Conta pra gente, macho: o que você pensa sobre aplicativos para sexo? É da velha guarda e até hoje não acredita que eles podem funcionar de verdade? Ou já é um usuário ativo, que já conseguiu boas aventuras sexuais investindo tempo nos aplicativos? 

aplicativos para sexo

Segundo uma pesquisa realizada pelo site ParPerfeito, a realidade está mais para a segunda opção, e isso mexe ou não mexe com nossa criatividades sexual? =)

Com 18 mil pessoas entrevistadas, o estudo revelou que 75% dos homens passam em média 1 hora navegando pelo ParPerfeito para conhecer pessoas, enquanto em suas redes sociais o tempo médio de navegação diária é de 2 horas.

O uso de aplicativos para sexo e relacionamento já faz parte do cotidiano dos brasileiros, solteiros ou não. Alguns homens comprometidos utilizam os apps para tentar dar uma esquentada no relacionamento, buscando uma terceira pessoa para menáge ou alguma outra fantasia sexual.

aplicativos para sexoMas são os solteiros que mais movimentam os apps. A pesquisa também revelou que o melhor período do dia para conversar com pessoas no site é a partir das 21h. Os respondentes escolheram ainda os três melhores dias para paquerar online: quarta-feira, sexta-feira e sábado.

Anotou? Então confere aí a nossa lista com os 13 melhores aplicativos para sexo e relacionamento que estão rolando por aí!

13 melhores aplicativos para sexo e relacionamento

#13 – Adote Um Cara

Entre os aplicativos para sexo e relacionamento, o Adote Um Cara é um dos únicos que quem manda é a mulher. Isso mesmo. Com a proposta divertida de ser uma loja de bons partidos, o site classifica os perfis masculinos como produtos e a mulher é a consumidora. Se ela gostar de você, te coloca no carrinho. E para você conversar com ela, antes é preciso que ela aceite seu charme.

aplicativos para sexo

Isso torna as coisas mais difíceis, é claro, mas quando acontece o “match”, é praticamente garantido que ela está interessada em você. Está disponível para iOS, Android e também no desktop.

#12 – Kickoff

Se você está procurando algo sério e não tem paciência para azaração e paquera, o Kickoff foi feito para você: um app para quem busca relacionamentos sérios. Ele rastreia os contatos do usuário no Facebook e seleciona parceiros em potencial, de acordo com características como profissão, religião, interesses e nível de escolaridade.

aplicativos para sexo

O usuário pode aprovar ou não as sugestões. Quando alguém é aprovado e essa pessoa também te aprovou, é aí que acontece o “match” e, em seguida, um chat é iniciado para que a conversa comece. Disponível para iOS e Android.

#11 – Happn

Esse é um daqueles aplicativos para sexo que encontra pessoas que cruzaram seu caminho. Imagine aquela gata que você viu no ônibus e achou que nunca mais seria possível reencontrar. Ou aquela loira da recepção do seu dentista que te deixa louco só de olhar, todas as vezes… agora você já sabe como e onde procurar.

aplicativos para sexo

É necessário curtir o perfil da outra pessoa, através do botão de coração. Caso o outro usuário também faça isso, ocorre o “crush” e uma janela de conversa é aberta. O Happn está disponível para iOS e Android.

#10 – Stitch

Existem aplicativos para sexo e relacionamentos acima dos 50? Sim! O Stitch tem sua proposta inteiramente voltada para as pessoas mais velhas oferecerem e encontrarem exatamente o que procuram.

Na medida em que os filhos vão crescendo, a solidão tende a ser um verdadeiro problema. A distância da família, a morte de amigos e parceiros e a falta de ambientes para socialização diária, como emprego ou escola, podem agravar ainda mais esse sentimento.

aplicativos para sexo

O Stitch mostra pessoas geograficamente próximas e só notifica os usuários caso ambos tenham curtido um ao outro. A proposta do app está descrita na frase “Nem todo mundo procura um amor, mas todos precisam de companhia“.

#9 – Anomo

É super tímido e gosta de manter sua privacidade? Existem aplicativos para sexo e relacionamento que oferecem a oportunidade de conhecer pessoas de forma quase anônima, e o Anomo é um deles.

aplicativos para sexo

Além de ser um aplicativo, ele é também uma rede social para quem deseja conhecer novas pessoas e, ainda assim, se manter no anonimato. Em vez de você subir as suas fotos pessoais, você é representado por um avatar e é com ele que você irá interagir com os outros usuários.

