Você já ouviu falar no fetiche popularmente conhecido como chuva dourada? Saiba que ele apresenta alguns riscos à saúde e, se praticado constantemente o ato deixa de ser considerado fetiche e torna-se um transtorno de preferência sexual, que é quando alguém só se excita com a prática.

Não é novidade que aqui no blog qualquer assunto é válido e, principalmente, os sexuais. E, para você que tem em sua lista de fetiches a “chuva dourada” ou mesmo que não tenha, esse post irá te ajudar em ambos os sentidos. Garanto!

Mas, para exemplificar como esse assunto é mais comum do que imaginamos. Recentemente, saiu em todos os noticiários internacionais um escândalo sexual envolvendo o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Normal, não é mesmo? Confira:

O caso de Donald Trump

O ouro está sempre presente na vida do presidente americano, isso não é novidade! Desde a pia do seu banheiro até os letreiros que representam seu nome. Agora, é a “chuva dourada” que faz parte do biografia do homem mais poderoso do mundo.

chuva dourada

Isso porque, de acordo com um dossiê publicado por um ex-espião britânico, a qual seu objetivo era investigá-lo sobre seu envolvimento com a Rússia, acabou descobrindo que o presidente já aderiu a prática de urofilia (chuva dourada) em uma farra com prostitutas em Moscou, em 2013.

O relatório não consta provas aparente sobre o ocorrido, porém segundo informação o empresário teria assistido às garotas urinarem na cama da mesma suíte que Barack e Michelle Obama se hospedaram, no hotel Ritz Carlton.

Claro que Trump não confirmou o boato e ainda rebateu dizendo que tudo não passava de uma invenção por parte da oposição para tentar denegrir sua imagem. Como se isso fosse difícil!

Afinal, chuva dourada traz risco à saúde?

O infectologista Artur Timerman deu uma entrevista para a Revista Veja dizendo que, a urina é primordialmente uma substância livre de germes. No entanto, as bactérias e vírus podem eventualmente aparecer na urina e, dessa forma, serem transmitidos, em especial se entrarem em contato com algum machucado da parceira ou se a urina for engolida.

chuva dourada

Entretanto, a algumas doenças que podem ser passadas através da urina, como a clamídia e o zika. Segundo o dr. Artur, a clamídia é uma doença sexualmente transmissível, muitas vezes o seu sintoma simplesmente não aparece, além disso ela é secretada, consequentemente, transmitida pela urina. E, o vírus zika também pode ser encontrado na urina e possivelmente transmitido até 14 dias após o quadro agudo da infecção. Por outro lado, se em contato com pele íntegra, não há risco.

Mas, não pense que apenas esse fetiche traz riscos, pois, existem alguns que além de inusitados merecem atenção quanto aos perigos que podem acarretar em nossa saúde, confira alguns deles:

Emetofilia

chuva dourada

Se você já achou o nome desse fetiche no mínimo “estranho”, saiba que sua prática é mais ainda. Isso porque a Emetofilia baseia-se na excitação obtida com o ato de vomitar ou com o vomito de outro.

Esse fetiche é também conhecido como “banho romano”, além disso a prática pode se estender para um outro tipo de característica, como a excitação obtida através do ato de comer ou ingerir vômito, o que geralmente é recíproco de ambos os parceiros dessa prática.

Acrotomofilia

chuva dourada

Já se imaginou transando com alguém que tenha alguma parte de seu corpo amputada? Se sua resposta foi sim, então você é adepto ao fetiche da Acrotomofilia, pois a excitação é proporcionada justamente pela falta daquela parte. 

Em alguns casos mais sérios, que configuram até uma doença mental, as pessoas sentem prazer em amputar as partes do corpo apenas para ter prazer. Nesse caso, pode ser considerado uma obsessão, ou seja, foge do enquadramento de fetiche e se configura como um distúrbio.

Coprofilia

chuva dourada

Parecido com a chuva dourada, a Coprofilia é o prazer sexual obtido através do uso de fezes. Também conhecido como “Toilet humano” o fetiche pode envolver defecação sobre um parceiro, frequentemente feito na boca da outra pessoa.

Além disso, o consumo de matéria fecal é bastante praticado pelas pessoas que aderem a essa prática. Não precisa nem dizer que isto pode trazer sérios riscos à saúde.

Necrofilia

chuva dourada

Necrofilia é a atração sexual por pessoas mortas. Esse “fetiche” pode, naturalmente, conduzir a violação de túmulos e atividade sexual com o cadáver. Bizarro, não?

Nos Estados Unidos, por exemplo, não existe lei federal que proíba este ato, mas vários estados consideram que se trata de uma contravenção ou crime capital.


E ai, você conhece algum outro fetiche que foge dos padrões? Deixe nos comentários abaixo nos contando sobre ele, quem sabe criamos um outro post para adicioná-lo. E, não esqueça de compartilhar o artigo com os amigos nas redes sociais.

Até breve.

chuva dourada

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of