O assunto escolhido para o nosso mega-post da semana é extremamente polêmico e não, não estamos falando de mamilos. Estamos falando sobre aumento peniano. Isso mesmo, deixar o pênis maior.

E a polêmica começa desde os motivos que levam um homem a querer (ou não) aumentar o seu pênis até os mitos e verdades que circulam por aí sobre esse assunto.

aumento peniano

Existem mais de 500.000 resultados no Google sobre aumento peniano. Isso significa que esse é um assunto que interessa a muitos brasileiros, mesmo que eles não se sintam confortáveis para admitir. E isso é compreensível.

Uma das fontes que utilizamos para a pesquisa de material para esse post foi o livro A medida do homem, do Dr. Bayard Fischer Santos, um ex-médico andrologista nascido no Rio Grande do Sul que ficou famoso por suas cirurgias de aumento do pênis, sendo, inclusive, o detentor do recorde de aumento peniano: 16 cm!

A nossa intenção aqui é esclarecer todas as suas dúvidas e disponibilizar os nossos comentários aqui do post para discussão, explicações mais detalhadas e porque não, relatos de experiências próprias?

Depois de ler esse post, você se tornará um verdadeiro mestre sobre o assunto aumento peniano. E não somente isso, através deste link você irá descobrir um método exclusivo e natural para aumentar o pinto sem sofrer nenhum efeito colateral! Está preparado?

A importância do tamanho do pênis

Uma das discussões mais populares e polêmicas que ocorrem, não só nas nossas rodas de amigos, mas também nas rodas de mulheres, é se o tamanho do pênis realmente é importante.

Bom. Vamos responder essa pergunta. Na sua essência, desde que você e a sua companheira estejam satisfeitos com a qualidade sexual, com a frequência sexual, e contentes com a dimensão do pau, então não, o tamanho não é problema.

Porém, se você ou se a sua parceira estão insatisfeitos, por qualquer razão que seja, então o tamanho passa a ser um problema, e nesse caso, um GRANDE problema.

Na visão das mulheres, publicamente, a maioria delas diz que a técnica é mais importante que o tamanho. Mas, na privacidade, muitas dizem justamente o contrário.

Portanto, é fato: mesmo que em um nível inconsciente, lúdico, sonhador, idealizado, existe a valorização do membro masculino pelas mulheres, sim. Elas se empolgam mais e se sentem mais curiosas em transar com um cara bem-dotado.

Aumento peniano, mito ou verdade?

Confira esse vídeo que explica mais sobre o aumento peniano, como ele é possível, através de quais técnicas, quais técnicas são mentirosas, como a internet está repleta de soluções milagrosas que não funcionam, enfim. Vale a pena assistir:

A polêmica do aumento peniano

É difícil delimitar quando foi que o tamanho do pênis começou a incomodar e a fazer diferença na vida dos homens. E quando falamos em aumentar o tamanho do pênis, para muitos parece um assunto fútil e supérfluo.

Isto se deve ao fato de que, estatisticamente, a grande maioria dos homens tem um membro de tamanho normal e, para eles, tamanho não é exatamente um problema.

Entretanto, para aquele que tem um pênis de pequenas dimensões, não existe problema que o incomode mais do que isso.

Muito mais homens do que se imagina, levam esse incômodo, o tamanho do pênis, ao nível de um problema existencial. Já acordam pela manhã e passam o dia preocupados com isso. Para eles, existe uma necessidade vital de ter um membro maior e quanto maior for, melhor.

Não existiria sacrifício, por mais penoso que fosse, que não valeria a pena ser passado para aumentar o pênis. Há um desespero, uma fixação no tamanho do pênis, na quantidade ejaculada, em quantas relações é capaz de ter por vez, enfim. A pressão interna é imensa.

aumento peniano

A evolução da técnica permite que hoje esses homens sejam ajudados através de processos fisioterápicos ou cirúrgicos, podendo aumentar tanto o comprimento como o diâmetro do pênis.

