O trailer do segundo filme da trilogia de Cinquenta Tons de Cinza está bombando, mesmo não sendo um dos filmes sensuais mais picantes… bateu recordes e superou em visualizações até mesmo o trailer de Star Wars, um fenômeno mundial há décadas.

Cinquenta tons mais escuros só chegará aos cinemas em fevereiro de 2017, mas já está dando o que falar. Ficou curioso? (Na verdade, o trailer não tem nada de mais e dispensa a sua curiosidade, mas…)

O motivo do sucesso da saga? O universo BDSM mostrado de maneira romântica, focado em um casal protagonista, cujo homem, Christian Grey, é o dominador e a mulher, Anastasia, é sua submissa.

Na teoria, esse enredo poderia ser até interessante. Porém, na prática, o excesso de romance e estereótipos acaba destruindo a promessa de um filme, de fato, sensual.

O primeiro filme da trilogia, baseado em um best seller de mesmo título, foi um verdadeiro sucesso. Entre o público feminino, é quase unanimidade. A mídia só sabe tecer elogios. E para nós, parceiros, namorados e maridos, só nos resta acompanhar nossas mulheres no cinema na esperança de que as fantasias de Grey inspirem e esquentem o clima entre as quatro paredes de nossos quartos.

A verdade é que sadomasoquismo ainda é um tabu e, para torná-lo acessível, a autora usou do romance, e a estratégia deu muito certo.

Porém, no quesito sensualidade, esquentar o clima e inspirar novas fantasias, o que não falta são grandes títulos (muito superiores ao 50 Tons) que valem a pena propor para assistir com a gata. Vem conferir:

Os filmes sensuais que são:

#11 – Infidelidade

filmes sensuais

Dando início aos filmes sensuais, Infidelidade se passa em um subúrbio de Nova York, Connie Sumner (Diane Lane) leva uma vida feliz e segura ao lado de Edward (Richard Gere), com quem está casada há 11 anos, e seu filho Charlie (Erik Per Sullivan).

Aparentemente nada poderia se interpor na felicidade do casal, mas o amor é posto à prova quando Connie esbarra com Paul Martel (Olivier Martinez), um belo e sensual francês.

Os dois se tornam amantes e são dominados por uma paixão que não para de crescer, enquanto o comportamento da mulher começa a gerar suspeitas em Edward.

#10 – Pecado Original

filmes sensuais

Numa exótica Cuba de época, Luis Antonio Vargas (Antonio Banderas), um rico comerciante de café, acerta os detalhes de seu casamento acertado pelo correio.

Porém, pouco após sua futura esposa chegar à sua casa ele descobre que ela na verdade é uma impostora, que não o ama e está apenas interessada em sua fortuna.

#9 –  Os Sonhadores

filmes sensuais

Matthew (Michael Pitt) é um jovem que, em 1968, vai estudar em Paris. Lá ele conhece os irmãos gêmeos Isabelle (Eva Green) e Theo (Louis Garrel).

Os três logo se tornam amigos, dividindo experiências e relacionamentos enquanto Paris vive a efervescência da revolução estudantil. Eva Green, sempre maravilhosa, está ainda mais nesse drama erótico.

#8 – Instinto Selvagem

filmes sensuais

Duas décadas se passaram e Instinto Selvagem continua sendo um filmaço que dá de 1000 em 50 Tons, e vai muito além da cruzada de pernas da (maravilhosa) atriz Sharon Stone.

O thriller erótico de Paul Verhoeven conta a história do policial Nick Curran (Michael Douglas) que fica fortemente atraído por Catherine Tramell (Sharon Stone), a principal suspeita de um assassinato. Apesar de ter consciência dos riscos que corre, Curran se expõe cada vez mais, mesmo quando novas mortes ocorrem.

