Eu já vou começar esse artigo com uma polêmica: broxar influencia, sim, na masculinidade do cara.

Eu sei que, provavelmente, você já ouviu (e leu) várias frases e textos motivacionais para caras que broxam. E você, provavelmente, achou que elas eram todas uma grande bobagem. 

Bom, você tem todo o direito de pensar dessa forma. Mas nós estamos aqui para te mostrar o outro lado. Broxar vai muito além de não conseguir fazer o amigão subir na hora H.

Por mais vergonhoso que possa parecer, a princípio, é bom colocarmos nas nossas cabeças que todos nós vamos broxar um dia. Todos nós. Sem exceção. Pois é… acontece, fazer o quê?

De qualquer forma, quero deixar esse conteúdo extra com você que está auxiliando muitos homens a manter ou recuperar ereções mais potentes e firmes.

broxar

CLIQUE NO EBOOK AO LADO PARA BAIXAR O CONTEÚDO GRATUITAMENTE

Também está relacionado a não sentir tesão quando “era pra sentir”, perder o entusiasmo antes mesmo de começar, ou se sentir pressionado a fazer sexo em um determinado momento ou o tempo todo.

A masculinidade vem junto com vários atitudes e comportamentos esperados. É imposto, para nós, goela abaixo uma conduta que temos que ter, independente se temos vontade de desempenhá-la ou não. E transar feito um cachorro no cio é uma delas.

Se você é homem, você deve agir de tal forma. E pronto. Não tem conversa. Caso contrário, você não é homem. “É viadinho. Uma bichinha” e por aí vai a infinidade de adjetivos pejorativos.

Precisamos parar de pensar dessa forma primitiva. Precisamos parar de nos cobrar tanto, ou colocaremos nossa saúde em jogo. Tanto a saúde sexual, como também a emocional.

broxar

A princípio, vamos entender que “ser um viadinho, uma bichinha” não é necessariamente uma ofensa. Não há nada de errado em ser homossexual.

Porém, precisamos estabelecer limites. Se você não gosta de se relacionar com homens, você não é homossexual. E fim de papo.

Seus comportamentos não devem ser associados à uma orientação sexual.

Quais são as principais causas da broxada?

Começando com o básico, existem algumas causas comuns que levam o cara a broxar. Vamos listá-las!

#10 – Mulheres mandonas

Aquela mulher que fica dando ordens o tempo todo na hora do sexo pode fazer com que a gente broxe. Nós costumamos nos sentir pressionados naturalmente, sem ordens… imagina com uma mulher general.

Isso faz com que a gente ache que nossa performance está um lixo e ela está odiando. Mas, as vezes, é só o jeito que ela gosta de transar. Vai entender.

#9 – Mulheres que são um pouco… demais

Ela é maravilhosa. Gostosa, sensual, inteligente, bem sucedida, independente, engraçada.

Por mais que nós nunca, nunca mesmo, vamos admitir isso, mulheres perfeitas demais nos deixam um pouco intimidados.

broxar

E isso é uma besteira, porque relacionamento e sexo não tem absolutamente nada a ver com competição. Devemos nos sentir sortudos, afinal. E satisfeitos por termos pescado um peixão desses.

#8 – Mau cheiro

Às vezes, algumas partes do corpo da mulher podem exalar um cheiro desagradável, seja por causa do suor ou porque ficam sem contato com o ar ou abafadas. Isso pode fazer com que a gente dê uma travada.

Se for o caso, nada como um banho. Sério. Não precisa fazer disso uma coisa enorme. Só sugira um banho juntos e tá tudo resolvido.

Mau hálito também pode acabar causando uma broxada momentânea. Mas não deixe isso dominar: afinal, são apenas fluidos corporais.

#7 – Pelos

Se você é um cara que broxa com pelos, sua parceira deve saber disso, obviamente. Nós consideramos isso uma tremenda frescura, mas se é o seu caso, avise sua mulher. Com jeito, por favor.

Afinal, ela não é obrigada a manter uma vagina totalmente sem pelos sempre, apenas para o seu fetiche.

Claro que limpar e aparar é higiênico e gentil com quem vai enfiar a cara lá embaixo.

Porém, cobrar a falta absoluta de pelos é indelicado. Converse com sua parceira e veja o que ela pensa sobre isso.

#6 – Depressão

A depressão corta a libido de forma violenta, o que faz com que você broxe sem nem perceber, afinal, como dissemos no início desse artigo, falta de vontade de transar também provoca a falta de ereção.

► Se esse é o seu caso, procure um médico. Existem remédios que podem aliviar esse quadro.

