Experimentar lugares inusitados para transar pode ser a pedida certa para quem deseja aumentar – ainda mais – o tesão e a adrenalina durante o sexo. Afinal, quem nunca teve aquela leve vontade de quebrar as regras (mas nem tanto assim) uma vez ou outra?

Calma, vamos adiantando que não estamos falando de situações em que você possa ser preso ou ficar em alguma situação de perigo. Mas, para sair um pouco da rotina ou apimentar a relação a dois, a escolha de um lugar ou momento diferente para o sexo pode ser inesquecível e prazeroso. Além disso, essa história poderá garantir boas risadas entre vocês.

Por isso, neste post, selecionamos algumas opções de ambiente inesperados que podem surpreender você e a sua gata com muita diversão. Sejam criativos, curtam o momento, mas lembre-se de ter aquele cuidado com a polícia, com as câmeras e – claro! – com as pessoas na rua. Confira!

Os melhores lugares inusitados para transar

#16 No banheiro de alguma festa ou evento chato

Sabe aquela festa de fim de ano da firma? Ou as bodas de ouro dos seus tios? A gente sabe que essa não é a opção mais criativa de lugares inusitados para transar, mas pode ser bem divertida. Espante o tédio daquele evento chato de uma forma bem prazerosa. Só não se esqueça de trancar a porta do banheiro, hein!

#15 No avião

A gente sabe que todo mundo já teve vontade de fazer isso um dia. E porque não tentar na próxima viagem com a sua parceira?  Aproveite um momento mais tranquilo do voo ou, se for noturno, no momento em que as pessoas adormeceram e divirta-se nos ares!

#14 Em uma biblioteca

Outro sonho clássico entre os amantes de adrenalina e boas aventuras. O desafio para vocês  será manter o silêncio em meio a tanto tesão. Escolham um corredor mais vazio e cuidado com as câmeras, hein!

#13  Na cachoeira

Aproveite a natureza e as boas energias da cachoeira para experimentar novas sensações com a sua deusa. Com certeza, esse será um dos mais incríveis lugares inusitados para transar que vocês vão conhecer.

#12 Na escada

Seja a do seu prédio ou a escada de incêndio do trabalho, por exemplo, não importa. Se encaixar em sua gata em uns degraus podem dar um tesão e tanto entre vocês. Além da sensação de adrenalina, vocês podem soltar a imaginação para fazerem algumas posições que vão fazer vocês perderem o fôlego!

#11 Na varanda

>> Confira as dicas para convencer sua parceira a fazer sexo anal <<

Se você mora em um prédio, melhor ainda. Apague todas as luzes, estique um lençol e aproveite cada momento com a sua parceira. Só tenha cuidado com os vizinhos curiosos, certo?

# 10 Dentro de uma barraca

Além de estar em sintonia com a natureza e com as estrelas, transar em uma barraca pode ser uma opção romântica para qualquer casal. Divirtam-se nesse espaço pequeno e tenham atenção com os movimentos. Ah, lembre-se de apagar a lanterna!

#9 Em um cantinho da faculdade

Qualquer faculdade tem um cantinho da pegação, certo? Que tal se aventurar com a gata naquele lugar escondido para dar um bom amasso? Com certeza, esse momento vai render gargalhadas entre vocês.

#8 No lava rápido automático

Vocês podem tentar dar aquela “rapidinha” em meio à espuma, escovas e aos barulhos  do lava rápido. O ideal é afastar o banco do carro e pedir a gata para pular em você. Sejam rápidos e aproveitem esse momento genial!

#7  Em uma rua escura

Essa é coringa entre os lugares inusitados para transar. Tenha atenção com a segurança da rua, além de verificar as câmeras ao redor. Aproveite aquele momento de silêncio para curtir esse momento de pura adrenalina. O ideal é que vocês estejam dentro do carro, ok?

#6 No estacionamento do shopping

Depois daquele passeio no shopping, que tal fazer algo diferente? Esse é o momento ideal experimentar um dos lugares inusitados para transar dessa lista. Mais uma vez, tenha cuidado com as câmeras e a segurança do local. Sejam rápidos e estratégicos!

#5 Em um provador de roupas

Na maioria dos estabelecimentos do Brasil, não há a opção de provadores compartilhados. Caso vocês encontrem uma loja que ofereça essa opção, não pensem duas vezes em experimentar esse que é um dos lugares inusitados para transar.

#4 No escurinho do cinema

Escolha um filme bem chato. É sério! Quanto mais vazia a sessão, mais “tranquilo” será esse momento para vocês. O ideal também é escolher um horário menos concorrido, como as matinês. Outra dica é escolher um bom lugar:  vá (sempre) para os assentos do fundo.

#3  Em uma casa abandonada

Imagine invadir uma casa abandonada? Parece aventura da adolescência, mas pode ter muito instigante em qualquer momento da vida. Essa opção pode ser também em uma casa em construção. Além de todo o fetiche, a adrenalina da invasão pode se tornar um segredinho entre vocês.

#2 No transporte público

Apesar de soar estranho, essa pode ser uma opção que muitos casais já tentaram fazer pela adrenalina em serem vistos. O ideal é que o ônibus ou metrô esteja mais vazio, que costuma a ser nas últimas viagens do dia.

Aproveitem os movimentos para se aventurarem em um dos lugares inusitados para transar. Só tenha atenção, pois sexo em público e nudez são crimes de atentado ao pudor. E você não quer ir preso com as calças na mão, certo?

#1 Em um cemitério

Chega a ser bizarro para muita gente, eu sei. Mas transar em cemitérios pode ser uma das experiências mais incríveis de um casal. A gente fala isso, pois o ambiente é um espaço que mistura sensações de medo e tesão. Apesar de toda a morbidez, transar em um cemitério pode ser interessante porque não haverá muitas câmeras ou pessoas (pelo menos, as vivas) circulando pelo local.

O que achou das ideias de lugares inusitados para transar? Compartilhe com os amigos em suas redes sociais e convide a gata (hoje mesmo) para uma nova aventura. Ah e lembre-se: cadastre seu e-mail em nosso site para outras novidades sobre sexo e relacionamentos.

3
Deixe um comentário

avatar
3 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
0 Comment authors
Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
trackback

[…] como inspiração. Faça sair um clima em um local que não pode. Isso aumenta ainda mais o tesão! Confira aqui nosso post sobre locais inusitados para […]

trackback

[…] Mas a satisfação feminina também pode ser encontrada nas rapidinhas. Tente se aventurar em um local diferente como na cozinha ou no […]

trackback

[…] um homem equilibrado a maior parte do tempo, e, de vez em quando, provocar com ideias malucas como transar em locais inusitados, por […]