Não é um mito, afinal, mas deve-se tomar muito cuidado com os meios escolhidos para ter um pinto grande, prefira os naturais, se possível.

O Tabu do Aumento Peniano

Os preconceitos em relação a esse tipo de procedimento cirúrgico ainda são muitos.

Apesar de ser uma cirurgia amplamente realizada, os homens ainda se sentem inseguros quando se trata desse assunto, pois a repercussão negativa também é grande.

Além disso, o fator falta de conhecimento também influencia muito. Muitos pacientes procuram aconselhamento médico e recebem um categórico “não é possível” como resposta. Porém, não precisamos ir longe. Basta ir ao Google e conferir centenas e centenas de relatos de homens felizes e satisfeitos com seu novo tamanho do pênis.

CONHEÇA AQUI O MÉTODO NATURAL PARA AUMENTAR O PÊNIS COM EFICÁCIA •

Trata-se de uma verdadeira revolução para a sexualidade masculina. Pensa na quantidade de homens que passaram a vida toda constrangidos, com relacionamentos fracassados, parceiras insatisfeitas, autoestima no chão, inseguros, abalados?

Técnicas para aumento peniano

Há 50 anos, os médicos já discutiam a possibilidade de aumentar o pênis, principalmente em situações especiais, como malformações genéticas ou micropênis. Mas o clima moral e puritano limitava qualquer estudo mais sério nesse assunto.

A revolução sexual, a liberação dos costumes e o distanciamento de dogmas da igreja forçaram uma revolução nos mitos culturais com relação à visão do corpo humano.

Apesar de muitos médicos ainda declararem ser impossível e perigoso, a evolução vem sendo galopante nessa área. Quem ainda acredita ser impossível aumentar o pênis ou pararam no tempo ou não tiveram oportunidade de ter conhecimentos técnicos atuais sobre o assunto.

Nós trouxemos hoje três técnicas distintas para aumento peniano e com eficácia garantida. Mais abaixo, você pode, ainda, conferir um vídeo inédito com técnicas absolutamente incríveis e seguras para o aumento peniano. Acompanhe até o final!

Faloplastia

A faloplastia é o procedimento cirúrgico do aumento peniano indicado para casos extremos e consiste na secção dos ligamentos que unem a parte interna do pênis ao osso pubiano. O pênis possui uma parte interna de 7 a 10cm, chamada crura, unida através de ligamentos ao osso pubiano, localizada na região pélvica.

Após a aplicação de anestesia local, é realizada uma pequena incisão, pouco acima da base do pênis, para que os ligamentos sejam seccionados. A secção dos ligamentos libera cerca de 2 cm a 4 cm da parte pendular do pênis. Com o membro em flacidez, fica melhor evidenciado o ganho no alongamento peniano. Porém, varia de pessoa para pessoa, não existindo um padrão fixo.

É o mais indicado para casos como malformação peniana, micropênis, hipospádias, entre outros. Porém, é importante ressaltar que a faloplastia é um passo dentro do processo de reconstrução genital que será complementado com a fisioterapia (uso do aparelho extensor).

Se não houver a complementação do tratamento com o uso do aparelho extensor, o pênis poderá ficar até menor do que era antes.

Portanto, todo cuidado é pouco. Pesquise clínicas conceituadas e, principalmente, profissionais renomados e com experiência prévia nesse tipo de procedimento cirúrgico. Para fins unica e exclusivamente estéticos, não é a técnica mais indicada.

Bomba peniana

Essa é, provavelmente, a mais famosa técnica de aumento peniano. As bombas penianas servem para o aumento do tamanho do pênis ou até mesmo para corrigir alguma disfunção erétil.

Aumenta o comprimento e espessura de seu pênis, auxilia a combater a impotência temporária e evita a ejaculação precoce.

