Você sabe como beijar bem? Confira nossas dicas e saiba se você está realmente fazendo tudo certo na hora de beijá-la

0
1205

Fala rapaziada! O assunto do post de hoje é de utilidade pública, vamos dar dicas de como beijar bem. Quem não gosta de receber um bom beijo? Daqueles que você até esquece do tempo e só pensa em ficar com a gata? Pois é, acredito que a grande maioria já desfrutou e gostou desse prazer.

Não é novidade que o beijo na boca é o inicio do prazer de todo ser humano, principalmente das mulheres. Já aconteceu da sua parceira ou alguma gata comentar sobre seu beijo? Se isso não ocorreu “ainda” já adianto que não é um bom sinal, talvez, seu beijo não foi bom o suficiente para ser lembrado ou elogiado.

como beijar bem

Porém, não se preocupe! Com as nossas dicas de como beijar bem, seu nível de pegada irá aumentar consideravelmente e, consequentemente, deixará sua parceira muito mais excitada, visto que, o clima e disposição das suas interações sexuais podem estar dependendo diretamente do seu beijo.

Por isso, é sempre importante ter certeza de que o seu beijo é tão bom quanto é necessário para deixar uma mulher excitada.

Não podemos deixar a vergonha atrapalhar nosso desempenho no relacionamento, sempre que tiver dúvidas sobre a qualidade do seu beijo não exite em perguntar, afinal não é errado em querer saber bons truques. Aliás, é muito melhor tentar melhorá-lo do que continuar deixando a desejar.

Sem mais delongas…vamos ao que interessa! Confira as dicas valiosas para você elevar a qualidade do seu beijo aprendendo como beijar bem. Lembrando que, essas informações valem até mesmo para aqueles que acham que já estão com “a bola toda”. Confie em mim, tudo pode melhorar, ainda mais quando está em jogo seu poder de sedução.

8 Dicas de como beijar bem

Dica #8 – Higiene sempre! Hálito 100%

Cara, essa é uma dica que não precisava nem ser mencionada de tão obvia. Porém, acredite, tem rapazes que esquecem desse hábito básico do ser humano que é a higiene pessoal.

Por isso, estou aqui para afirmar e repetir. Você PRECISA se preocupar com o seu hálito e higiene bucal. Mulher nenhuma irá querer chegar perto de uma boca que aparenta estar suja, principalmente com um odor ruim.

como beijar bem

Se liga, e não vacile nisso! Pode parecer uma dica boba, mas muitos homens a deixam passar, seja pela correria do dia a dia ou do momento e, levando isso em conta ande sempre com uma bala com você, assim evitará , e muito, certos tipos de desconfortos na hora de beijar sua parceira.

Dica #7 – A pressa é inimiga da perfeição

Uma das dicas valiosas, sem dúvida, é essa! Porque a pressa na hora do beijo? Se ambos estão com pressa é porque a coisa não está indo bem. Por isso, é sempre importante não ir com muita sede ao pote, como se você fosse enfiar dentro da boca da mulher.

Nessas horas, aposte na delicadeza em conduzir o beijo, saiba que as mulheres gostam desse tipo de comportamento. Com o tempo você pode ir aumentando a intensidade, mas sem nunca parecer desesperado.

Dica #6 – Se liga no que ela demonstrar

Através dos sinais corporais da sua parceira você já consegue saber se ela está curtindo o seu beijo. Fique atento a indícios de desânimo, tipo interromper o beijo muito rapidamente ou inclinar-se para trás.

Se ela apresentar esses tipos de sinais, provavelmente ela não está gostando da sua performance. Então mude a velocidade do beijo, a quantidade de língua e tudo mais até perceber que o jogo virou. Se caso isso não ajudar, você precisa interromper esse momento e perguntá-la o que está a incomodando.

Dica #5 – Um beijo roubado também conta

Eu disse um beijo roubado e não um beijo forçado, ok? As mulheres gostam de serem surpreendidas. Portanto, torne isso a seu favor, ou seja, se percebeu que a gata está na sua ou apresentou sinais de que está afim, tente surpreendê-la com um beijo.

Porém, só faça isso se ela estiver demonstrando muito interesse, caso contrário as coisas podem ficar muito embaraçosas.

Dica #4 – Ritmo com Ritmo

É uma questão que precisa ser levada em conta na hora de aprender como beijar bem, pois você não quer parecer opressor, tampouco oprimido, certo? O importante é deixar ela tomar conta da situação, então intercale o ritmo dela com o seu.

como beijar bem

Às vezes, deixe-a controlar o momento por completo. Depois, inverta a situação e tome as rédeas e mostre quem está no comando. Isso a deixará intrigada e louca para saber como você age na cama.

Dica #3 – Cuidado com a sua barba

Sim rapaziada, a barba é um incomodo para elas na hora do beijo! Porém, muitas mulheres gostam de homem com barba, mas ela precisa estar em dia para não machucá-las. Além disso, manter a barba bem cortada pode evitar vermelhidão no rosto dela. Nem vou falar de barba limpa, que é uma questão de higiene e higiene nunca entra em discussão.

Dica #2 – Abrir os olhos está liberado

Abris os olhos está liberado, mas não em todos os momentos, claro. Beijar de olho aberto pode ser assustador para uma grande parte das pessoas. Contudo, de vez em quando, abrir os olhos pode ser excitante e ainda poderá impressioná-la pela sua delicadeza em olhar nos olhos dela em um momento tão íntimo.

Dica #1 – Tenha calma na hora de terminar

Lembra daquela delicadeza que eu falei no inicio do artigo? Pois é, ela se aplica ao final do beijo também. Por isso, nada de finalizar o beijo abruptamente.

como beijar bem

Termine dando selinhos, pois, isso cortará aquele clima abrupto de término. Além disso, não interrompa o beijo antes da moça, pois esse tipo de coisa pode gerar um constrangimento imenso e cortar o clima para os próximos beijos.

E ai, gostaram do artigo? Tenho certeza que as dicas de como beijar bem ajudarão você a dar um beijo ainda melhor na sua parceira.

Assim sendo, queremos saber se o artigo foi útil para você, portanto não esqueça de deixar um comentário dizendo se as dicas de como beijar bem te ajudaram ou não. E não esqueça de compartilhar com os amigos nas redes sociais.

Nos falamos em breve!

como beijar bem

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

avatar
  Subscribe  
Notify of