A gente sabe que gosto é uma coisa extremamente pessoal. Com diferentes personalidades, cada pessoa gosta e aprecia coisas diferentes. Quando falamos de sexo, então, essas possibilidades são ainda mais vastas.

6

Existem inúmeras combinações de ações que podem ampliar o prazer durante o sexo, assim como existem incontáveis combinações de ações que são capazes de quebrar completamente o clima.

Para as mulheres, que possuem zonas erógenas mais intensas e trabalhosas para atingir o clímax, essas ações falhas podem estragar toda a performance sexual, voltando o grau de tesão à estaca zero. Na hora do sexo, você precisa se esforçar para não cometer erros fatais, que cortem totalmente a excitação da sua parceira.

Dando continuidade a trajetória para tornar você um verdadeiro mestre do sexo e rei do prazer feminino, nós trazemos hoje as 5 coisas para você nunca, nunca, nunca fazer com uma mulher na hora do sexo.

Fique atento às dicas:

5 – Não beijar o suficiente

4

Você não quer que a mulher se sinta uma prostituta, certo? Certo. Por isso, não saia correndo para a penetração de imediato, sem nem beijar e apreciar sua gata apropriadamente. As mulheres consideram o beijo uma parte muito importante e que não deve ser esquecida ou deixada de lado.

O beijo é uma preliminar fundamental. A partir dele, é possível perceber qual tipo de sexo ela vai querer. Pode ser um beijo mais suave, do tipo “quero um sexo romântico, papai e mamãe”, ou um beijo mais forte e intenso, do tipo “quero que você me coma loucamente essa noite”.

Lembre-se: o corpo e o cérebro femininos tendem a caminhar juntos. Isso quer dizer que quanto mais sensualidade, preliminares e demonstrações de carícias diferentes, maior será o prazer que ela sentirá com as suas estimulações.

4 – Ter problemas com a camisinha

3

Em pleno ano de 2016, essa desculpa não cola mais. Se ela está disposta a transar com você, é provável que ela confie em você. De nada adianta essa confiança se ela perceber que você não sabe lidar com o preservativo – vai tudo por água abaixo. Seja por não saber colocar, por não se sentir bem, por perder a sensibilidade, por não caber.. seja lá qual for o seu motivo, você precisa superá-lo.

Para não engravidar, as mulheres já tomam anticoncepcionais, cujos efeitos colaterais podem ser violentos, além da necessidade de lembrar de tomar todos os dias, religiosamente. Não custa nada você aceitar a camisinha de bom grado.

Existem uma infinidade de preservativos criados especificamente para cada tipo de situação. Opções de camisinhas mais largas, ultra-sensíveis, enfim.. procure conhecer seu pênis, dessa forma, você saberá qual o melhor preservativo e como lidar com ele.

3 – Ejacular sem aviso

5

Você sabia que a ejaculação surpresa é um dos maiores motivos pelo qual as mulheres evitam praticar sexo oral com parceiros recentes? Além da confiança geral que ela precisará ter para fazer sexo com você, o sexo oral, em si, já exige uma confiança específica.

O educado é sempre avisar. Se você avisar e ela não tiver feito nenhuma menção de tirar a boca, é provável que ela não se importe.

A não ser que já esteja estabelecido entre vocês se é para gozar dentro ou fora, avise-a e deixe que ela decida o que fazer.

2 – Errar a pontaria

1

Putz. Essa a gente já nem sabe mais como rebater. Em algum lugar muito distante, em alguma sociedade, com algum tipo de mulher, essa daí funcionou. Mas, obviamente, não funciona mais.

O sexo anal é algo que deve ser discutido. Não é a qualquer hora e em qualquer lugar que a garota estará preparada para a porta de trás. Não a pegue de surpresa. Nunca. Não só não vai funcionar, como vai fazer que ela perca a confiança em você e te ache um grande babaca, no fim das contas.

 

1 – Deixá-la sem gozar

2

Como gostamos de reforçar aqui no Cromossomo Y, a sua missão é fazer com que sua mulher goze a maior quantidade de vezes que ela conseguir. Deixá-la sem gozar não é uma opção.

Terminou o sexo com penetração e ela não gozou? Volte 2 casas, para o sexo oral. Ela não gozou com o sexo oral? Volte 3 casas, para a masturbação. Intercale entre esses dois até que aconteça. Não importa se demorar uma hora ou duas. Da mesma forma que o seu prazer é importante na relação sexual, o prazer da sua parceira também é.

E lembre-se: se sua parceira demora para gozar no sexo oral, não pense que acelerar os movimentos vai fazer com que ela goze mais rápido. Pelo contrário: desacelere. Quanto mais suave, lento e consistente você for, mais rápido ela vai atingir o orgasmo.

E aí, curtiu o post? Anotou as dicas? Não esquece de compartilhar com os amigos! 🙂

 

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of