#8 – 3nder

aplicativos para sexo

Como o próprio nome sugere, o 3nder é um dos aplicativos para sexo mais utilizados quando o assunto é threesome ou ménage. E sim, existe um aplicativo exclusivamente para isso. É possível até criar um perfil de casal, para que vocês busquem juntos a terceira parte ideal para vocês. Disponível para iOS.

#7 – Down Dating

aplicativos para sexo

Entre os aplicativos para sexos, esse é ideal para você que é cheio de “contatinhos” no Facebook, mas nunca teve coragem de jogar a real. Ao instalar, ele conecta você ao Facebook, para te mostrar uma lista com todos os seus amigos, divididos entre homens e mulheres. Você marca aqueles com que você gostaria de ter algo e espere. Se for marcado por uma das pessoas, os dois serão avisados pelo app e poderão dar início ao papo.

#6 – 69 Places

Entre os aplicativos para sexo, esse é um dos mais interessantes. Trata-se de uma espécie de guia com locais públicos preferidos de todo o mundo para fazer sexo. Você tem essa tara? Adora transar em lugares inusitados e sentir adrenalina? Você vai curtir o 69 Places.

aplicativos para sexo

E vai curtir também o nosso post com 16 ideias de locais inusitados para transar. Já pode começar hoje mesmo, hein?

#5 – Tinder

Entre os aplicativos para sexo disponíveis no mercado, o Tinder é um dos mais populares. Nem precisamos falar muito, né? É muito provável que você já tenha utilizado e, se não, conhece pelo menos um amigo que usa.

aplicativos para sexo

Se ele se consagrou entre usuários no mundo todo, é porque funciona. Não tem como negar. A proposta dele é simples e objetiva: lhe apresentar pessoas que estejam perto de você e também estejam afim de um encontro casual. Disponível para iOS, Android e agora também no desktop.

#4 – SLS Swingers Lifestyle

aplicativos para sexo

SLS Swingers Lifestyle está entre os aplicativos para sexo mais quentes, para quem curte ousadia (e alegria). Voltado aos adeptos da prática de swing, o app conecta seus usuários com outras pessoas que têm este mesmo interesse. Além disso, ele te ajuda a achar eventos e casas de swing, mas essa função infelizmente ainda não funciona no Brasil (talvez pela falta de lugares disponíveis). Disponível para Android.

#3 – FetMobile Playtime

aplicativos para sexo

Entre os aplicativos para sexo, esse é mais voltado para se divertir quando você já tiver conseguido uma parceira. Trata-se de uma ferramenta interativa para casais com jogos sexuais que possuem elementos BDSM. Nele, é possível selecionar os gêneros de quem será o dominador e o submisso, escolher níveis e categorias de práticas. Disponível para Android.

#2 – C-date

aplicativos para sexo

O C-date, um site de encontros causais, possui agora sua versão entre os aplicativos para sexo, versão mobile. Disponível para Android e IOS, o app permite criar um perfil para encontrar pessoas que estão próximas ao usuário. Realizado o cadastro, é possível descrever quais as preferências sexuais para encontrar um par compatível para uma noite de sexo sem compromisso. O site possui cerca de 5 milhões de usuários no Brasil e está presente em 35 países.

#1 – Fuckbook

É isso mesmo, você não leu errado. O Fuckbook não só está entre os aplicativos para sexo e relacionamentos, como também é uma rede social voltada para pessoas que querem apimentar as relações online. Ela funciona como o Facebook, ou seja, é possível postar vídeos, fotos ou frases para que outras pessoas acompanhem na linha do tempo.

aplicativos para sexo

No entanto, nessa rede social todo o conteúdo tem um teor picante e as curtidas significam que a outra pessoa sentiu tesão por você. No cadastro, é possível escolher seus interesses na rede: amor, sexo ou diversão. A plataforma possui mais de 7 milhões de usuários.

E essas foram nossas sugestões de aplicativos para sexo e relacionamento, para conhecer uma mulher interessante, para um sexo casual, para desencalhar e até mesmo para se divertir com sua parceira, caso você já tenha.

Então, qual o seu preferido? Conta pra gente nos comentários!

Agora, veja bem, se você está buscando uma alternativa para dar mais satisfação para sua parceira, vê se não vai dar um tiro no próprio pé. Para turbinar o desempenho sexual você precisa assistir a esse vídeo e descobrir todos os segredos do prazer feminino!

aplicativos para sexo