#7 – De Olhos Bem Fechados

filmes sensuais

Bill Harford (Tom Cruise) é casado com a curadora de arte Alice (Nicole Kidman). Ambos vivem o casamento perfeito até que, logo após uma festa, Alice confessa que sentiu atração por outro homem no passado e que seria capaz de largar Bill e sua filha por ele.

A confissão desnorteia o sujeito, que sai pelas ruas de Nova York assombrado com a imagem da mulher nos braços de outro.

Ele acaba em meio a uma reunião secreta e uma mansão afastada. Último filme do cultuado diretor Stanley Kubrick, o thriller erótico é de tirar o fôlego. Um dos melhores filmes sensuais, com certeza.

#6 –  Lua de Fel

filmes sensuais

Um casal de ingleses, Nigel (Hugh Grant) e Fiona (Kristin Scott Thomas), embarcam num cruzeiro marítimo onde conhecem a sensual Mimi (Emmanuelle Seigner), uma francesa casada com o americano Oscar (Peter Coyote), homem preso a uma cadeira de rodas.

Ao notar o interesse que Nigel sente por Mimi, Oscar resolve contar sua história com ela, como se conheceram e se amaram loucamente até a paixão doentia se transformar em um ritual de humilhação.

#5 -9 ½ Semanas de Amor

filmes sensuais

O filme conta a história de Elizabeth (Kim Basinger) é uma bela e sexy mulher que trabalha em uma galeria de arte e se envolve com John (Mickey Rourke), um rico homem. Eles se envolvem rapidamente e começam a praticar jogos sexuais cada vez mais intensos, que torna o relacionamento cada vez mais complicado e difícil de ser controlado.

#4 – Último Tango em Paris

filmes sensuais

O clássico de Bernardo Bertolucci conta a história de uma bela jovem (Maria Schneider) que conhece um americano (Marlon Brando), cuja esposa recentemente cometeu suicídio.

Instantaneamente, um deseja o outro ardentemente e iniciam um tórrido affair. Eles combinam que não revelariam nada de suas vidas, nem mesmo seus nomes, sendo que o objetivo dos encontros seria basicamente sexo. Mas gradativamente os acontecimentos vão fugindo do controle de ambos.

#3 – Boogie Nights

filmes sensuais

Eddie Adams (Mark Wahlberg) é um jovem de 17 anos sexualmente bem-dotado. Ele é descoberto por Jack Horner (Burt Reynolds), um diretor veterano que o transforma em Dirk Diggler, uma celebridade da subcultura do mundo pornô no apogeu dos anos 70.

O sucesso faz com que Eddie se envolva no mundo das drogas e a súbita fama pode ter seu preço.

Com atuações incrivelmente excitantes de Heather Graham e Juliane Moore, Boogie Nights é um dos clássicos definitivos do cultuado diretor Paul Thomas Anderson.

#2 – Mate-me de Prazer

filmes sensuais

Alice (Heather Graham) é uma promissora pesquisadora londrina que conhece casualmente Adam (Joseph Fiennes), um misterioso alpinista.

Em pouco tempo os dois se envolvem em um relacionamento intenso e apaixonado, fazendo com que Alice desista de seu atual namorado. Porém, Alice ainda não sabe que Adam esconde por trás de seu romantismo um terrível segredo.

#1 – Ninfomaníaca

filmes sensuais

O que não falta nesse filme são horas e horas de sexo de todas as maneiras que você imaginar. A variedade é que torna esse um dos filmes sensuais da lista mais polêmico.

Conta, com detalhes, a história erótica de uma mulher, desde seu nascimento até seus 50 anos, contada pelo personagem principal, a auto-diagnosticada ninfomaníaca, Joe.

E aí, curtiu nossas indicações? Já prepara a sessão de cinema para hoje mais tarde, com os nossos filmes sensuais o clima vai ferver! 😉

Se você curtiu as dicas, não deixe de compartilhar nosso artigo com os amigos nas redes sociais!

filmes sensuais

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of