mudança de hábitos

Abandonar de vez o sedentarismo é um dos primeiros hábitos que devem ser mudados para quem busca como aumentar a potência sexual.

Exercitando-se regularmente, o corpo tende a liberar mais óxido nítrico, substância que atua ativamente na dilatação dos vasos sanguíneos.

Dessa forma, toda a circulação sanguínea se beneficia com os exercícios.

Uma alimentação balanceada e livre de excessos de gordura também podem ajudar aqueles que buscam como aumentar a potência sexual.

Vale também inserir alimentos que aumentam a produção do hormônio testosterona e aumentam também o desempenho, como alho, carne vermelha, ovos, abacate, batata doce, amêndoas e nozes.

Se você sente que a sua libido está em queda, alimentos como chocolate amargo e linhaça podem ajudar a aumentá-la.

Além disso, vegetais de folhas verdes escuras também ajudam na circulação sanguínea, garantindo ereções mais rígidas.

2. Vitaminas

A vitamina B12 é um verdadeiro remédio natural para quem busca como aumentar a potência sexual.

Ela ajuda a aumentar os vasos sanguíneos do corpo e, consequentemente, permite que o homem alcance a ereção com maior facilidade. Essa vitamina pode ser encontrada nos ovos, peixes, queijos e até na carne vermelha.

como aumentar a potência sexual

Vegetarianos e veganos têm forte tendência a ter deficiência dessa vitamina, o que pode ser uma das causas da disfunção. Fique atento.

Já a vitamina B3 auxilia na circulação sanguínea e permite um melhor fluxo nos órgãos sexuais. Ela é capaz, ainda, de tornar os orgasmos mais intensos.

Pode ser encontrada em alimentos como as aves, peixes e alguns tipos de carne vermelha.

3. Psicoterapia

Quando os episódios de baixa potência sexual vão se tornando mais frequentes, tratamentos que utilizam somente remédios são insuficientes para ajudar quem está sofrendo com o problema, pois não contemplam aspectos psicológicos e pessoais que estão envolvidos na situação.

Fatores como ansiedade de desempenho, depressão, má qualidade do relacionamento, abstinência sexual prolongada, parceira desinteressada ou com outras dificuldades sexuais e insegurança relacionada à própria aparência podem ser decisivos na qualidade do desempenho sexual masculino.

Por isso, o tratamento psicoterápico pode ser uma alternativa eficaz para resolver a raiz do problema.

As técnicas psicológicas voltadas para esse tipo específico de tratamento vêm se aperfeiçoando com os anos, atendendo os pacientes que já sofrem com a disfunção e agindo como um preventivo da depressão decorrente da disfunção erétil.

4. Conheça o Potência Absoluta

Se a dúvida de como aumentar a potência sexual de maneira natural ainda prevalece em sua cabeça, não precisa se preocupar.

A dica mais relevante que poderíamos te dar vem agora. Nós, do Macho de Verdade, gostaríamos que você conhecesse o Potência Absoluta, treinamento criado exclusivamente para homens que sofrem com problemas de ereção.

Você já pensou no preço que pagamos quando sofremos com a queda da potência sexual?

É muito maior que qualquer valor em dinheiro ou bens materiais, é algo que prejudica a autoestima e a segurança de se relacionar.

Por isso, não deixe de conhecer esse conteúdo, você não precisa se sujeitar a continuar com o problema e muito menos a colocar sua saúde em risco buscando alternativas “milagrosas” em uma pílula ou suplemento.

Clique aqui e você terá acesso a uma oportunidade nunca antes vista. E não estamos falando de uma forma sensacionalista, para tentar te convencer.

Você REALMENTE nunca viu um material que fosse inteiramente voltado para turbinar o seu desempenho. Um conteúdo inteiramente voltado para que você se torne o homem forte, viril e confiante que sempre quis ser.

como aumentar a potência sexual

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

  Subscribe  
Notify of