Elas, de fato, aumentam o comprimento e a espessura do pênis, porém, como todas as técnicas indicadas aqui, é preciso ter todo o cuidado do mundo com informações falsas e ilusórias encontradas na internet.

aumento peniano

As bombas penianas funcionam criando uma pressão ao redor do pênis, causando inchaço e, por consequência, a longo prazo, esticando a pele e a musculatura do membro.

Ao contrário do que muitos pensam, o uso dessa ferramenta não deveria ser livre e sem restrições. É preciso consultar um médico especialista para saber o tipo de bomba que se deve usar de acordo com seu pênis, além de deixar o profissional fazer a devida regulagem do aparelho e te indicar qual a frequência ideal para o seu caso.

As bombas que são adquiridas em sexshop não possuem a regulagem correta e existem casos de ruptura dos vasos sanguíneos do pênis, causando necrose e necessidade de amputação do mesmo. O seu uso constante e indiscriminado pode causar, inclusive, o efeito contrário do prometido, a impotência sexual.

Portanto, a dica mais importante sempre é: procure especialistas qualificados. Não se automedique e nem faça esse tipo de procedimento por conta própria.

Aumento peniano natural

Sim, os métodos e técnicas naturais de aumento peniano realmente existem e funcionam. Além de não correr riscos de desenvolver algum tipo de ferimento ou efeito colateral indesejado, as técnicas podem ser praticadas no conforto da sua casa.

aumento peniano

O aumento peniano através de exercícios são baseados no princípio da aplicação de uma quantidade intensiva de pressão no pênis durante um curto período de tempo, a fim de facilitar o crescimento. Ensinaremos para você 5 tipos de exercícios diferentes, desde o aquecimento até técnicas mais avançadas.

Você está pronto?

Exercício 1 – Aquecimento

Aqui começa a preparação para que seu pênis esteja com os tecidos e pele relaxados para começar a bateria de práticas de alongamento e engrossamento.

Primeiramente, molhe uma toalha em água quente, escorra o excesso de água da toalha e enrole a toalha no pênis durante um minuto. Repita mais duas ou três vezes e depois seque bem o pênis.

Depois, aplique sobre o pênis um bom creme lubrificante ou estimulante para evitar qualquer fricção que possa machucar a pele. No mercado, existem alguns creme e géis próprios para esses exercícios, pois auxiliam no próprio crescimento peniano. Pesquise quais são os mais interessantes para você.

Exercício 2 – Exercitar o músculo pubococcígeo

Exercitar o músculo pubococcígeo não estimula o aumento do pênis diretamente, mas ajuda a fortalecer o músculo e melhorar consideravelmente o desempenho sexual, pois auxilia no controle da ejaculação.

aumento peniano

Por isso, é um exercício muito indicado para quem tem ejaculação precoce. Já que, uma vez estabelecida a rotina de exercitar o músculo, o homem passa a ter a área pélvica fortalecida e consegue controlar as contrações da ejaculação.

O primeiro passo é localizar este músculo: uma pequena área entre o testículo e o ânus. Quando for urinar, tente interromper o jato por alguns momentos, quando sentir uma pressão forte na contração você estará exercitando o músculo PC.

Faça este exercício em grupos de 50 vezes por dia, até 10 sessões de 50 contrações ao longo do dia.

Para verificar se está a contrair o músculo pubococcígeo corretamente, coloque dois dedos entre o ânus e os testículos e vai sentir o músculo contraindo por baixo dos seus dedos. Depois que você aprender, não precisará mais tocar a região.

Exercício 3 – Alongamento

Se o que você procura é aumentar o pênis em comprimento, esse é um dos exercícios mais importantes. Pode ser realizado em pé ou sentado, mas é importante que o pênis esteja flácido. Se o pênis estiver ereto, é inútil continuar o exercício, pois quando o tecido do músculo peniano está enrijecido, ele impede o crescimento ou esticamento do membro.

