Parece que, finalmente, criaram um reality show pensando no público masculino. Ao contrário do Big Brother Brasil, onde tudo acontece por baixo dos edredons, no CasaHot a regra é: nada de edredons!

casahot

De fato, faltava um reality mais safado na TV. A sua proposta é inovadora: transmitir a rotina de algumas das camgirls mais gatas do Brasil, confinadas dentro de uma bela casa.

Conheça mais sobre o CasaHot

O CasaHot é um reality show permanente e levará entre duas a seis participantes diferentes semanalmente, e elas ficarão ao vivo 24 horas por dia, os sete dias da semana.

casahot

As gostosas são filmadas por mais de dez câmeras espalhadas pela casa, sem cortes e sem censura. Toda semana acontece a troca de garotas que participam da casa, com uma festa especial para celebrar a troca na segunda-feira.

Para quem assiste (e assina) o programa, pode encaminhar perguntas para as participantes, sugerir brincadeiras quentes e ainda conferir shows exclusivos.

O mais interessante disso tudo é pensar que as camgirls já são exibicionistas e desinibidas por natureza. Imagina em um reality show? Com certeza, vale a experiência.

As meninas que estrearam o reality show foram Elektra Sexy, Danny Bond, Linda Girl e Alice Safada. Mas já passaram por lá outras camgirls de nome, como Bruninha Fitness, Lissa Suicide, Pocahontas, Nicole Noivinha e por aí vai…

O negócio é ficar ligado com frequência, já que as garotas mudam semanalmente e sempre tem algo quente rolando por lá.

A proposta da CasaHot

O site CameraHot acertou em cheio. Eles sabem bem como são os homens: estamos sempre atrás de alguma diversão sensual online. A proposta deles é que você não precise mais ficar zapeando em intermináveis pay-per-views, aguardando ansioso por escapadinhas para assistir tudo que você sempre quis ver da intimidade das participantes de reality.

Além disso, ainda tem a praticidade de um conteúdo erótico a um clique de distância sem precisar pensar muito para escolher.

casahot

Eles ainda contam com a opção de assistir o reality em dispositivos móveis. Se você viciar e não conseguir mais parar, pode levar as convidadas confinadas para onde você quiser.

O site ainda conta com uma “memória digital”, uma espécie de arquivo onde você pode encontrar as cenas que já rolaram anteriormente. Com certeza, as câmeras do banheiro e da hidromassagem são as mais buscadas…

Como assistir o CasaHot

Bom, como nem tudo são flores, o serviço, obviamente, é pago. Você pode dar até uma espiada gratuita no site, mas, para o acesso 24hs por dia, em todas as câmeras, com acesso à memória digital e ao chat para conversar com as gatas, coisa de 70 reais por mês você resolve o problema.

Quem são as gatas que estão na CasaHot hoje?

Milena doce

casahot

Fanny

casahot

Thais Fernanda

casahot

E ai, gostaram do post de hoje? Deixe nos comentários qual gata você mais gostou e não esqueça de compartilhar com os amigos nas redes sociais.

casahot

 

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
trackback

[…] estou falando de sexo e pornografia, não finja que você não faz isso porque todo homem faz! Até Reality show erótico já foi criado para saciar nosso comportamento […]