#5 – Bebida alcoólica

Quando nós bebemos demais, broxar é quase garantido. Não espere de você mesmo um desempenho sexual formidável depois de encher a cara. Você vai se frustrar e sua parceira também.

#4 – Estresse e ansiedade

Quando estamos estressados demais, preocupados com o trabalho, família ou dinheiro, essas preocupações interferem diretamente no nosso desempenho sexual.

Tente relaxar, tomar uma ou duas taças de vinho, conversar na cama com a parceira. Aos poucos, o clima vai retomar.

A ansiedade também pode fazer você broxar. Confira nosso post com dicas para diminuir a ansiedade na hora do sexo!

#3 – Camisinha

Essa já parece batida, mas alguns homens ainda sentem dificuldade de manter uma ereção com a camisinha. Porém, isso é algo que você deve lidar. Procure modelos que você se adapte melhor.

Mas nunca, nunca sugira a uma mulher transar sem camisinha porque você pode broxar.

Isso é extremamente desrespeitoso. Estamos cansados de saber da importância da camisinha para evitar doenças e gravidez, logo, não se trata de um item que possa ser tirado de cena assim, por tão pouco, afinal você tem a solução bem aqui, a um clique de distância.

O ideal é que você lide com isso sozinho. Se você é casado ou tem um relacionamento a muitos anos, você pode conversar com a sua parceira e se – somente se – ela topar, vocês podem fazer uma bateria de exames e passarem a transar sem camisinha.

Fora isso, é sua responsabilidade lidar com esse problema. Treine sozinho em casa, para não broxar na hora do sexo – não por causa disso.

#2 – Insegurança

Se você não está se sentindo bem com você mesmo, se a aparência não está legal, o corpo também não, isso faz com que sua confiança na hora do sexo seja abalada e broxar acaba sendo inevitável.

Confira nosso post de erros que os homens confiantes jamais cometem. Elimine-os da sua vida para garantir uma vida sexual sem erro.

#1 – Muito tempo sem sexo

Quando estamos muito tempo sem transar, o mais comum é que pratiquemos sozinho com uma frequência maior do que o normal. E isso aumenta consideravelmente as chances de broxar.

Por isso, dê uma maneirada no treino e foque no jogo.

O que fazer quando broxar?

Primeiramente, vamos falar sobre o que NÃO fazer depois de broxar. Como, por exemplo, jogar a culpa na mulher.

Eu sei que é uma situação frustrante e, por vezes, desesperadora. Por vezes, agimos no impulso e acabamos metendo os pés pelas mãos.

broxar

Mas, colocar a culpa na parceira não é a solução. E nem mesmo vai trazer sua ereção de volta. O contrário também não é nada efetivo: se autoflagelar por broxar, se colocar como o coitadinho. Trate a situação de forma madura e leve.

Você não vai conseguir descobrir a raiz do problema broxar ali, naquele momento, e só vai tornar a situação ainda mais embaraçosa.

Foque no processo de evitar que a broxada aconteça novamente.

Lembre-se também que o foco do prazer na transa não está no seu pênis. Se você falhou, deixe o cara de lado por um tempo e vá tratar sua parceira como ela merece.

Inicie beijos quentes, preliminares e sexo oral nela. Essa é uma boa forma de fazê-lo pegar no tranco.

Se mesmo assim não rolar, é melhor desencanar. Sugira assistir um filme, comer alguma coisa bem gordurosa (daquelas que iriam te deixar impossibilitado de transar, de qualquer forma), tomar a garrafa de vinho inteira, jogar vídeo game…

Façam algo divertido e prazeroso, que desvie a atenção do assunto sexo e broxada.

Se a mulher for inteligente e esclarecida, compreenderá a situação, pois ela já sabe que falhas eventuais podem acontecer com qualquer homem, afinal, o sexo envolve fatores orgânicos e psicológicos, não se trata de algo puramente mecânico.

Porém, se ela ficar chateada porque seu “amigão” não compareceu para realizar a prazerosa tarefa, diga que você a quer muito, e que, se não foi possível agora, poderá ser em outro dia, oportunidades não faltarão, não é mesmo?

Nessa ocasião é importante que tanto o homem quanto a mulher não fiquem se cobrando ou culpando o outro.

Como o mito da masculinidade só nos prejudica

Os caras não admitem, mas são enlouquecidamente apaixonados por um pinto: o seu próprio.

Tire o pinto de um homem e verá a personalidade dele murchar. Pintos moles ou pequenos movimentam uma indústria de machos em crise com o seu valor pessoal.

O homem sem seu pinto se sente como um soldado sem um revólver no meio de uma guerra. É como se ele nem existisse.

Vale colocar aqui aquele vídeo clássico…

2 cm de pau ou a cura do câncer?