Com a mão bem fechada, segure bem firme a base do pênis até sentir a pressão (sem precisar sentir dor) e depois deslize a mão até a glande (cabeça do pênis). Faça este exercício devagar entre 5 a 10 segundos até chegar com a mão na glande.

Alterne as mãos em sessões de 10 exercícios com pausas de descanso de alguns segundos e repita as sessões aumentando gradativamente, a quantidade de sessões e tempo do exercício.

Exercício 4 – Jelq

Esse é o exercício para quem quer aumentar a grossura do pênis. Ele não pode ser feito com o pênis totalmente ereto, nem totalmente flácido.

aumento peniano

Agarre a base do pênis com os dedos indicador e polegar, fazendo um anel e com a palma da mão virada para a frente. Aperte o máximo possível, sem causar dor, e então esprema o pênis lentamente, deslizando os dedos firmemente desde a base até à cabeça.

Quando uma mão estiver ao final da sessão a outra deve estar preparada para refazer o exercício. Comece com um período de tempo de 5 minutos e aumente gradativamente até 20 minutos pelas próximas seis semanas.

Após as sessões, o pênis pode apresentar vermelhidão ou um pouco inchaço. Isso é normal. Se apresentar pontos vermelhos em muita quantidade e com aparência mais constante, é aconselhável aguardar e pausar os exercícios por uns dias. Se o pênis endurecer durante o exercício, aguarde um momento para que ele volta à forma ideal de prática do exercício.

Exercício 5 – Alongamento Lateral

Esse exercício deve ser feito em conjunto com o exercício nº 3. Ele tem objetivo de alongar o pênis na base.

Com a mão toda, segure firmemente a cabeça do pênis e estique o membro para o lado, sentindo o “puxão” ao longo do músculo até à base do pênis. Mantenha esse “puxão” por 10 a 15 segundos e depois faça para o lado contrário.

Realize este exercício 5 vezes para cada direção: esquerda, direita, para cima e para baixo. Depois de completas as quatro sessões, gire suavemente o pênis em círculo, abrangendo exclusivamente os músculos da base.

Esperemos que o post tenha tornando o assunto aumento peniano mais claro para você e que tenha elucidado as questões mais polêmicas.

CLIQUE AQUI E VEJA O GUIA COMPLETO DAS TÉCNICAS PARA AUMENTO PENIANO •

É sempre importante reforçar que todo cuidado é pouco quando se trata do pênis, pois é um membro extremamente vascularizado e sensível, e qualquer procedimento de origem duvidosa pode danificá-lo para sempre. Portanto, cuide dele com carinho, haha.

Se você curtiu o post, não se esqueça de deixar sua opinião, dúvida ou crítica nos comentários abaixo. E claro, compartilhe no Facebook para que seus amigos conheçam técnicas que realmente funcionam e parem de correr riscos 😉

aumento peniano

4
Deixe um comentário

avatar
4 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
0 Comment authors
Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
trackback

[…] E essa é uma verdade. O tamanho, de fato, não é tudo, desde que você e sua parceira estejam satisfeitos com o sexo. Porém, se o tamanho do pênis é algo que te incomoda e interfere na qualidade da sua vida sexual, confira nosso post explicando absolutamente tudo o que você precisa saber sobre aumento peniano. […]

trackback

[…] aí? A cura do câncer ou 2 cm de pinto? A maioria responderia 2 cm de pinto, é claro. Nós temos um mega-post super bacana explicando tudo o que você precisa saber sobre aumento peniano. Se for o seu caso, não deixe de […]

trackback

[…] vai mais crescer. Mas é claro, você sempre pode pesquisar por formas de aumento peniano. Confira nosso post sobre o […]

trackback

[…] aí? A cura do câncer ou 2 cm de pau? A maioria responderia 2 cm de pau, é claro. Nós temos um mega-post super bacana explicando tudo o que você precisa saber sobre aumento peniano. Se for o seu caso, não deixe de […]