Calhorda, canalha e conquistador barato podem ser alguns dos adjetivos nada bacanas dados a um homem cafajeste.

Sabemos que eles se destacam entre a multidão de homens comuns, como você e eu, pois eles são sábios, de boa lábia, muita atitude e sabem conquistar uma mulher como ninguém.

Mas, afinal, por que as mulheres se derretem por esses seres errantes?

cafajeste

Bom, a gente sabe que a fama de um cafajeste é sempre grande. Eles sabem como jogar charme e atrair o seu alvo com precisão e sucesso.

Ao serem confundidos pelo tipo romântico, eles também são homens apaixonados – mas apaixonados por todas as mulheres.

O que, para elas, torna-se um grande desafio tentar conquistar e segurar um homem desses.

Neste texto, organizamos algumas razões do porque os homens cafajestes saem na frente na hora da conquista.

Desde já, adiantamos que, por mais que você queira se tornar um “cafa” para atrair mais gatas, é importante saber tratá-las com respeito, carinho e honestidade.

Confira alguns segredos do charme de um cafajeste!

Afinal, o que é ser cafajeste?

Ao pesquisar o verbete nos dicionários, o termo cafajeste possui origem desconhecida e/ou “obscura”. Engraçado, não? Substantivo masculino, a palavra cafajeste está relacionada à pessoa de má índole e sem caráter.

Indo além das palavras, ser um cafajeste é quase um estilo de vida. Não é algo do homem, mas uma criação dele.

E, assim como toda e qualquer habilidade humana, ser cafajeste demanda aprendizado (e determinação).

Vale lembrar que há uma diferença sutil entre o homem canalha e o cafajeste: enquanto o primeiro trabalha a sua conquista apenas por meio da mentira, ilusão e enganação, o nosso “cafa” é honesto em suas intenções e mostra claramente que não deseja algo mais sério com a gata.

Depois de ser iniciado neste mundo de charme e obscuridade (brincadeira!), trazemos para você cinco segredos de um cafajeste de respeito.

Segredo # 5 – Seja legítimo e determinado

Isso mesmo! Se você deseja ser o novo conquistador do pedaço, tenha em mente que as mulheres gostam de homens de atitude, que são firmes em suas escolhas e propósitos.

Uma orientação é não iludir uma mulher só para levá-la para cama. Seja honesto: se você não quer nada sério, busque deixar isso claro para a gata. Afinal, ela não vai se lembrar com tesão de você caso você seja um completo babaca, não é mesmo?

cafajeste

Lembre-se também que, assim como você, a parceira possui sentimentos. Então, nada melhor do que saber tratá-la de forma sincera e educada, nem que seja naquele encontro casual.

Ah, e vale lembrar uma dica de ouro: há (muitas) mulheres que curtem uma transa sem compromisso. Ou seja: não finja ser o que você não é.

Segredo # 4 – Tenha um bom papo e seja divertido

Sim, além daquele sorriso que faz qualquer calcinha cair no chão, o segredo de um cafajeste “de respeito” é a lábia, a argumentação e, claro, o bom humor.

Não precisa fazer um show de comédia stand-up exclusivo para a gata, mas busque trazer assuntos leves, que a façam sorrir e se sentir confortável.

Busque se mostrar (ou até seja) interessado pelo que ela tem a dizer.

Ouça, pense e responda. Não é uma regra, mas um bom diálogo é sempre o que se espera de qualquer relação a dois. As mulheres observam quando você não está interessado no papo dela, ok?

Segredo # 3 – Esteja bem-vestido e perfumado

A gente sabe que higiene é um atributo básico para qualquer pessoa, certo?

Mas os cafajestes se destacam também pelo aroma marcante de uma boa colônia ou, até mesmo, uma roupa descolada, que mostre estilo e atitude.

Não estamos dizendo para você comprar roupas caras e de grife, não é isso. Mas busque se cuidar mais no dia a dia, como fazer ou aparar a barba, cortar as unhas, além de manter o perfume e o desodorante sempre em dia (sem abusos, claro!).

Segredo # 2 – Conheça o “funcionamento” das mulheres

Bem, esta não é uma fórmula pronta, assim como nenhuma mulher é igual a outra. Mas todo homem cafajeste que se preze sabe quando e como falar o que a gata deseja ouvir.

Elogios são sempre bem-vindos, mas quando soam com certa sinceridade e nenhum excesso. Vale lembrar que as mulheres gostam de se sentir desejadas, mas também ficam atiçadas quando aquele sumiço acontece.

Um bom cafajeste costuma dar até um “perdido” na gata, mas nada de ficar enrolando a mulher. Se você não curtiu a ficada, não vale a pena deixar a pessoa na gaveta dos momentos de carência.

Como dissemos aqui, um homem cafajeste bom é um homem cafajeste direto.

Segredo # 1 – Seja um homem de “pegada”

É sério! Os cafajestes são lembrados por terem uma pegada irresistível, além de se mostrarem sempre disponíveis quando a mulher deseja uma transa.

Se você deseja manter a sedução com a gata, pergunte sobre as preferências dela e invista em cada toque, cada aperto e cheiro na nuca. Elas adoram!

cafajeste

Além disso, a transa entre vocês pode ser muito mais prazerosa, pois as mulheres sabem que um cafajeste legítimo é sempre um homem bom de cama.

Com isso, elas se mostram mais soltas e disponíveis para fazer loucuras em cima da cama, no chão, sobre a mesa e onde vocês quiserem.

Dica de Ouro: Tenha atitude na hora da conquista

Chega a ser repetitivo, mas não. Se você está interessado na gata, mostre isso a ela seja com um olhar intenso ou um sorriso sacana.

Se ela retribuir, parta para um bom papo e dê tempo ao tempo. Se ela cair na sua, invista nos segredos citados neste artigo e observe se a sua relação com as mulheres irá mudar.

Outro importante lembrete é que você não precisa ser o comedor geral, mas o comedor estratégico, ou seja, aquele que sabe o momento certo e o lugar de fisgar a sua sereia.

E aí, o que achou dessas dicas? Esperamos que o texto tenha mostrado os pontos positivos e negativos de um homem cafajeste.

Compartilhe com os amigos e teste as suas habilidades como um bom conquistador. Boa sorte!

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

  Subscribe  
Notify of