2 cm de pau, é claro.

Uma vez li que broxar é como síndrome do pânico. Depois de ter uma primeira crise espontânea, a segunda ocorre por medo de recorrer na anterior e assim interminavelmente, num ciclo de ansiedade que predispõe à próxima broxada.

► Normalmente, isso acontece em uma personalidade carregada de cobrança e rigidez.

Afinal, esse tipo de personalidade não admite nada fora do seu controle e exige de si (e dos outros) a perfeição.

O pensamento ansioso é a marca registrada de quem não admite nada fora de seu controle e exige de si e dos outros (secretamente) a perfeição.

E onde quero chegar? O bom desempenho do seu pau não precisa ser o centro de toda a sua existência.

Você é muito mais do que o seu pinto, por mais que isso possa soar um verdadeiro absurdo. Você é muito mais do que ocasionalmente broxar.

Colocamos muita pressão em torno do nosso membro e de seu desempenho. Broxar para o homem é quase equivalente a um assassinato, ou até pior.

Se ele operasse de maneira mais livre e desimpedida, em resposta, provavelmente seu desempenho seria muito mais satisfatório. Livre de pressões.

► É muito difícil corresponder à todas as expectativas que vêm junto à masculinidade.

Nunca broxar, estar sempre pronto pra foda, ser sempre viril. Achamos que a parte mais importante do sexo é a penetração, pois é onde nosso pau entra em ação.

Aliás, um sexo sem pau não existe no imaginário másculo, e não é bem assim. Uma dose de sexo sem pinto só tem a acrescentar para o casal.

Você verá a infinidade de possibilidades que podem ser feitas e sua parceira vai agradecer. Faça isso como um teste, nem que seja para aumentar o repertório. 

Como manter uma ereção sem problemas

Se o que você busca é manter a ereção por mais tempo, para prolongar o prazer e evitar broxar, nós vamos trazer algumas dicas que podem te ajudar nesse aspecto.

Manter uma ereção só é possível se, antes de qualquer dica, você entender a importância de exercícios físicos, massagens e qualquer outro tipo de atividade, que permitem que você tenha mais consciência do seu corpo, o que favorece a melhoria da percepção dos próprios limites.

Dessa forma, ao entrar em contato ou apenas visualizar algo estimulante, você estará mais preparado para saber prolongar a ereção antes ou depois de atingir o orgasmo.

Isso funciona para ambos os casos: tanto para a impotência, quanto para a ejaculação precoce.

#1 – Viagra natural

Duas colheres de sopa de semente de melancia triturada. Pode parecer estranho, mas esse é um dos segredos usados por atores pornô para durar mais na cama.

A ideia aqui é fazer um suco com a polpa da melancia junto com as sementes sem acrescentar água, gelo ou açúcar.

Mas você não precisa tomar esse suco. Após fazê-lo, você irá coar o líquido para separar as sementes trituradas.

Dessa forma, com as sementes separadas, você poderá fazer um chá ou uma farinha de semente para comer junto com outros alimentos estimulantes, como banana, aveia e mel. Pode apostar: broxar, nunca mais.

#2 – Evite fumar

As toxinas do cigarro obstruem as veias, e seu pênis precisa de veias saudáveis para permitir a circulação sanguínea e deixá-lo ereto, no ponto.

Lembre-se que quanto mais tempo você fumar, mais dificuldade você vai ter para conseguir ter uma ereção, pois as toxinas se acumulam no tecido da musculatura do pênis.

#3 – Evite comer demais

Não é muito indicado que você coma de forma exagerada ou coma qualquer besteira, antes do ato sexual. O motivo é mesmo pelo qual não mergulhamos depois de almoçar.

O organismo entra no ciclo de digestão e isso exige muita energia do corpo para concluir a tarefa. Isso irá comprometer sua ereção e as chances de broxar são grandes.

Como você espera que seu amigão responda nesse momento tão complexo?

Melhorar esperar um tempinho, aproveite para oferecer uma massagem relaxante na sua gata e vice versa.

Esperamos que o artigo tenha te deixado menos apreensivo em relação a broxar. E, claro, se você curtiu o conteúdo, não deixe de compartilhá-lo com os amigos! 

2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
0 Comment authors
Como aumentar a potência sexual de forma simples e definitivaImpotência sexual: como resolver utilizando uma alternativa natural Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
trackback

[…] já dissemos neste artigo, brochar não faz de você menos macho. Todos nós já passamos ou iremos passar por isso em algum […]

trackback

[…] partir do momento que você entende que não conseguir ter uma ereção não interfere na sua masculinidade, fica mais fácil lidar com esse tipo de problema sem que isso se torne uma grande preocupação, […]