Mulheres com canal de sexo estão com tudo! Você tá dando mole se ainda gasta rios de dinheiro com TV por assinatura. Com uma infinidade de assuntos disponíveis a um clique de distância, o Youtube é, hoje em dia, uma das maiores fontes de entretenimento do mundo. A melhor parte é: o que não falta é canal de sexo no youtube. E para melhorar ainda mais: mulheres falando sobre sexo!

As vezes, entender as mulheres acaba se tornando uma tarefa praticamente impossível, e nada melhor que aprender com quem mais entende do assunto: elas mesmas!

A verdade universal é que todo mundo está a fim de saber mais sobre pegação, dicas calientes de sexo, posições, técnicas, enfim. O que a gente mais quer é ser um verdadeiro sucesso na cama e surpreender a nossa parceira.

Nós, da equipe do Cromossomo Y, trazemos esse conteúdo para vocês diariamente, certo? Mas existe também uma outra verdade universal: mulheres, de frente para uma câmera, falando sobre sexo é praticamente imbatível.

Por isso, hoje separamos para você 10 canais do Youtube liderado por mulheres que falam sobre sexo. No final, trouxemos ainda um bônus delicioso, que, com certeza, vai fazer seu coração bater mais rápido.

Conhece algum canal de sexo feminino no youtube?

#1 Acidez Feminina

Taty Ferreira fala sobre comportamento e relacionamento. Quase sempre as coisas ditas por ela não são fáceis de ouvir, mas, segundo ela, é exatamente por isso que o canal existe. Vídeos novos todas as terças e quintas-feiras às 21h00.

#2 P & Ponto

Penélope Nova, antiga apresentadora do programa Ponto P, da extinta MTV Brasil, lidera um canal que fala sobre relacionamento, sexo e comportamento, em vídeos novos todas as segundas e quintas, às 16h00. Além das tradicionais perguntas respondidas, o canal traz sempre um convidado diferente para um bate-papo franco e sem vergonha.

#3 Às Claras

A ex-BBB e cam girl Clara Aguilar está sempre pronta para dizer tudo o que seus seguidores querem saber sobre sexo, mas nunca tiveram coragem de perguntar. Ela ainda mostra parte dos bastidores do mundo erótico. Vídeos novos todas as quintas às 21h00.

#4 Tá Dentro

A maravilhosa Pietra Príncipe e Beto Siqueira apresentam reviews de sex toys, cultura pop e sensualidade. Os brinquedos são testados por eles sem pudor mas com muito humor! Vídeo novo todas as segundas-feiras.

#5 Vem Transar Comigo

Esse canal de sexo no youtube é comandado por Tatiana Presser é uma expert em sexo, com formação em psicologia e também dá aulas sobre sexo.

#6 Mundo da Intimidade

Comandado pela educadora sexual Aline Castelo Branco, o Top 6 não é um canal de sexo por falar também sobre relacionamento, amor e sexo, de uma maneira leve, divertida e cheia de informação. Vídeos novos todas as quintas-feiras.

#7 Regina Navarro Lins

Regina Navarro Lins é uma psicanalista e escritora brasileira, e também palestra sobre assuntos como relacionamentos afetivos e sexualidade. Seu canal propõe uma reflexão sobre questões das relações amorosas.  Vídeos novos todas as segundas.

#8 Vontade Secreta

Comandado por Paula Mucedola, o canal traz uma nova forma de falar abertamente sobre sexo, sem medos ou preconceitos, com muita informação, descontração e, o principal, com leveza.

#9 Pergunte a uma mulher

Luiza Costa comanda o canal que fala sexo, relacionamentos e variedades. Vídeos novos todas as segundas.

#10 Com Sensual

Apresentado por Bianca Jahara, o canal fala sobre relacionamento, sexo e tudo aquilo que envolve o jogo da conquista até os finalmentes. Vídeos novos todas as terças.

BÔNUS! Cleo Pires

A atriz Cleo Pires resolveu expor sua intimidade: lançou um canal no Youtube e está bombando! No primeiro vídeo, intitulado “Falo ou não falo?”, a atriz revelou detalhes da sua vida sexual, suas fantasias e opinião sobre ménage á trois

E aí, curtiu os canais? É nosso presente para você em comemoração ao Dia Mundial do Sexo!

E ai, gostaram do artigo? Deixe nos comentários quais desses canais despertou mais seu interesse e não esqueça de compartilhar com seus amigos nas redes sociais.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of